Minecraft e a vida variada ! escrita por minecraftado


Capítulo 33
Problemas


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vocês. e bom pessoal parece que minha fic via ser postada a cada 2 meses 3 sei la... a razão disso é eu estar esquecendo totalmente do site :/ fora que até hoje so uma pessoa comentou sem parar... foi o Dark Warrior parece mais então. ele pelo menos até pouco tempo era o unico que acompanhava a fic. então! eu vi que a fic até que tem vizualizações (1.061 o.O que incrivel em) e somente 94 coments (967 pessoas leram e não comentaram... claro tem os sem cadastro mais pelo menos umas 400 cadastradas nem comentam) bom isso é triste... mais e então. sobre a fic. sabe que ela começou em 17/03/2014? ou seja quase 10 meses de fic! =) o que me deixa feliz.
Mais então. você que é cadastrado e acompanha. pode comentar? hehehe.
abraços rapaziada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486331/chapter/33

Se por um Lado Mine tinha problemas quanto a seus sonhos estranhos por outro os problemas de João eram as selvas...

Sim! ao separar com a namorada. ele saiu da casa atrás dos amigos!

O problema na Fuga foi que ele não imaginava como seria as estradas.

Porem ele era muito experiente em florestas e desertos e sabia como sobreviver.

Ele estava se saindo bem! continuando seu trajeto... agora por outro lado.

Minecraftado e Ádalia resolveram continuar a jornada com (Diego e Dave) e agora iam na estrada... incrivelmente o tempo estava calmo. CALMO até demais para aquela estrada. já estavam longe da Vila a tempos. e agora estavam somente em uma estrada sem rumo... so sabiam que deveriam continuar.

Até que fica de noite...

– Mine! Já estou cansada... podemos parar?

– Adália. você sabe que devemos andar o maximo possivel. apesar que também estou quase morto.

– É. mais devemos descansar! ou caso contrario teremos problemas.

– Sim. então vamos descansar...

Acharam novamente uma toca que cabia os 4 e ficava camuflada (MAIS QUE SORTE É ESSA EM?).

E passaram a noite la... o Problema? Simples. uma barata quase pegou os 4 de surpresa. porem com agilidade incrivel dave deu uma espadada que cortou a mesma em 2. todos riram da situação de espanto em que se viram por uma simples barata. e a jogaram dentro de uma fogueira que haviam feito (maldade?)

E dormiram... Esperando o proxima dia vim... e continuar a jornada interminavel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal. esse capitulo tá bem ruim eu sei. mais porem não elaborei ele bem agora. peço desculpas. acho que alguma hora talvez vo entrar no site e ve se posto um capitulo bem focado mesmo. bom so isso obrigado a todos. espero que ALGUEM! comente esse Capitulo. por que isso é de grande alegria pra mim.
Muito obrigado a todos e Fuiiiiiiiiiiiiiiii!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft e a vida variada !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.