El Verano:La magia del amor escrita por Black Canary


Capítulo 5
Capítulo 5:Festa de boas-vindas parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486507/chapter/5

Todos já estavam na festa curtindo o Dj que Mia tinha contratado,alguns tinham seu par e outros não e Mia era um dos que não tinha. Apesar de ser popular e querida por todos no colégio,ela preferiu não ir com ninguém achando que suas amigas:Celina,Vick e Lupita iriam ficar com ela na festa,grande erro,pois as garotas foram ao baile com seus namorados deixando a pobre Mia sozinha a ver navios.

Diego ao ver Mia sozinha resolve cham-la para dançar, pois eram amigos desde a infância e ele não deixaria sua melhor amiga daquele jeito:

–Mia e ai,está sozinha?-Perguntou Diego.

–Pois é Di,as meninas me traíram...Combinamos uma coisa e elas fizeram outra-Suspira.

–Entendo,que pena.Mas então,vamos dançar?

–Ah Diego eu não sei..-Ficou pensativa.

–Só como amigos ué,afinal eu também to sozinho

–Tudo bem, só porque não gosto de te ver sozinho com cara de cão sem dono -Sorriu.

Quando eles finalmente começaram a dançar,Josy aparece para anunciar o show de Roberta,o que faz todos prestarem atenção e ficarem ansiosos para o show acontecer.

–Meninos e Meninas,agora com vocês no palco :Roberta Pardo!-Anunciou.

Logo Roberta entrou com seu micro-vestido e com microfone na mão já começava a cantar a primeira canção:

Si te vas, se me va a hacer muy tarde
Y además, solo intento cuidarte
Ay cuando mi vida
Cuando va a ser el día que tu pared desaparezca?

Fabriqué un millón de ilusiones
Prisioneras que se hicieron canciones
Ay cuando mi vida
Cuando vas a cerrar tus ojos por mi?

Todos pulavam empolgados com a música enquanto isso Mia era puxada por Miguel,deixando Diego ali no meio da multidão olhando para Roberta quase babando.Ela estava incrível e pela primeira vez,Diego ficou com um sorriso bobo no rosto e paralisado ao vê-la cantar.

Oh oh oh oh oh oh oh oh oh
Antes que ver el sol
Prefiero escuchar tu voz
Oh oh oh oh oh oh oh oh oh
Antes que ver el sol
Prefiero escuchar tu voz

Si te vas, para que regresaste?
Y además, solo quise besarte
Ay cuando mi vida
Cuando va a ser el día que tu pared desaparezca?

Fabriqué un millón de ilusiones
Prisioneras que se hicieron canciones
Ay cuando mi vida
Cuando vas a cerrar tus ojos por mi?

Oh oh oh oh oh oh oh oh oh
Antes que ver el sol
Prefiero escuchar tu voz
Oh oh oh oh oh oh oh oh oh
Antes que ver el sol
Prefiero escuchar tu voz

Roberta dançava feliz enquanto cantava,indo para o final da primeira música ela começava a interagindo com o público,até que Diego corria até a frente para olha-la de perto. Quando seus olhos se encontram,Roberta fica um pouco sem graça e volta a dançar olhando para a multidão,terminando a primeira canção.

Prefiero tu voz, prefiero tu voz
Prefiero escuchar tu voz
Antes que ver el sol
Prefiero escuchar tu voz

Prefiero tu voz, prefiero tu voz
Prefiero escuchar tu voz
Antes que ver el sol
Prefiero escuchar tu voz

Ao terminar a primeira música,Roberta desceu para aproveitar um pouco a festa com Josy quando de repente,um pouco alterado pela bebida alcoolica,Diego se aproximou dela e a pegou pelo braço.

–Diego,o que você está fazendo?-Perguntou Roberta olhando o estado dele.

–Estou te chamando pra dançar ué ou você não quer?-Disse meio enrolado.

–Droga Diego,você está bêbado?!-Ela o segurou para que o jovem não caísse.

–Claro que não Robertinha, eu só bebi 5 copos de cerveja e 3 de vodka eu to legal..-Sorria todo tonto.

–Vem,vamos lá pra fora..Você não está nada bem..-A ruiva colocou o braço dele em volta de seu pescoço e ela envolveu o dela na cintura dele,fazendo com que fica-se mais fácil de carrega-lo.

–Não quero betinha,eu quero dançar com você..-Continuou falando enrolado.

–Nesse estado você nem consegue andar direito,imagina dançar Dieguinho...

Ao chegarem la fora,Roberta sentava Diego em um dos bancos e sentava do lado dele para o segurar,de repente o garoto coloca a cabeça no ombro da ruiva que ficava toda sem graça e sem saber o que fazer.

–Roberta...Até que você não é tão chata e estúpida como pensei-Disse Diego entre soluços.

–Obrigada, se isso ai é algum elogio.E você ainda continua sendo um idiota para mim,Diego porque você bebe desse jeito?-Logo ela o olhava de um jeito diferente.

–Porque eu bebo?-Levantou a cabeça e a olhou nos olhos.

–Bem...Porque a bebida me faz esquecer todos meus problemas e é a única que posso confiar.-Logo sua voz ficava mais triste e seu olhar mais perdido.

