El Verano:La magia del amor escrita por Black Canary


Capítulo 4
Capítulo 4:Festa de boas-vindas


Notas iniciais do capítulo

Já tinha se passado 4 semanas desde o inicio das aulas,porém a festa de boas -vindas deve que ser adianta e só ia acontecer agora no próximo sábado.Todos estavam super empolgados,principalmente a Roberta que se dispôs a cantar no baile para todos,o que fez Diego e seus amigos ficarem com medo,já que não sabiam se a Ruiva iria acabar com a festa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486507/chapter/4

Já era sexta-feira e todos do Elite Way estavam empolgados com o baile de boas vindas que iria acontecer amanha,principalmente Roberta que iria fazer sua estréia e tocar suas canções para todo mundo que duvidava de seu talento musical.Porém Diego estava com medo de que a ruiva "roqueira" estraga-se o barato de todo mundo e então foi falar com a Roberta.

–Roberta,podemos conversar?-Falou Diego impedindo que ela passa-se.

–Tudo bem Dieguinho,vamos conversar..Afinal,não será você que vai estragar meu bom humor de hoje-Falou sarcasticamente logo dando um leve tapinha no rosto dele.

–Olha to sabendo que você vai cantar na festa,porque isso agora ein Roberta?

–Ué,todos não estavam falando que eu não sei cantar e que sou apenas uma chata graças a VOCÊ bonequinho? então,escolhi o baile para mostrar a todos como eu sou talentosa.

–Roberta,não me faça rir...

–Não é para rir mesmo,não estou contando nenhuma piada.

–Ok,canta alguma coisa ai então-Provocou.

–Está bem...me empresta seu violão?

–Pra quê?-Perguntou desconfiado.

–Para tampar na sua cabeça idiota. Para eu tocar né burrinho..

–Grossa..espera ai que eu vou pegar- Diego saiu correndo até seu quarto para pegar seu violão.

Quando voltou,viu monte gente reunida e Roberta em cima da mesa toda animada para cantar,estranhando aquilo ele chegou mais perto e entregou o violão para ruiva que logo em seguida se sentou e deu os primeiros acordes e cantou:

Quererte fue una estupidez total
Un paso mas allá del bien y el mal
Una tormenta de dolor, una historia de terror
Un sueño rosa que hoy es gris, palabras sin valor

Todos a olhavam a cantar e ficaram de cara com a voz bonita que ela tinha, Diego então manteve seus olhos em Roberta ficando um tanto impressionado com a música e o talento dela.

Sé que fui, ingenua y me senti
Colgando mariposas en el cielo
Y hoy estoy temblando al ras del suelo
Fui, ingenua y te volví, mi aire
Y hoy la vida es un desierto
Por amarte a corazón abierto

Mia viu um tumulto la fora e foi chegando mais perto com Celina,Lupita e Vick e quando chegaram perto todas ficaram de boca aberta ao ouvir e ver Roberta cantando.Sua voz era igual a de um anjo e a letra da canção fazia mia se arrepiar e se lembrar de Miguel,logo fazendo a loira chorar um pouco.

Intentaré reconstruir mi paz
Quemar tus besos, no mirar atrás
Te di mi oxigenio y mi voz
Hice un mundo para dos
Hiciste que creer en ti, y después dijiste adiós

Sé que fui, ingenua y me senti
Colgando mariposas en el cielo
Y hoy estoy temblando al ras del suelo
Fui, ingenua y te volví, mi aire
Y hoy la vida es un desierto
Por amarte a corazón abierto

Chegando no final da música,Roberta se levantou e fechou os olhos deixando pequenas lágrimas escorrerem de seu rosto.

Uououo

Sé que fui, ingenua y me senti
Colgando mariposas en el cielo
Y hoy estoy temblando al ras del suelo
Fui, ingenua y te volví, mi aire
Y hoy la vida es un desierto
Por amarte a corazón abierto

Ao terminar todos a aplaudiram e ela foi descendo de cima da mesa,entregando o violão para Diego.Sem muita conversa ela saiu correndo do local chorando e Diego foi atrás dela sem entender o motivo do choro da ruiva. Roberta se sentou em um canto isolada de todo mundo e ali ficou a chorar,mas Diego como estudava ali mais tempo sabia onde ela estava escondida e foi até ela.

–Roberta,você está bem?-Perguntou o jovem preocupado.

