Enterrado nas Sombras escrita por Black Princess, MissSecret


Capítulo 5
A terrivel descoberta


Notas iniciais do capítulo

Desculpa não ter escrevido...
Estava tendo muita prova e ficou apertado para escrever....
Desculpa
Desculpa
Desculpa
Desculpa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486217/chapter/5

–Quem está ai?!- gritou Lucy, esperando uma resposta mais tudo que ouviu foi o vento que uivava entre as gigantescas arvores e os pássaros que cantam uma melodia aterrorizante – Apareça!- Gritou novamente acompanhada de um trovão.

E em meio das arvores Lucy ouviu uma risadinha que ecoou por todo lugar que fez Lucy arrepiar e então pegou sua espada – Você está medo, Lucy? –Disse uma voz masculina e suave, terrivelmente familiar e estranha ao mesmo tempo.

– Quem é você!? –Gritava Lucy, olhando para todos os lados, em meio das arvores onde nenhuma luz passava até aonde dava, procurando o dono da voz.

–Estou desapontado com você –Por um instante Lucy pensou ter o visto –Como assim, não conhece mais o seu amor?

–Pelo anjo! Pare com isso Herhy!- Disse Lucy se segurando para não cair no chão.

–Até que enfim admitiu que sou seu amor!- Saio um menino da escuridão das arvore, Herhy Light, um garoto de cabelos cor de topázio, olhos que possuíam um incrível azul e uma pele meio pálida. Usava vestimentas de caça, uma calça, uma blusa branca e uma jaqueta de couro.

–Você não é o meu. Amor! –Gritou Lucy, e encostou a ponta da espada na garganta de Herhy.

– Sou sim - Falou Herhy, abaixando a espada de Lucy e em seguida a beijou no rosto, instantaneamente Lucy limpou o rosto.

–Você tem amor pela vida? –Falou Lucy com um tom de ameaça.

–Tenho, mas por que...

–Então é melhor você manter essa sua boca longe de mim –Disse Lucy apontando a espada para ele e em seguida a guardando –E alias quem falou que você pode ficar me seguindo desse jeito?

–Ninguém simplesmente te segui!

–Que ótima explicação! –Disse Lucy furiosa

Lucy não acreditava que isso estava acontecendo, ela sabia que ele estava com versando com ela mais não deu atenção e tudo que ela ouviu foi um bla-bla-bla. Lucy sabia o porquê de ele ter seguido ela, ele tinha ciúmes de Daniel ¨Ele é como um irmão para mim!¨ Lucy sempre falava mais ele não acreditava, um teimoso como sempre. De longe Lucy avistou um garoto, Daniel. ¨O que ele esta fazendo aqui!¨ gritava Lucy por dentro – Olha valeu por quase me matar de susto, mas, eu vou indo ok?- Disse Lucy, ela não queria ficar mais nenhum segundo ali –E alias já viu o céu?! – Fez um pausa –Vou indo antes que caia o céu em cima da gente!- Disse Lucy que começou a andar para ir em borá.

–Lucy! Eu já pedi desculpa!- Gritou Herhy enquanto Lucy ia se afastando.

Lucy sabia que Herhy estava gritando seu nome, pedindo para que ela voltasse, mas Lucy não queria ficar ali com ele, ainda mais quando Daniel apareceu.

***

– Maia o que acontece! –Gritava Madalene, tentando tirala de perto de Stephen - Maia! Responda-me! –Madalene sacudia Maia que estava quase se afogando nas lagrimas.

Madalene começou a tentar tira Maia dali - Não! Deixe-me! –Maia não queria sair de perto de seu pai, Maia se lembrava dele as ensinando a caçar, beijando seus machucados e fazendo as dormir... Quem ira nos ensinar a caçar? Quem ira curar nossos machucados? Quem ira nos fazer dormi? Essas perguntas rodeavam a cabeça de Maia e então ela pensou ¨Lucy, onde esta Lucy?¨ Ela ficou mais triste quando pensou que Lucy poderia estar em perigo, mais lagrimas vinham. Maia não escutava mais a mãe, mesmo Madalene a balançando, pedindo... Gritando, para falar o que tinha acontecido.

–Maia! Ouça-me!- instante mente Maia voltou para a realidade – Precisamos buscar ajuda ok? –Maia balançou a cabeça em aceno que sim - Mais antes, me diga o que acontece ok? –Dizia Madalene com uma voz calma, mais dava para ver suas lagrimas implorando para sair.

Maia contou o que aconteceu depois que acordou, soluçava cada vez mais, mais ficou com medo de Le contar o que Stephen avia te dito ¨A escuridão nos achou¨ mas Maia prometeu que a contaria assim que estivesse mais calma.

***

–Por você me seguiu?- Disse Lucy tendo certeza que Daniel estava a seguindo.

Dava para ouvir os paços de Daniel, mas ele não havia dito nenhuma palavra - O que você que... –Lucy não acreditava, quando se virou, não havia ninguém, mas havias pegadas. Lucy passou a andar mais rápido, quando olhava para traz, mais pegadas, algo está a seguindo. Lucy corria entre as arvores, o cenário parecia que a floresta estava em guerra, estava escuro, a chuva logo começaria. Lucy tinha que correr. Lucy estava com medo, não sabia nem o por que. Lucy tinha certeza que algo a seguia, seu coração ficava mais acelerado a cada minuto. ¨Por que¿! O que está acontecendo?!¨Lucy pensava, queria gritar, a floresta parecia que não tinha fim...

–Ai! – Lucy gritou, tinha trombado em algo... Alguém, Daniel, Lucy sentiu um grande alivio, e começou a chorar.

–O que foi Lucy? –Disse Daniel preocupado.

–Nada, só me leve para casa.

***

Quando Lucy e Daniel chegaram havia varias pessoas em volta de algo, principalmente Madalene e Maia.

–O que deve ter acontecido? –Disse Lucy para Daniel quase sussurrando.

–Não sei - Disse Daniel, com a voz calma.

Lucy começou a andar para aonde estavam as pessoas, Maia estava chorando junto com Madalene, assim como muitas outras pessoas, entre ela estava a avó de Lucy e Maia. Quando Lucy chegou lá, se arrependeu, era seu pai, seu pai estava deitado no chão, pálido e gelado. Morto.

–Lucy!- Gritou Maia vindo em sua direção -Você.... esta bem?-Disse Maia gaguejando, seus olhos estavam vermelhos, havia chorado muito.

Sem perceber, Lucy estava chorando também ¨isso não pode estar acontecendo! não pode!¨Gritava Lucy por dentro. Lucy avistou Maquena e Luce, as duas estavam chorando juntas. Daniel estava atrás de Lucy.

Daniel abraçou Lucy, então Lucy começou a chorar que nem uma criancinha -Não olhe- Dizia Daniel tentando tampar a visão de Lucy, tentando acalma-la .

–Isso não está... Acontecendo, não está -Sussurrava Lucy para si mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enterrado nas Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.