Bots Mystery escrita por LKN


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Só umas ideias malucos que tive há algum tempo, mas só agora que decidi postar.
Começando com os personagens de Sam & Cat, os outros só irão aparecer no decorrer da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486203/chapter/1

No apartamento da Sam e da Cat, Sam está preparando a sua mistura de pizza com refrigerante, enquanto Cat está sentada no sofá assistindo TV, então a seguinte notícia aparece:

- O famoso mágico Henry Doheny está em Los Angeles para demonstrar seus grandes truques de mágica. Ele se apresentará neste Sábado, no restaurante Bots, às 19h. Ingressos à venda.

Cat se anima com a notícia e começa a fazer seus tradicionais gritinhos.

Sam: Está agindo desse jeito só por causa dessa coisa chata?

Cat: Não é chato. Eu adoro mágica! E Henry Doheny é o melhor mágico do mundo.

Sam: Só porque ele fez o truque de voltar da morte? Pra mim isso é balela.

Cat: Não é não! Ele realmente voltou da morte depois que aqueles rapazes o atingiram com as espadas.

Sam: Tanto faz. Eu não ligo pra isso.

De repente Dice aparece no apartamento.

Dice: Gente, vocês viram a notícia de que Henry Doheny está na cidade?

Cat: Sim!

Sam: Até você, Dice?

Dice: Ora, você sabe que eu gosto de mágica. O problema é que não vou poder ir.

Sam e Cat: Por quê?

Dice: Esqueceram que o Goomer vai lutar no Sábado?

Sam: Mas não é só as 22h?

Dice: Sim, mas tenho que estar nos preparativos antes da luta.

Sam: Por falar nisso, com quem Goomer vai lutar?

Dice: Logan Flint.

Sam: Nunca ouvi falar!

Dice: Ele é de Chicago. E o que eu sei dele, parece que nunca perdeu.

Sam: Não lembra que ele derrotou John Zakappa, que também estava invicto?

Dice: Sim, mas agora é diferente. O Flint parece ser muito mais perigoso.

Os dois cessam a conversa e olham para Cat. Ela estava quieta e pensativa.

Sam: Terra para Cat! Terra para Cat! Acorda!

Cat: Desculpem. É que eu fiquei preocupada com o Goomer.

Sam: Ah...

Cat: Vocês estão dizendo que o esse lutador é mais forte que o Zakappa.

Dice: Não sei se é mais forte, mas parece ser um sujeito frio e menos convencido.

Sam: Caras assim são perigosos.

Dice: De qualquer maneira, eu confio no Goomer. Ele está se dedicando muito ao treinamento.

Cat: Nossa! Tenho que ir ao colégio.

Sam: Mas você não tá de férias?

Cat: Sim, mas a Hollywood Arts abre nesse período. E a Jade está fazendo uma nova peça, ela quer aproveitar esse tempo para ensaiar e deixar tudo perfeito. Ah, e eu aproveito para comprar o ingresso pro show de mágica.

Sam: Manda um abraço pra ela.

Cat: Pode deixar.

Então Cat sai do apartamento, deixando Sam e Dice sozinhos.

Dice: E você vai para o show de mágica?

Sam: Não sei. Mas se a Cat insistir, talvez eu ceda. Quem diria que uma garota como eu pudesse me dar bem com uma menina tão dócil.

Dice: Mas a Carly não era assim?

Sam: Não do mesmo jeito que a Cat.

Dice: Bom, eu vou ter ir a academia ver o Goomer.

Sam: Vá lá!

Dice: Até mais!

Então Dice vai andando até a rua, e encontra estranhas marcas no asfalto. Pareciam ser pegadas de um animal. Ele fica espantado.

Dice (pensando): O que é isso? Provavelmente deve ser de um animal desconhecido. Mas como conseguiu perfurar o asfalto?

O garoto fica assustado com o que vê, mas depois ignora e segue seu caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei meio parado, mas prometo que vai melhorar.
Se algo estiver errado, avisem, mas sem jogar pedras (por favor) Afinal é a primeira vez.