I Solemnly Swear That I Am Up To No Good escrita por James Charlus Potter


Capítulo 8
Capitulo 8 - Gwendolyn Willians




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486180/chapter/8

Narrador Pov

Sim, Lily Evans conhecia aquela voz muito bem até porque era o dono dessa voz que vinha atormentando ela desde o ultimo ano, era a voz de James Potter e por mais inacreditável que pudesse parecer ele estava pedindo uma menina em namoro. Aquela não era qualquer menina, seu nome era Gwendolyn "Gwen" Willians , monitora da Corvinal, sexto ano, líder do grupo de estudos e locutora dos jogos de quadribol da escola, era uma das meninas mais desejadas e admiradas de toda a escola e estava ali, com James .

– Lily, acho melhor irmos embora ... - começou Dorcas

– É ...

– Sim , vamos a Marlene não está aqui .

– Não, realmente ... Vamos

Assim as duas saíram da torre e continuaram sua busca, Lily ficou calada durante o resto da caminhada o que deixou Dorcas confusa, afinal elas não tinham visto nada demais para a amiga ficar calada, era só mais um casal no meio de tantos casais que tinham em Hogwarts.

O que Dorcas não sabia era que pra Lily talvez esse não fosse só mais um casal na escola, que por mais estranho que pudesse parecer até para a própria senhorita Evans o fato de James Potter estar namorando afetou ela de alguma forma, algo que só ela poderia descobrir....

Enquanto isso Marlene, Frank e Alice se despediam de Dean e caminhavam pelo castelo quando se depararam com o jovem senhor Potter e a senhorida Willians de mãos dadas andando em direção ao salão principal.

– Ué aquele ali não é o James ? - Perguntou Alice

– É sim, aquele ninho de passarinho na cabeça o torna inconfundível Lice - disse Frank rindo

– O que ele está fazendo de mãos dadas com aquela menina ? - continuou ela

– Andando ? - ele riu ainda mais

– Muito engraçado Frank ...

– Eu vou descobrir isso - se pronuncia Marlene

Ao dizer isso ela sai andando decidida na direção do Capitão de Quadribol para falar com ele

– Jamieeee - ela sauda

– Lene minha batedora - diz ele rindo .

– E ai, fazendo reconhecimento do castelo ?

– Você sabe que não preciso disso né ?

– É, eu sei. Não vai me apresentar a sua amiga ?

– Aaah então é isso ? Sabe Mckinnon sutileza nunca foi o seu forte. - analisa ele

– Engraçadinho - responde Marlene

– Acho que vocês duas já se conhecem, mas não custa apresentar não é ? Essa é Gwen Willians, Gwen essa louca é Marlene Mckinnon. - diz ele para as duas.

– Oi Willians - cumprimenta Lene olhando a loira.

– Oi Mckinnon - responde ela

– Como vocês ficaram amigos ? - continua ela.

Quando James iria responder foi interrompido por Sirius, Peter e Remus.

– Acho que você está sendo um tanto quanto indelicada Mckinnon - diz Peter.

– James é meu amigo. Eu POSSO perguntar. Não é Potter ? - responde ela se virando para James.

– Claro que sim, a Gwen não é minha amiga. É minha namorada, e se nos dão licença planejávamos ir até o salão principal.

James falou e saiu de perto com a nova namorada deixando seus amigos estarrecidos, Frank e Alice que estavam perto escutaram tudo e foram falar com os amigos sobre o novo "acontecimento" :

– Então é isso né ? James Potter enfim arranjou uma namorada . - falou Marlene.

– E não é Lily Evans- continuou Frank.

– Eu to feliz pelo James, surpreso é verdade. Mas feliz, ele andava misterioso esse mês e agora descobrimos o porque - disse Remus .

– Realmente parece que ele esqueceu a Evans. - observou Sirius

– Já estava na hora, aposto que ela também vai ficar muito feliz com isso. - diz Pettigrew

– Não sei não, acho que agora Lily vai ver que não. - disse por fim Alice.

Hogwarts é uma escola e como é normal nessas instituições as coisas se espalham rápido, quando dois dos alunos mais populares da escola começam a sair juntos a coisa vai ainda mais veloz, quando um deles é James Potter tudo vira uma explosão. Hogwarts não falava de outra coisa a não ser esse namoro e nem todas as pessoas estavam felizes com ele. Muitas meninas passaram a odiar Gwen Willians e muitas pessoas diziam que eles não dariam certo, mas não era o que estava parecendo afinal eles já estavam namorando a 3 semanas e isso era um recorde absoluto para qualquer maroto com uma mesma menina .

– Eu tenho que admitir Prongs, você se superou . - diz Sirius no corredor a caminho da aula de história da magia .

– Obrigado Pads.

– A Willians é mesmo uma gata .

– Concordo com você .

– Falando em gata ...

Sirius parou e James olhou para o amigo e depois para onde este estava olhando, ao fim do corredor se encontrava Mrs Norris . Os dois começaram a sorrir – Quem faz as honras ? - perguntou James.– Vou deixar para você hoje Prongs, tá merecendo amigo .– Obrigado Padfoot, me sinto muito feliz em honrar nossa tradição lendária - gargalhou James. Ele enfeitiçou a gata paralisando a mesma e jogando nela um feitiço da desilusão, em seguida prendeu ela em um dos candelabros da escola . Ao fim ele e Sirius saíram em disparada para o lado oposto e com isso deram uma enorme volta até chegar ao corredor da sala de história o que fez com que se atrasassem 15 minutos. – Estamos atrasados - observou James– Binns nem vai notar - respondeu Sirius– O que esperar de um cara que não percebeu que morreu ? - gargalhou James– Patético - Sirius o acompanhou nas risadas.– E valeu a pena , dessa vez nosso amigo vai demorar para encontrar ela .– É eu concordo, grande sacada o feitiço da desilusão.– Eu sempre tenho grandes sacadas - respondeu James e abriu a porta. Os dois tomaram seus devidos lugares na sala para "assistir" a aula atrás de Remus e Peter, nenhum dos dois percebeu que à algumas mesas de distancia deles Lily Evans observava a entrada dos dois de uma forma pouco comum ...

Lily Pov

Já faziam 3 semanas desde que eu estive na torre de astronomia com a Dorcas e eu não sei como explicar o que eu sinto desde então, é engraçado que eu sempre desejei que o Potter saísse de uma vez por todas da minha vida mas agora que ele se foi eu estou muito estranha. Me pego olhando pra ele, rindo das piadas dele e por incrivel que pareça eu acho que sinto falta dele falando comigo ... Estranho né ? Por sinal ele estava atrasado para aula. Ele e o Sirius mais uma vez estavam atrasados e eu sabia que sempre que os dois se atrasavam era porque algo iria acontecer na escola . Assim que entraram na sala eu olhei para trás, mas nenhum deles reparou em nisso e eu senti uma pontada, se fosse antes ele olharia pra mim .

– Lily ? - chamou Marlene

– O que ?

– Tem uns 20 minutos que você está em outro planeta, volta pra terra.

– Eu estou na terra, deixa de ser boba Lene .

– Sei bem em que terar você está - falo a amiga olhando pra trás.

– Você está delirando Marlene Mckinnon - enrubesceu Lily

– Aham , eu né ?

– Presta atenção na aula.

– Sim senhora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Solemnly Swear That I Am Up To No Good" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.