I Solemnly Swear That I Am Up To No Good escrita por James Charlus Potter


Capítulo 7
Capitulo 7 - Entre o tempo e o destino


Notas iniciais do capítulo

James e Lily de volta, sei lá me deu vontade de escrever sobre eles hoje



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486180/chapter/7

Narrador Pov

O tempo e o destino são duas coisas que geralmente trabalham juntas pregando peças. É, os dois costumam se unir e pregar mais peças do que qualquer maroto, eles são forças que unidas podem colocar qualquer um em situações inimagináveis. Veja bem o tempo, ele ''muda de velocidade'' de acordo com a pessoa e sua situação, essa que geralmente parece ser imposta por um destino, alguma força que ninguem compreende ao certo mas que todos sabem que está lá, quieta, na espreita esperando o melhor momento de virar tudo do avesso e fazer com que as coisas mais absurdas aconteçam.

Hoje era um desses dias .

Sábado em Hogwarts, dia preferido de 99,9% dos estudantes da escola de magia mas nem por isso faz dele um dia especial, não pra maioria pelo menos. Porque para James Potter esse seria um dia diferente dos outros que ele vinha tendo no seu sexto ano na escola ....

James PoV – dormitório masculino do sexto ano da Grifinória

– Um mês - comecei a falar

– Um mês ? - pergunta Sirius

– É Pads , hoje faz um mês que eu comecei com a idéia de fazer as coisas diferentes com a Lily.

– A sim, e você acha que obteve resultados ? - Pergunta ele

– Não sei, mas to começando a achar que está bom assim .

Nesse momento escuto um barulho na porta do banheiro e meu amigo Moony sai de lá falando :

– Bom assim ? Quem é você e o que fez ao Prongs ?

– Verdade, esse não é o James que eu conheço - diz Peter

– Aaah, acho que as coisas nunca vão mudar entre eu e a Lily, comecei a usar esse mês pra pensar que talvez seja melhor eu seguir sem ela .

– Tem 1 ano que eu te falo isso e agora que eu to amigo da ruiva e acostumei com a ideia do cervo apaixona você me vem com essa ? - pergunta Sirius

– Obrigado pelo cervo. Enfim você acertou.

– James , é sério isso ? - pergunta Remus desconfiado .

– Acho que sim, não sei ... Bom se vocês não tem mais o que fazer eu vou descer, até porque sou o único que já está pronto. Não morram de saudades .

Narrador Pov .

E assim James saiu do quarto deixando seus amigos muito confusos e sem acreditar nessa sua mudança repentina de opinião .

– Vocês acham que ele está falando sério ?

– Não sei Pete, vindo do James podemos esperar tudo . Mas que isso é estranho e repentino, isso é- responde Remus

– Ah mas eu gostei sabe , ela sempre esnobou o James, dizia que ele não era ninguem e que ele não prestava pra nada... Finalmente ele viu que não precisa dela - continuou Peter.

– Não sei não Warmtail, acho que isso era tudo uma capa dela, a Evans gosta do Prongs. - diz Sirius.

– Concordo com o Padfoot, acho que foi a hora errada pro James desistir - fala Remus .

– Bom vamos descer ? Não quero perder o café - fala Peter.

– Vamos sim, tenho que aproveitar para ver a Felicity hoje cedo - Diz Sirius

– Felicity Parker ? Da Lufa- Lufa ? - Pergunta Remus.

Sirius confirma com a cabeça e vai saindo do quarto sendo acompanhado pelos amigos.

– Se deu bem hein Padfoot, ela é nota 9 - diz Peter ao chegarem no salão comunal .

Agora vejam uma prova de como o tempo e o destino são engraçados, se para Dorcas o tempo no espelho não passasse tão devagar ela não teria se atrasado e se ela não se atrasasse as meninas não estariam no salão comunal esperando ela, e se não estivessem lá provavelmente nunca iriam escutar o comentário de Peter e Marlene não escutaria que Sirius Black iria sair com a jovem senhorita Parker o que consequentemente evitaria a discussão a seguir.

– Agora os Deuses de Hogwarts estão dando notas as alunas ? Meninas comecem a se maquiar, vocês não vão querer ser reprovadas - disse Marlene em alto e bom som numa tentativa de deboche.

– Quem disse que é de agora ? - respondeu Sirius.

– Ah e não é ? - pergunta Marlene

– Para falar a verdade não McKinnon e já que você tá tão preocupada vou logo te avisando para subir e se arrumar já que você não chegou a nota 6 hoje e não deve estar querendo ser reprovada não é ? - diz Sirius .

– Você é um ser detestável Black ! - vociferou Marlene .

– E você está abaixo do nivel 6 de beleza o que também a torna detestável, viu estamos quites. - disse Sirius rindo .

– Quer saber de uma coisa , eu vou indo .Não da pra respirar o mesmo ar que este ser - Disse Marlene e saiu pelo buraco do retrato .

– Caramba Sirius, você pegou pesado - disse Lilian ao maroto .

– Ela que se meteu na conversa - se defendeu ele .

– Acho que foi pesado cara - Diz Remus

– Deixa de ser traira Moony, ela que se meteu na nossa conversa - interviu Peter

– Oii , perdi algo ? - diz Dorcas descendo a escada .

– Nadinha Dorc, vamos meninas ? - fala Sirius

– Vamos

E assim todos foram ao salão principal tomar café, depois disso uns foram estudar, outros andar e descansar e com isso o dia foi passando até que as 15:45 da tarde Lilian se junta com Dorcas para procurar Marlene que andava sumida desde a hora do café da manhã, o que ela não sabia era que sua amiga estava com Alice, Frank e Dean que era um Lufano amigo de Longbotton perto da estufa 3 ''brincando'' com as plantas para matar o tempo.

Agora vejam o que é o destino , se ela não procurasse Marlene rodando por toda escola, nunca que iria presenciar a cena que iria mudar a sua vida pra sempre, o verdadeiro ponto de ignição dessa história .....

Lilian Pov

– Aii Lily já rodamos tudo, o que a Lene iria vir fazer aqui ? - pergunta Dorcas

– Não sei, muitas pessoas vem até a Torre de Astronomia pensar ue

– Não acho que seja o caso da Lene - continuou ela

– Ahh agora que estamos chegando não custa nada né ? Dorcas ?

Dorcas tinha parado perto da porta pois estava a minha frente, ela se virou fazendo sinal de silêncio com as mãos e sussurou - Acho que é um casal que está ai .

– Sério ? Então podemos ir embora .

– Nada disso Lilian Evans ! Você me arrastou até aqui, o minimo que pode fazer é ficar comigo para saber quem são esses. - fala ela

– Tá bom , deixa eu abrir um pouco a porta para ouvirmos melhor .

– Ok - diz Dorcs

Eu abri uma frestinha minima na porta, o suficiente para colocar meus olhos e ver um cabelo loiro com um sobretudo azul , Corvinal . E então eu escutei algo que eu nunca pensei na minha vida, uma coisa que mudou tudo

– Gwen, eu quero tentar com você, de verdade , quero que de certo. - disse o rapaz

– Verdade ? - respondeu Gwen

– Sim, você quer namorar comigo ?

Eu conhecia aquela voz . Droga ! .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

byee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Solemnly Swear That I Am Up To No Good" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.