A vingança de Gaia escrita por Daughter of Hécate


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

(Desculpem a demora na postagem) Espero que estejam gostando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486182/chapter/5

Piper:

Eu estava esperando Jason perto dos chalés para fazermos a inspeção.A manhã estava ensolarada,mas haviam algumas nuvens escuras no céu,os campistas estavam fazendo suas atividades diárias,era um típico dia no acampamento.

–Desculpe o atraso, –Jason apareceu do meu lado –Annabeth queria que eu a ajudasse com os preparativos para a chegada das caçadoras.

–Tudo bem –Olhei para Jason –Mas temos de nos apressar.

Começamos pelo chalé de Zeus,não havia muita coisa para bagunçar,mas o chalé estava imundo.

–Jason! –Olhei para ele incrédula.

–O que é?! –Ele me olhou como se estivesse surpreso –Acho que vou dar nota 4 –Jason disse e pegou a prancheta da minha mão.

Me abaixei perto da cama de Jason e peguei uma pacote de salgadinhos velhos,uma lata de refrigerante e vários papéis de bala,os joguei na lixeira e peguei a prancheta de volta.

–Nota 2 –Olhei para Jason e ele revirou os olhos.

O chalé de Deméter ganhou 4,o chalé de Hefesto ganhou 3 (até que eles estavam se virando bem sem um monitor,já que Leo não largava seu projeto.),o chalé de Afrofite ganhou 5 (Impecável como sempre).A média dos outros chalés foi 3 ou 4,menos o chalé de Hermes (nem preciso dizer o motivo),então chegamos no chalé de Atena.

Tudo estava impecável,as camas bem arrumadas,os livros bem ajeitados nas prateleiras e as maquetes estavam bem posicionadas.

–O que acha de 5,Jason? –Perguntei.

–Uhum –Jason me respondeu,mas ele não estava prestando atenção,ele olhava para a cama de Helena.

–Ela é bem misteriosa –Disse.

–Misteriosa até demais. –Jason disse e caminhou até a mesinha do lado da cama de Helena,haviam muitos livros empilhados,Jason pegou um deles e mostrou a capa: Os enganos da memória.

–Todos eles tem esse assunto como principal. –Jason falou. –Eu não consigo me lembrar de maneira alguma,eu não me lembro se ela pertencia ao acampamento ou a Nova Roma.

–Mas se ela fosse de Nova Roma,ela não teria a marca no braço. –Eu disse a Jason,e ele suspirou cansado.

Jason abriu a boca,mas antes que ele pudesse dizer o que queria,ouvimos um estrondo,ou era um ataque,ou algum dos filhos de Hermes haviam estourado uma bomba de fedor,mas o som era muito alto para uma bomba de fedor.

Saímos de chalé de Atena e seguimos os campistas que iam em direção do estrondo,alguns carregavam algumas armas,estavam vestindo as armaduras (algumas delas estavam do lado errado),alguns campistas estavam ainda de sunga porque saíram do lago as pressas.

Os campistas estavam indo em direção á floresta,quando chegamos perto do BUNKER 9,pude notar que estava pegando fogo.

–Meus deuses! O Leo! –Eu exclamei e comecei a correr em direção ao fogo.

–Piper! –Jason vinha correndo atrás de mim. Antes que eu pudesse entrar no BUNKER,Jason me puxou pela cintura.

–Piper! Não seja louca! Esta tudo pegando fogo! –Jason gritou enquanto tentava me segurar.

–Leo está lá dentro! –Eu gritei em meio a uma multidão de pessoas tentando apagar o fogo. –Temos de ajudá-lo! –As lágrimas começavam a escorrer de meus olhos.

–Jason! Vá ajudar a procurar Leo,eu fico com a Piper! –Annabeth apareceu do lado de Jason.

Jason hesitou,mas me soltou e correu com Percy em direção ao BUNKER.

Antes que Jason e Percy enfrentassem as chamas para salvar Leo,um garoto com cabelos cacheados e um cinto de utilidades saiu do BUNKER.Leo estava vivo.

–Pelos deuses,Leo! –Eu corri e o abracei. –Pensei que era tarde demais.

Leo tossia e estava tremendo,mas se desvencilhou do meu abraço e correu para o acampamento.

Todos olhavam sem entender,mas Jason disse para todos continuarem a apagar o fogo.

–Ajudem a apagar o fogo,eu vou ver o que aconteceu. –Eu disse á Annabeth,e corri atrás de Leo.

Pensei ter perdido Leo de vista,mas então o vi entrando no chalé de Hefesto.Corri para o chalé,quando abri a porta vi que Leo havia jogado tudo no chão,havia quebrado ferramentas,espelhos,havia derrubado algumas mesas e objetos.O encontrei sentado em sua cama,ele parecia estar...chorando?

–Oh,Leo! –Eu disse enquanto desviava de objetos no chão. –Eu sinto muito! Você vai conseguir consertar o BUNKER,não fique assim. –Eu me ajoelhei em frente a Leo.

Leo enxugou as lágrimas e me olhou.

–Eu não me importo com aquele maldito BUNKER! –Leo gritou –E-eu só que-queria... –Leo suspirou. –Eu estava trabalhando em um projeto importante.

–O que era esse projeto? –Perguntei.

–Eu estava planejando uma maneira de voltar para Calipso -Leo disse tão baixo que mal pude escutá-lo. –Eu falhei,Piper,não consegui cumprir minha promessa. –Leo suspirou e continuou –Agora minha promessa esta amaldiçoada.

–Ah,Leo! Sua promessa não foi quebrada,você vai encontrar uma maneira de voltar para ela. –Eu disse e segurei sua mão. –Leo,sua promessa só será amaldiçoada quando você desistir dela. –Leo me olhou. –Você desistiu?

–Não,mas eu já tentei de tudo,pedi a todos os deuses que me ajudassem,mas não consigo encontrar nada que funcione –Leo disse triste.

–Então tente de mais um pouco,exija aos deuses para que te ajudem,procure mais. –Disse a Leo.

Leo hesitou,mas então disse:

–Obrigado –E me olhou com gratidão. –Tenho um BUNKER para consertar. –Leo já ia se levantar,mas eu agarrei seu braço.

–Mais uma coisa,eu não gosta de tirar o seu foco de um projeto,mas do jeito que as coisas estão...creio que precisaremos de sua ajuda em breve.

–Missão? –Leo perguntou.

–Missão –Confirmei.

Leo se levantou e caminhou até a porta.

–Estarei preparado,Rainha da beleza. –Leo fez uma reverencia e saiu do chalé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo? Comentem! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vingança de Gaia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.