O Misterio De Um Secredo escrita por Loucas Porem Normais


Capítulo 22
Samantha visita Emily


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486248/chapter/22

Samantha visita Emily

Minha mãe sai da sala acompanhada com o medico e fica somente eu, Alice e Charlortte, mas então Alice e Charlotte saíram do hospital para buscar nossas coisas para passar a semana. Após Alice e Charlotte saírem, percebo que á alguém na porta conversando com o medico, era uma voz muito parecida, era de uma mulher, quando alguém bate na porta.

–Quem é? Digo.

–O Dr. Augusto, você tem visita. Diz o medico abrindo a porta e vejo Samantha junto com o medico.

–Oi Emily. Diz Samantha com cara de preocupada.

–Oi Samantha. Digo inconformada com a reação de Samantha, ela nunca ligou pra mim.

–Está tudo bem com você. Pergunta ela sentando na minha cama.

–Por que você veio aqui? Pergunto quando o medico diz.

–Bom, vou deixar vocês a sós. Diz ele fechando a porta.

–Então continuando a minha pergunta, oque você veio fazer aqui? Ela me olha com uma cara que nunca tinha visto, era uma cara perversa cheia de ódio. Ela se senta em uma poltrona em frente a minha cama e diz.

–Você sabe o porquê.

–Não sei não. Digo com sinceridade.

–Não? Mais eu acho que sim.

–Diz logo Samantha oque você quer.

–Você sabe oque eu quero Emily.

–Samantha se você não quer dizer, pode ir embora. Ela se levanta vem á minha direção e diz.

–Eu, quero a sua morte.

–Oque? Pergunto assustada com oque Samantha diz.

–Isso mesmo, a sua morte.

–Por quê?

–Por que se eu te matar você não me mata.

–Oque? Samantha saia do meu quarto agora, por favor.

–Você não vai se livrar de mim tão fácil assim Emily. Diz ela voltando para a poltrona

–Oque você quer de mim? Pergunto ofegante.

–Sua morte. Diz ela com uma cara perversa como nunca tinha visto. E de repente a porta se tranca. Não sei de onde, ela tira uma faca de trás dela e diz.

–Sai daqui Samantha. Digo retirando as agulhas do meu braço.

–Não se preocupe ninguém vai saber que tivemos essa conversa. Antes que ela conseguisse me esfaquear saiu da cama correndo, mas me esqueço de que trancaram á porta e começo a gritar.

–Socorro me tire daqui. Grito batendo na porta, enquanto Samantha vem em minha direção com á faca na mão. -Socorro, socorro. Quando percebo que alguém esta abrindo a porta.

–Pare de gritar Emily.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterio De Um Secredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.