El Verano:La magia del amor escrita por Black Canary


Capítulo 14
Capítulo 14:Leon descobre.


Notas iniciais do capítulo

Depois de 10 dias que seu filho tinha sumido,Leon resolve que era hora de avisar a imprensa internacional sobre o caso e a polícia de todo os países para que se vissem o jovem Diego Bustamante,que era para entrar em contato o mais rápido possível.
Não demora muito e Leon recebe uma ligação da França, era Joaquim amigo de Diego que havia ligado dando a notícia para Leon.
Furioso ele manda seus seguranças e capangas irem até París para buscarem Diego imediatamente,pois Leon iria aplicar um castigo no qual seu filho nunca esqueceria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486507/chapter/14

Depois daquele telefonema,Leon ficou a semana inteira tenso e nervoso com aquela situação que Diego tinha causado.Ele não entendia como o filho dele foi capaz de ir embora do país ainda sendo menor de idade, a não ser que alguém tivesse dado essa permissão.Furioso ele já imaginava quem fez essa loucura e foi tirar satisfações com sua esposa e alterado acabou a bater em Mabel que amedrontada contou tudo.

–Mabel,foi você que deu autorização para que Diego viaja-se não foi?-Disse Leon um pouco nervoso.

–Não sei do que você está falando Leon.-Respondeu Mabel.

–Não se faça de desentendida Mabel,eu sei que foi você que autorizou a viajem estúpida do Diego.

–Leon eu realmente não sei do que você está falando.-Continuou a negar.

Sem paciência Leon deu um tapa no rosto de Mabel que a fez cair no chão, e ali ela permaneceu e começou a chorar pela agressão cometida por Leon.

–Viu Mabel,eu não queria ter feito isso mas você que causou tudo isso agora me fala a verdade,se não vai ser pior-Continuou

–Tudo bem Leon,eu dei a autorização.Mas ele me disse que voltaria em 4 dias,achei que ele já tinha voltado para o México.-Disse Mabel aos prantos.

–Mulher,até parece que você não conhece o imbecil do seu filho.Acha mesmo que depois de ameaça-lo a transferi-lo para um colégio militar ele iria ficar aqui sentado? Você é mesmo uma tola Mabel.

–Leon,se ele fez isso foi por que não quer ser como você!-Mabel criou coragem e disse o que pensava.

–Olha Mabel,não vou discutir com você.Agora vou fazer uma viagem importante,vou buscar aquele cretino entendeu?

–Leon,você não vai machucar o Diego vai?-Perguntou preocupada.

–Isso não te interessa Mabel.

Sem falar mais nada,Leon saiu de sua casa deixando sua esposa chorando no chão e seguiu rumo ao um heliporto para pegar seu helicóptero e ir atrás de seu filho.Leon estava furioso e incontrolável,quando ele visse Diego a primeira coisa que faria era lhe dar um belo tapa e depois leva-lo de volta para o colégio.

Enquanto isso na França...

–Roberta,minha mãe acabou de me telefonar!-Disse Diego todo preocupado.

–E o que foi Dieguinho?

–Ela disse que meu pai já sabe onde eu estou,agrediu ela fisicamente e que era para eu sumir daqui antes que ele chegue.-Continuava a falar mais nervoso.

–Mas que merda, quem dedurou a gente? e como que sabiam que estávamos aqui se não falamos nosso destino certo para ninguém?!-Falou Roberta mais assustada que Diego.

–Não sei, mas acho que ele deve ter colocado algo na tv e alguém conhecida da gente aqui nos entregou.

–Diego, a única pessoa que conhecemos aqui foi o Joaquim!

–Não Roberta,ele não iria me dedurar assim...Ele é meu amigo.-Diego ficou negando o que era óbvio.

–Ai Diego,usa o Cérebro que droga! Ele é a única pessoa que te conhece aqui,porque acredita que não seja ele?!-Questionou Roberta.

–Por que ele é meu amigo,ok?! E eu acredito que ele não faria uma coisa dessa comigo!-Diego começou a alterar a voz.

–Diego,deixa de ser estúpido garoto! Porque acha que ele não lhe trairia me diga?!

–Cala a boca Roberta!-Diego gritou com ela e logo a ignorou.

Os dois ficaram sem se falar por algumas horas,mas Roberta já começou a juntar toda sua roupa para irem embora dali o quanto antes.Diego a olhou a arrumar as malas,resolveu então arrumar a dele o quanto antes também,pois parecia que o pai dele não iria demorar tanto para chegar lá.

–Roberta,desculpe por agora a pouco.

–Tudo bem Dieguinho,você sempre foi um estúpido mesmo.Agora precisamos correr logo,porque to com mal pressentimento.-Disse a ruiva.

–E você sempre muito educada né?mas chega,melhor irmos mesmo sua chata.-Provocou.

Enquanto isso...

–Mesmo? ele está naquela pensão?com quem? não me diga,hora...e eu achando que a Roberta estava no Brasil como me disseram,obrigado Joaquim por me manter informado.Até mais.-Leon então desliga o telefone.

"Então ela que planejou toda essa fuga e problemas? aquela garota é mais inteligente do que eu pensava.Eu imaginava que tinha outra pessoa por trás disso,até porque Diego não tem uma cabeça tão boa para arquitetar esse tipo de coisa." Pensou Leon.

Depois de algumas horas de viagem,Leon finalmente chega a París. Estava repleto de seguranças ao seu redor e já sabia onde procurar,pois Joaquim tinha ido ao encontro dele para o ajudar a buscar Diego e Roberta. E para o azar dos jovens a dona da pensão tinha sido contatada por Joaquim que a mandou segurar os jovens no local de qualquer maneira,pois Leon daria uma pela recompensa a ela se a mulher fizesse exatamente o que fosse ordenado.

Na pensão...

–Porque não podemos ir dona Violett?Questionou Diego.

–Porque não,vocês precisam ficar mais tempo e cumprir com o que vocês pagaram.-Disse a mulher.

–Olha aqui minha senhora,se for por causa do dinheiro,pode ficar com ele.A gente só quer ir embora está bem?-Roberta entrou no meio já furiosa.

–Desculpe meninos,mas não é assim que as coisas funcionam.Ou vocês ficam ou eu chamo a polícia.

–Você está ficando maluca não está?! Para quê chamar a droga da polícia?-Roberta começou a alterar a voz com a dona da pensão.

Antes que pudessem terminar a discussão,alguém bate na porta da mesma e a dona vai atender completamente ansiosa,pois já sabia quem era.Assim que o homem de terno preto e com seu óculos escuro entrou com seus seguranças ao lado, Roberta arregalou os olhos assustada e Diego ficou tremendo um pouco.

–Pa...Pa..Papai?!-Gaguejou Diego.

–Ola filho,achou que eu não fosse te encontrar?-Falou Leon.

–Senhor Bustamante,como chegou até aqui?-Perguntou Roberta curiosa.

–Não te interessa Roberta,o que importa é que vou levar vocês dois embora agora para o México.Precisamos ter uma conversa séria os três,o que fizeram foi algo de tremendo mal gosto.Roberta,você sabe que está encrencada não sabe?-Falou Leon a olhando de maneira séria e um pouco furioso.

–Papai,não faça nada com ela a ideia foi toda minha!-Disse Diego enquanto ficava na frente de Roberta.

–Não se faça de idiota Diego,eu sei que não foi você que arquitetou todo esse circo.Agora vamos,porque não estou muito bem para continuar a dialogar com vocês aqui.-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "El Verano:La magia del amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.