Meu Príncipe Arrogante escrita por Janny


Capítulo 15
Outro pedido? What?


Notas iniciais do capítulo

Então gente, minha inspiração? O coelhinho levou embora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486578/chapter/15

Depois da minha conversa com Diego, percebo que León estava me fitando, e como um dos meus defeitos é a curiosidade, decidi perguntar:

–Que foi León? –Perguntei dando um leve sorriso.

–Ahn... Nada, é que eu nunca me imaginei assim, tipo você sabendo que eu te amo!

–Pois é eu também te amo muito León, e eu também nunca me imaginei em uma situação dessas.

Uma esquina antes da escola, León para em minha frente e se ajoelha:·.

–Violetta Castillo, você aceita ser a minha namorada?- Nesse momento meu coração acelera, uma lágrima escorre sobre minha face. Pra mim, era muitas perguntas de uma só vez, não sabia o que dizer, por mais que estava louca para aceitar o pedido de León, não podia, aliás, um dia antes eu aceitei namorar Diego, e não fazia muito tempo que León também começou um novo relacionamento e como ele mesmo disse, ele sente uma “queda” por Ludmila. Mas, e daí? Eu apenas sou uma adolescente com vontade de descobrir o que o mundo pode ter, então já estando com a resposta de León concreta em minha cabeça, sem mais delongas respondi o menino que eu mais amava no mundo.

–Sim eu acei... - Quando estava terminando de falar, senti um peso na consciência, mas continuei a minha fala:
– Você sabe que aceitar o seu pedido é o que eu mais quero na vida, mas e Diego e Ludmila? Como eles ficam?

León se levantou rapidamente e colocou suas mãos em minha bochecha:
–Violetta, no mundo existe cerca de 7 bilhões de pessoas , e desde a maternidade Deus deduziu que seriamos feito um para o outro, e você sabe o quanto é difícil amar uma pessoa, que também te ama? Violetta se você não sabe eu e você estamos testemunhando um milagre! –León falou erguendo uma das mãos. Dou um sorriso de orelha a orelha, estava surpresa, ainda não tinha conhecido esse lado poético de León.

–León, você é seriamente louco! –Falei no meio das minhas próprias gargalhadas. León da um sorriso e me faz uma nova pergunta:
–Violetta Castillo, você aceita ser a minha namorada em segredo, pelo menos até as coisas se acertarem?- Ele me pergunta arqueando as sobrancelhas.

–Sim, León Vargas, eu aceito ser a sua namorada em segredo!- nesse momento dou um abraço forte em León e ele me da um beijo na testa.

Continuamos caminhando, quando chegamos ao portão da escola, não tínhamos nos dado conta que estávamos com as mãos entrelaçadas. Ludmila começou a vir em nossa direção, na verdade na direção de León, se parou na frente dele começou a falar:

–Oi meu amor... –Ludmila começa a falar, até que olha para nossas mãos que ainda estavam entrelaçadas. –Porque você está segurando a mão da Violetta? –Vish! Eu e León nos olhamos de canto, e nem eu e nem ele sabíamos que reação tomar e que palavras escolher para explicar o “mal entendido” para Ludmila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ludmila: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=119981448&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Príncipe Arrogante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.