–Diego,mas que ideia mais idiota que eu já ouvi! Bebida não ajuda em nada,só piora as coisas.Me conta,o que está lhe deixando assim tão para baixo?

Ele não disse mais nada,apenas se aproximou seu rosto ao da garota e segurou ela um pouco firme e lhe roubou um beijo demorado.Roberta ficou sem ação e surpresa com a atitude inesperada dele,mas não era certo fazer aquilo,ele estava bêbado e não gostava de se aproveitar dessas situações e então ela se soltou dele e furiosa disse:

–Porque me agarrou idiota?!

–Porque? Só você não notou que eu gosto de você Roberta?

–O quê?não me faça rir Dieguinho, a gente se conhece muito pouco tempo (Ria).

–Roberta...-Antes dele se defender ele acabava por desmaiar.

–Droga,Diego acorda! Alguém me ajude aqui,por favor!!-Roberta começou a gritar desesperada até que um dos seguranças do colégio apareceu e viu Diego naquele estado,logo eles o levaram para a enfermaria do colégio onde permaneceu em observação com um médico.

Enquanto isso na festa...

–Mia precisamos conversar..-Disse Miguel.

–Olha aqui caipira,se você acha mesmo que vou perder meu tempo com você,está redondamente enganado.Agora com licença que tenho mais o que fazer.-Mia se virou para ele,mas Miguel puxou ela pelo braço e a agarrou.

–Mas que audácia caipira! Me larga Miguel!-Gritou a loira.

–Não,eu não te largo e sabe porque Mia?-Ele ia falando enquanto a olhava nos olhos.

–Não..porque?-A jovem começava a se render aquela paixão que a consumia toda vez que ela via Miguel.

Sem disser mais nada ele a beijou no meio de todo mundo e sem saber o que fazer,Mia seguiu seu coração e retribuiu o beijo de Miguel.Parecia que o mundo tinha parado naquele momento,naquele beijo e para eles.Mia não conseguia mais esconder seu desejo por Miguel e nem Miguel conseguia esconder seu amor por Mia. Depois do beijo,Mia ainda nos braços de Miguel ficou o olhando sem entender nada e com uma voz confusa perguntou:

–Porque você me beijou Miguel? Você sente algo por mim?

–Porque me deu vontade Mia.-Respondeu apenas a primeira pergunta.

–Me diga,o que sente por mim?!-Mia praticamente implorava para que ele fala-se a verdade a ela.

–Não posso....-Do nada Miguel a solta e vai embora correndo,deixando Mia no meio da pista a chorar.

Mia correu para o Jardim chorando e sentou sem perceber do lado de Roberta,que estava perdida nos seus próprios pensamentos e em seus problemas.Logo quando a loira finalmente para de chorar ela nota que a ruiva estava ali e amigavelmente tentava puxar assunto com a garota.

–Roberta?o que faz aqui fora?-Perguntou Mia com voz de choro.

–Eu?estava com o Diego,mas ele foi para enfermaria e agora to aqui...-Falou automaticamente ainda confusa.

–O que aconteceu?você parece estranha...-Mia ficou a olhando.

–Nada,mas e você porque está com essa cara e voz de choro?-Roberta então se virou para ela e ficou a olhando.

–Na..Nada não-Tentou disfarçar.

–Fala Mia,sei que não sou nenhuma amiga,mas hoje eu to na paz eu juro.

–Ok,só porque as meninas me deixaram pra trás,eu vou te contar.

–Sabia,suas amiguinhas não quis vir com você e é por isso que esta assim?

–Ai Roberta não é isso,apesar de que estou muito brava com elas-Fez bico.

–Anda logo Barbie,desembucha logo...

–Está bem,que estressada. Foi o seguinte: O Miguel me pegou pelo braço,me agarrou e me beijou...Quando eu perguntei a ele o que sentia por mim,ele disse:Não posso e saiu correndo.Ai que ódio.

–Poxa Mia que sacanagem que o Miguel fez contigo,deixa comigo que eu resolvo isso com ele.-Levantava para enfrentar ele,quando de repente Mia pega no braço dela.

–Roberta,espere! Não fala nada,deixa isso para lá.

–Mas Mia,ele brincou com seus sentimentos!-Disse Roberta indignada.

–Eu sei,mas vamos deixar assim ok?

–Tá,tudo bem..

–Agora sua vez de me contar porque dessa carinha Roberta.-Disse Mia sorrindo.

–Sabia que teria ter algo em troca nisso tudo,mas vou te contar bem resumidamente: Você sabe que eu e o Diego estamos brigando desde quando nos conhecemos, hoje ele encheu a cara de bebida, queria por que queria dançar comigo.Mas óbvio que não ia dançar com aquele tonto,então trouxe ele aqui para fora e conversamos um pouco,até que aquele idiota me rouba um beijo! quem ele ta pensando quem é?!-falou furiosa.

–I Roberta...Eu acho que ele gosta mesmo de você(Risos).

–Não é pra rir loira oxigenada e como é possível isso?! Me diga!-

–Sei la, apesar de que o Diego tem fama de mulherengo...

–Viu,está explicado! Mas ele me paga por ter me beijado,ah ele me paga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!