Piratas do Caribe - A Lenda de Excalibur escrita por Confusion


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá,primeiro capitulo...Espero alguns comentários por favor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486185/chapter/1

Meu nome é James Sparrow,sim sou filho do famoso Capitão Jack Sparrow,descobri isso a um ano atrás quando achei uma carta que minha mãe havia deixado anos atrás antes de ir a procura de sue pai na carta estava contando a verdade de meu pai...Hoje finalmente o famoso Capitão bêbado irá atracar aqui onde moro atualmente,Tortuga,lugar estranho,mas perfeito para piratas como o Jack,se eu sou um pirata?Diremos que sim,tenho meu próprio navio,um galeão enorme ,chamo e meu navio de Fenix Dourada,por que ele tem varias partes pintado de cor dourada e o Fenix eu não sei por que ainda coloquei talvez seja porque eu goste desse pássaro de fogo .Vejamos,vou ver se consigo me tornar um aliado de Jack e me aventurar com ele para onde for,quero conhecer mais meu pai antes de revelar que sou filho dele,ele não vai acreditar é claro,mas provavelmente com a carta que minha mãe deixou para mim ele irá lembrar dela...

Estava olhando para meu reflexo na água,meu cabelos castanhos lisos puxado para minha mãe,minha mãe disse que eu puxei poucas partes de Jack que prefiro não falar a principal...Eu era um pouco claro,pois não tomava muito sol,meu rosto lembrava bem o de Jack,exceto pelas barbas que Jack tinha,eu não gostava de barbas,meus olhos também foram puxados ao de Jack,eu não era nem tão magro nem tão gordo,também não era ‘bombadão’,tinha uma estrutura normal para minha idade,tenho exatos 19 anos.A roupa que eu usava era uma blusa branca comprida coberta por um colete preto,usava também um sobretudo grande preto como detalhes em brancos,uma calça preta e uma bota preta também,sim,a cor preta é minha favorita.Ah sim,e claro um chapéu preto semelhante a de meu pai.Usava um colar que de acordo com minha mãe foi Jack que havia dado para ela.

Passaram horas até que o famoso navio ‘Perola Negra’ atracou em Tortuga e de lá saiu o famoso pirata Jack Sparrow...Capitão...Jack Sparrow,estava encostado em uma parede até que Jack se aproximou de mim.

- Eu lhe conheço?Já te ameacei antes? – Perguntou Jack daquele jeito doido dele

-Não senhor.Nunca o vi,está é a primeira vez.- Respondi

-Você não me é estranho,Sr.Gibbs ele te soa familiar? – Perguntou Jack virando para um uma gordinho.

-Ele parece... – Ele me analisou de corpo inteiro – Parece você Jack

-Francamente Gibbs,você acha que ele tem tudo isso- Disse Jack se apontando e saindo de lá

Jack se dirigiu a porta de uma Taverna onde lá como sempre,acontecia a maior bagunça do mundo,quando ia entrar ele foi surpreendido com um homem grandalhão

-Tire o chapéu para entrar. – Disso o Homem

-Eu não vou tirar – Respondeu Jack com um olhar irônico

-Sim,você vai tirar - Retrucou o Homem

-Eu não vou tirar,já disse que não vou tirar e como não quero tirar eu não vou tirar e ninguém me forçara a tirar o meu chapéu por que eu não quero tirar,agora saia do meu caminho – Retrucou Jack cambalendo

O homem estralou os dedos e ia para encostar em Jack quando um outro homem o impediu e permitiu a entrada de Jack eu o segui é claro.

-Francamente Sr.Gibbs agora temos guardas nesta Taverna – Disse ele fazendo uma pausa bebendo Rum – Desse jeito esta espelunca vai a falência,como ele ousou estralar os dedos para mim.

-Não sei Jack – Respondeu Gibbs mesmo sem dar atenção em que Jack disse

-Quem eu sou? – Perguntou Jack a Gibbs

-Jack Sparrow? – Respondeu

-CAPITÃO Jack Sparrow,ele não deve me conhecer.

Eu tive a ideia de ser um novo tripulante de Jack ao invés de ser um aliado,seria mas fácil ter contato com ele.Lá fui eu ver se o famoso Jack Sparrow tinha vaga para um novo tripulante.

-Capitão Jack Sparrow...-Disse eu

-Olha,veja esse garoto,ele sim devemos dar atenção,ele me conhece

-Como não conheceria o melhor pirata do caribe?

-Do mundo você quis dizer não é?

-Sim,sim....Mas eu vim aqui para ver se o senhor teria uma vaga para mais um tripulante...

-Hmm – Jack me analisou de novo – Você não é estranho.

-Senhor...Vou repetir o senhor teria uma vaga para mais um tripulante?

- Sr. Gibbs,oque acha?Devemos deixar esse bom garoto em nossa tripulação? – Disse Jack me dando uns tapas na costa

- Claro,quanto mais melhor....Eu acho....- Respondeu Gibbs

-Então você está contratado,sairemos amanhã de manh... – Jack se engasgou com o Rum – Onde você encontrou este colar?

-Era da minha mãe,ela me deu antes de partir em busca do pai dela.... – Eu respondi meio assustado.

-Sr.Gibbs,veja aquele colar,é idêntico ao que dei a Angélica anos atrás- Ele cochichou alto demais

-Será que ele é filho dela?E se for,você tem grandes chances de ser pai dele Capitão. – Gibbs cometeu o mesmo erro

-Não fale isso Sr.Gibbs! – Ele gritou – Eu não posso ter filhos- Voltou a chochicar alto

-Vamos investigar,deixe o garoto ficar na tripulação e se encontrarmos Angélica faremos uma boa investigação – Disse Sr.Gibbs.

-Então garoto,seja bem-vindo a tripulação do – Ele engasga novamente com o maldito Rum- Perola negra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,gostaram?Comentem!