–Estou! vai embora Diego!-Gritou ainda chorando.

–Não é o que parece teimosa,porque está assim?-Ele foi se aproximando aos poucos dela e manteve uma distância segura caso ela surta-se para agredir ele.

–Não é da sua conta,você é surdo? eu te mandei ir embora,vá!

–Não,enquanto você não me falar o que está acontecendo.-Ele se sentou e ficou ali por um longo tempo.

–Você é um pé no saco mesmo né Diego?-Disse Roberta olhando para ele,com a maquiagem toda borrada.

–Sou chato como você,agora me diga porque desse choro?

–Bem, foi por causa daquela música que cantei...E foi eu que a escrevi,ela é sobre uma ex paixão que tive mas...Não quero falar sobre isso.-Desabafou mesmo não querendo.

–Eu gostei da música e desculpe por ter feito você se relembrar disso..Bom,vou indo.-Diego se levantou e foi embora enquanto Roberta ficava sem entender nada.

Finalmente sábado chegou e todos estavam arrumando os preparativos para o baile,Roberta e Josy ficaram responsáveis pelo som enquanto Mia,Celina e Vick ficaram por conta do tema da festa. Já era umas 15:30 e estava quase tudo pronto só faltava testar agora os amplificadores e o microfone,para que o show da Roberta saí-se como esperado.

–Ufa Josy,finalmente tudo pronto e tudo funcionando-Disse Roberta cansada.

–Nem me fale Rô,espero que não saia nada errado nesse baile.

–Nem eu,tem que ser perfeito.-Falou Roberta logo abrindo um sorriso.

–Roberta,posso falar com você?-Disse Diego,olhando para a garota que estava no palco.

–O que você quer bonequinho de plástico? Não vê que estou muito ocupada?-Resmungou.

–Para de ser idiota garota,desce ai que preciso conversar com você,está bem?

–Tá como quiser senhor general!-Bateu continência para ele e logo riu ao vê-lo balançar a cabeça negativamente.

–Roberta,você vai mesmo falar com ele?-Estranhou Josy.

–Fazer o quê amiga,se eu não for ele não vai largar do meu pé.

–Sei não Roberta,acho que ele quer aprontar uma com você.

–Relaxa Josy,se ele aprontar...Vai ter troco e muito pior,pode ter certeza-Sorria.

–(Risos) Você é má Roberta.

–Ui ui querida,sou o próprio capetinha.

Depois de rirem e conversarem bastante,Roberta desceu do palco e foi até o jardim para conversar com Diego.Não via ele em lugar algum e quando resolveu ir embora,notou o rapaz atrás dela segurando uma caixa de bombom,estranhando aquilo ela foi se afastando um pouco.

–O que é isso Diego?-Perguntou desconfiada.

–Caixa de bombom ué,não gosta?

–Gosto,mas porque isso agora garoto?-Se manteve durona.

–Por causa de sexta,você estava mal e então resolvi pedir desculpas pra você,sobre ficar brigando com você sem motivo,só isso.

–Entendi, de qualquer maneira obrigada...-Mesmo estranhando ela pegava a caixa de bombom,só que do nada Diego segura carinhosamente a mão dela.

–O que está fazendo Diego,me solta-Disse ela.

–Roberta,sei que brigamos pra caramba e não sou lá um cara bacana,mas depois que você cantar,você aceitaria dançar alguma música no baile comigo?

A bochecha da ruiva ficara corada e seus olhos ficaram de um jeito um pouco espantados,ela não entendia aquela atitude gentil de repente de Diego e logo soltou uma:

–Diego,por acaso fez alguma aposta com seus amiguinhos pra sair comigo?-olhou ele com cara feia.

–Não,porque pergunta isso?

–Porque acha que eu deveria acreditar em você,bonequinho de plástico?

–Não sei,mas já que não quer dar uma chance para me conhecer melhor tudo bem...Você que sabe Roberta.-Ele soltou a mão da ruiva e foi indo embora.

Aquilo ficou preso na mente dela a tarde toda até que finalmente deu a hora de se arrumar para a festa, ela não sabia se fez o certo ou só estava fazendo o que achava que era correto para ela.Confusa ela tomou o banho e colocou um vestido preto brilhante e cacheou as madeixas ruivas,o show estava prestes a acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "El Verano:La magia del amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.