Minecraft e a vida variada ! escrita por minecraftado


Capítulo 32
João...


Notas iniciais do capítulo

Secundarista o João neh...?
Pois vamos ver o que ele faz ultimamente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486331/chapter/32

– João. João!

– Fala mor.

– Pega o Pietro pra mim. ta na hora dele se alimentar.

– Claro, Já já pego ele.

– Ok...

João pega ele entrega a mulher. e agora cai nos pensamentos dele.

Pensamentos mode ON:

Por onde anda o Meu irmão... os amigos dele... será que vou aguentar ficar com a juliana (caraca tinha esquecido o nome dela a tempos [autor mode on])

Sera...? depois que casei com a juliana minha vida meio que... perdeu a graça de ser!

Antes toda manha tomava café saia pra trabalhar sabendo que estáva ajudando meu irmão. meus pais... a tarde sempre ia buscar o mine. ele sempre irritado do mesmo jeito. porem nunca consegui me irritar. e a noite... o noite...

fazia o que queria. assistia televisão. tomava um banho. tantas coisas...

E agora simplesmente sou um homem preso. sem Libido. sem Graça. sem vontade de fazer nada... acabou minha graça de viver!

Sera que a juliana pensa o mesmo? Ultimamente ele tem estado estranha. chegando tarde em casa e me deixando com o menino... o Pietro! Claro que o amo... mais tenho que falar sinceramente. é a unica coisa que me atrapalha de verdade a separar da Juliana e ir atras dos meus pais. do meu irmão dos meus amigos... ter a minha vida de volta... Mais ele não tem Culpa!

Realmente.. amanha é o dia de falar pra Juliana. quero o FIM da relação.

espero que ela seja feliz com o pietro.vou deixar o maximo de recursos possivel para a vida deles. já tenho até papel de separação. somente entrego ao Juiz e pronto! está decidido!

Amanha volto a minha vida... onde sera que anda as pessoas que eu mais amo nesse mundo?

Isso que descobrirei...

Pensamentos mode OFF:

Porém...

– João amor preciso te falar uma coisa.

– o Que juliana o que???

– Amor. eu ee e e eu te trai...

Pensamento do João [AE PORRA E DISSO QUE EU TO FALANDO]

– Como assim??? por que?

– Amor. não sei como falar. mais eu Gosto de outra pessoa.

– Sem problemas amor! seja feliz!

– É... não vai ficar bravo nem nada?

– Não... Juliana quer que eu fale a real? TAVA ENJOADO DE FICAR COM VOCÊ!

– Somos dois... Cansei de ficar vendo você igual um Moloide sem fazer nada.

– Beleza! tome dinheiro e itens vai precisar.

– Adeus amor... boa sorte na sua jornada!

– Adeus. cuida bem do pietro!!!

– A a proposito antes de você ir. o Pietro não é seu Filho ta?

– a quer saber FODA-SE FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

– É... la vai ele. finalmente livre para ficar com "MINHA" amada...

"ela usa o celular"

– Alo Roberta?

– Alo amiga.

– Roberta. dispensei o TONTO do joão!

– Serio??? e o Pietro???

– A o filho do dono do Iate. ele ta aqui comigo.

– Ai amiga que noticia boa. amanha eu passo ai pra te ver. beijos.

– Beijos.

Enquanto isso joão:

– Finalmente consegui o que queria! o pietro não é meu filho? otimo! pelo menos não me sinto culpado agora! finalmente posso fazer minha jornada. por onde sera que anda o Mine e os amigos dele? Vou descobrir...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae! Concluiram o que?
João gostava da vida que tinha depois do casamento?
Julia é... ?
Até!
PS: Capitulo grande e.e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft e a vida variada !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.