O Misterio De Um Secredo escrita por Loucas Porem Normais


Capítulo 23
Emily começa a ter alucinações com Samantha


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486248/chapter/23

Emily começa a ter alucinações com Samantha

Quando de repente a porta se destranca e quem abre a porta é uma medica que diz.

–Oque ouve menina. Diz ela assustada. Não consigo falar nada apenas fico ofegante, quando á medica diz. – Espera aqui que eu vou chamar o medico.

–Não, por favor, não me deixe aqui sozinha com ela. Digo assustada.

–Com quem? Não á ninguém aqui nesse quarto ao não ser você.

–Olho para todos os lados e não vejo Samantha. –Oque? Ela estava aqui quase agora. Quando de repente o medico aparece.

–Oque foi que aconteceu? Ouvi gritos da sala de raios-X.

–Acho que ela esta tendo alucinações. Diz Isadora.

–Não eu não estou louca, eu não estou louca. Começo a gritar.

–Ela está dizendo que tinha uma menina aqui com ela. Diz a enfermeira.

–Sim, a Samantha, Dr. Augusto você trouxe ela aqui para me visitar. Ela era pálida, ruiva. Antes de eu terminar a frase, o medico diz.

–Me desculpa Srta. Beker mas, eu estava na sala de raios-X, esse tempo todo.

–Oque? Como ela faz isso, eu não entendo, ela estava aqui quase agora, como ela saiu dessa sala? Eu tenho certeza que ela estava aqui. Digo inconformada, quando Alice e Charlotte chegam á meu quarto.

–Oque está acontecendo aqui? Pergunta Alice.

–Acho que ela está tendo alucinações. Diz o medico

–Eu não estou tendo alucinações. Digo com raiva

–Oque aconteceu?

–Ela está dizendo que tinha uma menina aqui com ela, qual é o nome dela Srta. Beker?

–A Samantha, ela estava aqui agora mesmo. Digo

–Oque estão falando de mim. Chega Samantha logo atrás de Charlotte com Lucas.

–Emily a Samantha estava nos ajudando a pegar as suas coisas, lá na sua casa enquanto sua mãe estava lá. Diz Charlotte

–Ela estava em casa? Ela disse que iria voltar para uma reunião. Digo

–Então, ela estava lá para trancar a porta quando sairmos. Diz Alice.

–Bom, eu vou indo. Diz o medico. –Ainda tenho alguns pacientes para atender, com licença. Ele sai e a medica diz.

–Qualquer coisa e só chamar no botão ao lado da cama.

–Esta bem, obrigado, qual seu nome mesmo?

–Isadora. Ela era legal, tinha cabelos castanhos, olhos negros, ela era morenas, sempre com um sorriso no rosto e sempre ajudando as pessoas do hospital. Então Isadora sai do meu quarto e deixa eu, Alice, Charlotte, Samantha e Lucas á sós no quarto.

–Então me responde, oque aconteceu enquanto nós saímos Emily? Pergunta Charlotte colocando as sacolas em uma mesa perto da janela.

–Nada não. Digo olhando para Samantha, e ela me olha com um sorriso falso.

–Está bem então. Ela diz olhando para Samantha e para mim desconfiada. Elas colocam minhas coisas na mesinha perto da janela e guardam minhas roupas no armário quando Lucas diz.

–Como foi que você chegou aqui no hospital Emily?

–É mesmo, não sei como vim parar aqui. Como eu vim pra cá Alice?

–Você estava repetindo uma frase, e bateu com a cabeça no chão e mesmo assim continuou falando e falando, “Ligue os fatos”, então liguei para sua mãe e ela mandou nós te trazermos você para cá. Só que, não apareceu nenhum taxi então o Lucas te trouxe para cá e a Samantha veio junto. Não demorou muito e sua mãe chegou aqui. Antes que Alice continuasse á interrompo por um segundo.

–Pera ai, o Lucas que me trouxe.

–Sim. Diz Charlotte colocando minhas roupas no guarda-roupa.

–Quanto tempo eu fiquei desacordada?

–Umas duas horas.

–Vocês ficaram aqui durante duas horas só por causa de mim? Pergunto meiga

–Claro que sim nós não iriamos deixar de ver você. Todos ficam em silencio até Lucas disser.

–Nossa Emily não sabia que você era leitora.

–Como assim leitora? Pergunta Alice.

–Nossa Alice cada pergunta que você faz em. Diz Charlotte fechando meu guarda roupa.

–Leitora Alice, é quando a pessoa gosta de ler.

–Você está na 8° serie e não sabe oque é a palavra leitora Alice. Diz Lucas

–Ai Lucas não enche. Diz Alice com cara de brava. Todos ficaram conversando por um tempo até que meu celular vibra.

–Charlotte pega meu celular ali. Digo

–Aproveita, porque quando eu ficar doente, você e a Alice serão minhas escravas. Rimos. Charlotte me entrega o celular e vejo a mensagem.

Não consegui te matar hoje, mas quem sabe amanha”.

–Oque? Quem foi que me mandou isso. Digo baixo quando Alice diz.

–Oque você disse Emily. E Samantha me olha com uma cara demoníaca. E quando vou falar me mandam mais uma mensagem.

“Se contar, te mato hoje mesmo”

Respiro fundo e digo.

–Nada não. Alice me olha desconfiada e diz

–Tabom então.

–Já está ficando tarde. Olho para o relógio e já são 21h45min, e digo. Lucas quando vocês vão embora. Falo normalmente.

–Emily. Diz Charlotte me corrigindo.

–Emily o Lucas disse que iria passar a noite aqui com nós.

–E eu também. Diz Samantha

–Oque? Digo

–É Emily, porque tem algo de errado? Pergunta Samantha.

–Tem sim. Digo

–Então qual é o problema Emily. Diz Samantha calmamente como uma santa.

–O problema é que. E quando ia terminar de falar recebo outra mensagem do mesmo numero desconhecido, dizendo.

“ Fica quieta”

– Não, eu não vou ficar quieta. Digo mais furiosa, e quando ia falar Isadora entra na sala e diz.

–Desculpa, mas, está acontecendo alguma coisa por aqui? Diz ela entrando em meu quarto.

–Não. Diz Samantha com ódio nos olhos.

–Então está bem. Quando Isadora ia fechar a porta ela deixa algo cair, mas não se abaixa para pegar e fecha a porta olhando fixamente para Samantha.

–Então vocês vão ou não vão embora. Todos me olham desentendidos quando Lucas diz

–Vamos Samantha.

–Não. Diz ela com olhar de ódio. Lucas pega no braço de Samantha e diz olhando nos olhos dela

– Samantha, para.

–Não Lucas, ela não manda em mim. Diz ela tentando tirar a mão de Lucas de seu braço.

–Samantha vai logo. Diz ele soltando o braço de Samantha que diz.

–Tabom. Lucas abre a porta e antes de Samantha sair do quarto recebo mais uma mensagem.

“Você me paga”

Eles saem e logo em seguida Charlotte diz.

–Não sei oque á entre você e a Samantha?

–Eu não confio nela. Digo

–Eu confio. Diz Alice. Alice era muito ingênua, confia em todo mundo.

–Tá mais não vamos mais falar neles vamos falar sobre nós. Digo. Charlotte pega os notebook e começa a me falar de muitas coisas da escola que ela tinha ouvido hoje na aula. Quando já são 01h30min estamos dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o.O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterio De Um Secredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.