The Reason is You escrita por WaalPomps


Capítulo 45
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

E VOLTAMOS AO PRÓLOGO, MAS AINDA NÃO É O EPÍLOGO OU O CAPÍTULO FINAL HAUHAUHUAHUAHUA
Bom gente, espero que vocês tenham gostado da fic e estejam gostando desse final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486178/chapter/45

Ele encarava o escritório chique, e se abismava ao pensar que aquele escritório era dele. Aquela cadeira preta de couro, aquela escrivaninha de vidro super moderna, aquele computador de última geração... Tudo naquela sala, no último andar do prédio com fachada de vidro da Marra Corporation, era dele.

Ele era o presidente, a cabeça daquela indústria mundial, daquele grande império. Ele era o manda chuva de tudo, o poderoso. Aquilo era mais do que jamais havia sonhado.

Então porque não se sentia feliz com isso?

Enquanto pensava nisso, observava a beleza da cidade ao pôr do sol. A parede de vidro lhe permitia essa visão privilegiada e, naquele momento, era sua maior alegria naquele lugar.

Ouviu a porta deslizando, mas não se virou. Pelo bater leve dos saltos, já sabia quem entrava e se aproximava de sua cadeira. A mão delicada logo deslizou por seu ombro, comprovando o que pensava.

_ The house está cercada de paparazzi. – ela avisou, enquanto ele erguia os olhos para ela – Tivemos que sair almost hidden.

Ele nada disse, apenas assentiu. Se levantou, beijando a testa dela e voltando-se para o computador. Abriu o navegador da internet, digitando algumas coisas nas diversas abas e logo em seguida as fechando.

Entrou com um código e logo, todos os arquivos do computador eram deletados. Suspirou, encarando a mesma visão de minutos antes.

Sentiu os braços finos e delicados ao redor de sua cintura, e a envolveu com seus braços. Ficaram em silêncio absoluto por um longo tempo.

_ Será que foi the best choice?

_ Eu não sei Megan, mas é a única que nós temos. – ele disse em voz baixa. A encarou, com os olhos em fenda – Sabe que não precisa fazer isso.

_ I choose you, Davi. E não vou abrir mão disso. – ela segurou o rosto dele – Farei o que for preciso so we can have peace.

Ele assentiu, lhe dando um beijo delicado. Davi apanhou seu casaco, apagando tudo no escritório e saindo pela porta com Megan.

Tentaram agir o mais naturalmente possível, enquanto caminhavam até o elevador. Davi despediu-se da secretária, que já se preparava para deixar a empresa. Desceram os vinte e três andares pelo elevador, Megan abraçada com o marido, a cabeça enfiada na curva do pescoço dele. Vez ou outra ele beijava seus cabelos, tentando que ela se acalmasse e parasse de tremer.

Foram direto para o subsolo, que àquela altura já estava praticamente vazio. O carro de Davi estava estacionado na vaga de presidente, e ao lado, o carro de Megan. Dorothy estava de pé ao lado do veículo da moça, e ninava Daniel em seus braços.

_ Ele acordou logo que você saiu, e começou a chorar. – avisou a mais velha, passando o bebê para os braços da mãe, que se pôs a acalmá-lo.

_ Está tudo pronto? – perguntou Davi, e a mulher assentiu.

_ O avião está pronto para levá-los, e me entregaram os novos documentos de vocês hoje. – ela passou o envelope para Davi – Assim que chegarem ao local, já sabem o que farão?

_ Já transferi todo o dinheiro para uma conta fantasma. – avisou o rapaz – Tanto o meu, quanto o da Megan. E deixei tudo encaminhado... Assim que eles chegarem amanhã, descobrirão tudo, mas nunca conseguirão nos localizar.

_ Vocês tem certeza que querem fazer isso? – perguntou a senhora, virando-se para Megan – Digo...

_ Dorothy, essa vida que estamos levando It’s not a life. It’s hell. E eu não quero o Daniel growing no meio disso. – suspirou Megan, beijando a cabeça do filho – I want him have uma vida de verdade, como uma normal child.

_ Ah querida, é que eu vou sentir tanto a sua falta. – as duas se abraçaram com cuidado – Você sabe que é como uma neta para mim, e eu tenho muito amor e carinho por você.

_ Eu digo o mesmo, Dorothy. – suspirou Megan – I’ll miss you alot.

_ Espero que vocês sejam muito felizes. – garantiu a mais velha, virando-se para abraçar Davi – And good luck.

Ele a abraçou, pegando Daniel para que as duas pudessem se abraçar novamente. Prendeu o filho na cadeirinha de seu carro, enquanto Megan e Dorothy se despediam. Entrou no banco do motorista, enquanto a esposa entrava no banco traseiro e sentava ao lado do filho.

Ligou o carro, saindo de ré. Pararam ao lado de Dorothy e acenaram, antes de Davi acelerar e a mulher entrar no carro de Megan.

