Anjos também Choram escrita por Perola


Capítulo 1
Anjos Também Choram




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48651/chapter/1

Anjos Também Choram

Pain acreditava na pureza de seu anjo e a tratava como tal, enquanto seu anjo só queria ser reconhecida como uma mulher por ele. O desespero por ser amada a levava para os braços da insanidade. Ela se entregava e se corrompia junto ao homem mais pecaminoso. A vontade de chorar ao ser tocada por mãos luxuriosas ou ao ser mirada por olhos idealizadores a sufocava. As lágrimas queimavam-lhe os olhos, contudo ela jamais poderia fraquejar. Seu Deus tinha sonhos a realizar e como o anjo dele, cabia a ela permanecer ao seu lado e ajudá-lo a alcançar qualquer objetivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma drabble curtinha, mas eu gostei. Espero que também tenham gostado dela. Ah! Reviews são bem vindas para me convencer a voltar ao fandom ;)
Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos também Choram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.