Quando os olhos não vêem... escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 2
Cap 02


Notas iniciais do capítulo

Continuanado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486485/chapter/2

Quando terminamos ele me fitou surpreso, e eu não sabia o por quê mas eu queria muito mais daquele beijo, queria sentir mais o gosto dele na minha boca. Por alguns instantes as palavras foram dispensadas, e nossos lábios se tocaram novamente, agora no mesmo ritimo. Foram poucos os minutos que ficamos nos beijando, mas eu já tinha a necessidade de ficar com ele para sempre, acho que me apaixonei!

Você é linda, como pude viver tanto tempo se te conhecer? Além de um beijo delicioso ele era extremamente romântico.

Tudo tem seu tempo Edward, não adianta querer apressar as coisas. Eu podia ser um pouco filosófica agora né...

Mas mesmo assim, eu não entendo. Acabei de te conhecer e já sinto que não posso viver sem você. Meu coração voltou a palpitar, aquele garoto falava coisas linda, e eu bobinha acreditava, mas tinha porque não acreditar???

Não exagere, você mal me conhece Por fora eu estava fria e tranqüila, como se tudo fosse normal, mas por dentro eu não conseguia me enganar, estava totalmente e irremediavelmente apaixonada por ele.

Não estou exagerando, você é simplesmente maravilhosa. Nem sei se vou poder voltar para o quartel ainda hoje, sinto que poderia ficar o dia todo te olhando, apenas apreciando a tua beleza. As palavras dele me faziam corar violentamente, mas eu me sentia feliz e completa com as declarações dele. Não duvide disso minha princesa. Ele mais uma vez segurou meu rosto com ambas as mãos e me beijou, agora com mais força, talvez necessidade, não sei bem. Até que fomos interrompidos por uma baixinha que aparentava estar meio nervosa.

Bella sabe que horas são? Ela colocou a mão na cintura tentando parecer brava Fazem mais de 45 minutos que vocês subiram, e em exatamente 5 minutos começa a nossa aula, e a não ser que você pretenda faltar no seu primeiro dia de aula numa escola nova e te aconselho se despedir do Romeu ai e correr para a escola. Ela virou de costas para nós, nos dando privacidade para nos despedirmos.

Então eu acho que eu tenho que ir. Fiquei tímida de uma hora para outra, não sabia o que falar.

Pois é, eu também tenho uns compromissos, mas a gente ainda vai se ver e muito eu prometo. Ele se levantou me puxando para junto dele, me beijando ali, mais uma vez na frente de todos. Então tirou um celular do bolso e me olhou Então pode me dar o seu telefone?

Anote ai, 91170135. No mesmo instante ele deu toque no meu celular.

Agora você já tem o meu. Mais uma vez ele me beijou, agora se despedindo.

Quando sai dali eu já não via mais nada na minha frente, tudo o que eu via era aquele rapaz de cabelos bagunçados, de olhos verdes e um sorriso maravilhoso.

Ei Bella, já sabe em que turma está? Turma que turma, eu não fazia a menor idéia do que a Alice estava dizendo. É Bella, em que sala você vai ficar?

AH!! Claro a minha sala, eu acho que é 2°J II, por que?

É a mesma que a minha, que legal... por que vamos ficar juntas. Admito que isso era legal, afinal eu não iria entra numa turma nova sem conhecer ninguém, mas no momento tudo que estava na minha cabeça era um rapaz, que por sinal eu acabara de conhecer, mas eu já o amava. Bella, não fique ai fantasiando o cara não, ele tem namorada, não viu a aliança na mão dele?

Aliança??? Que aliança, não vi nada. Tudo parecia muito estranho, se ele tinha namorada porque ficar comigo, e ainda me dizer todas aquelas coisas.

Não tenho certeza, mas me parece que vi uma aliança na mão direita dele, mas se você não viu, pode ter sido apenas impressão minha.

Fomos em direção a sala de aula, eu não tinha visto nenhuma aliança, mas eu daria um jeito de descobrir se tivesse algo pra descobrir.

PDV EDWARD

Finalmente eu tinha conhecido a mulher da minha vida, ela era linda, maravilhosa, pura. Sinceramente não sei como pude viver sem ela por tanto tempo. Quando nos beijamos nossos corações ganharam um rítimo só, rítimo do amor. É estou apaixonado por aquela garota de olhos de chocolate.

Ei cara acorda. O Jazz Estralava os dedos na minha frente para chamar a minha atenção Daqui a pouco tua mulher chega e se te ver assim com cara de bobo vai desconfiar.

O idiota ela está na escola agora, não vai voltar para o shopping. Meu dava para ser mais lerdo esse meu amigo???

Não estava falando da Bella, mas da Tânia, ela daqui a pouco chega com o resto da galera, ou você não lembra o porquê de estarmos aqui no shopping, a essa hora.

Cara eu esqueci totalmente dela. Puta merda, o que eu faço agora???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso da opinião de todos...

Até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando os olhos não vêem..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.