_ Say goodbye para São Francisco, my little prince. – Megan acariciava o rosto do filho – Essa foi sua casa for a little time.

_ Não, esse lugar nunca foi a casa dele, ou a nossa. – garantiu Davi, sorrindo para a loira pelo retrovisor – Nós estamos indo para a nossa casa.

_ But we still don’t know to where we go.

_ Mas nós vamos juntos, e isso é mais que o necessário. – os dois sorriram – E seja onde for, nós vamos ser felizes.

_ I have no doubt.

_ Mas eu acho que sei para onde vamos... – o rapaz puxou algo do bolso do terno – Chama Antônio Prado, fica no Rio Grande do Sul. É uma cidade minúscula, praticamente inteiramente histórica e com uma grande área rural.

_ E você já bought a house? – riu a moça, lendo o papel que ele lhe entregara.

_ Era perfeita, do jeito que eu sempre imaginei. Não é bem o estilo que você está acostumada, mas...

_ It’s perfect, because it’s ours. – garantiu Megan – E é far away from the town, right? – ele assentiu – Será more easy passar despercebidos.

_ Ouviu Danny? – Davi sorriu, tentando ver o filho pelo retrovisor – Nós temos uma casa para chamar de nossa.

_ Ele já dormiu, but he’s smiling. E eu também.

~*~

_ Dorothy, você viu Megan e Davi? – questionou Pamela, descendo as escadas da casa – O carro dela está aí, mas nem sinal deles ou do Danny.

_ Oh dear, eles fizeram uma last time trip. – explicou a mais velha, chocando todos, em especial Jonas.

_ Como assim viagem? O Davi não tem tempo para isso. – garantiu o empresário – Ele tem reuniões importantes amanhã.

_ Relaxe Jonas Marra, eles estarão de volta antes do amanhecer. – garantiu a mulher – Mas ele pediu que vocês, Rita, Herval e Dante fossem ao escritório, amanhã cedo.

_ E porque eles avisaram a você, e não à eles? – questionou Brian, curioso.

_ É que eu levei a Megan até a Marra para encontrar o Davi, para poder trazer o carro dela de volta. – explicou Dorothy – Ele ligou de última hora, nem disse para onde iriam ou o que fariam.

_ E porque eles não deixaram o Danny? – perguntou Pamela – Na certa, Davi programou uma romantic night.

_ Deixe os dois, eles gostam de ter o Danny por perto. – sorriu Brian, piscando para a mãe – Bom, vamos todos para nossos respectivos aposentos? Creio que todos ainda estão exaustos da viagem ao Brasil.

_ Pelo menos, a situação com a minha “família” está resolvida e o Danilo disse para a mídia que a história da paternidade do Daniel foi um erro. – suspirou Jonas – Eu fiquei surpreso com a calma da Megan e do Davi em relação a isso.

_ Oh yeah, fiquei impressionada. Os dois foram muito maduros em relação a isso. – elogiou Pamela – Mas acho que é melhor irmos dormir mesmo. Teremos que ir cedo para a empresa, right?

_ Exato. Vamos? – Jonas deu a mão para a esposa – Boa noite Brian, Dorothy...

_ Boa noite. – os dois desejaram, enquanto o casal saia – Ok mommy, pode começar a me contar tudo.

_ Amanhã Brian Roberto, amanhã...

~*~

No jatinho particular, Davi estava sentado, observando Megan amamentar Daniel. Se pudesse, fotografaria cada vez que aquilo acontecesse e emolduraria todas as fotos, porque achava um quadro maravilhoso, especialmente quando ela erguia os olhos pelo meio da cortina de cabelos loiros que caíam quando ela abaixava o rosto, e seus olhares se encontravam em um sorriso silencioso.

_ The sky é tão lindo a noite, ainda mais visto daqui. – sorriu a loira, observando pela janela, enquanto deixando Daniel agarrar seu dedo indicador – It brings me so much peace.

_ Nós vamos ter paz agora, Megan. Eu prometo. – prometeu o nerd – Nossa vida vai ser ótima.

_ Vai ser ours, of course vai ser ótima. – Megan arrumou a roupa – Quer?

_ Você sabe que sim... – ele andou até ela, pegando Daniel no colo – Pode dormir, logo nos juntamos a você.

Megan caminhou até a cama do avião, deitando e se cobrindo com a manta, virando e observando Davi sentado ao lado da janela, esperando Daniel arrotar, cantarolando para a criança.

E naquele momento, todas as dúvidas e medos que sentia em relação à escolha que haviam feito, sumiram. Porque eles eram a razão daquela escolha, e eles valiam totalmente a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, to indo viajar hoje, então não sei quando posto de novo :( :(
Mas espero que gostem (e comentem) esse capítulo.
BEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS MINHAS FLOOORES