The Reason is You escrita por WaalPomps


Capítulo 43
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Hey gente
Terminei a fic ontem, e preciso dizer que estou em prantos desde já.
Enfim, espero que gostem desse capítulo, eu achei ele tão fofo quanto um filhote de cachorrinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486178/chapter/43

Davi estacionou o carro no limite entre a estrada e a areia. Tirou os sapatos dentro do carro mesmo, enquanto ouvia Megan conversando com Daniel. Sorriu, descendo do carro e abrindo a porta traseira, encontrando o rostinho sonolento do filho.

_ Vem com o papai. – soltou o bebê, enquanto observava Megan tirar os próprios sapatos e descer do carro. O nerd aninhou o filho em seu colo, começando a caminhar para a areia e sentindo a namorada envolver seu braço.

_ Acho que esse foi o momento que você mais esperou in the last nine months. – a loira riu, enquanto se aproximavam do mar.

_ Você pode ter certeza disso. – ele sorriu, enquanto se ajoelhavam na areia – E que bom que o dia está quente.

Com cuidado, Megan tirou o macacão que o bebê usava, enquanto Davi tirava sua camisa e calça, ficando apenas de cueca. Ele então apanhou o filho de novo, começando a se dirigir para o mar.

A água estava calma e não tinha vento, mas apesar disso Daniel estava encolhido contra o peito do pai, os olhinhos castanhos encarando o rosto de Davi, que sorria para o filho. O jovem caminhou poucos metros, antes de ajoelhar e trazer o corpinho do bebê até a água. Diferente do que ele imaginava a criança não chorou.

_ Mãe... – sussurrou Davi, encarando o horizonte – Esse é o Daniel, meu filho, seu neto.

É claro que não houve resposta, mas ele sabia que não haveria. No entanto, havia pensado e planejado isso durante todos os dias, desde que havia descoberto que teria um filho com Megan.

_ Eu sei que você não é esse mar, ou essa praia. Mas esse é o único lugar em que eu consigo realmente me sentir perto de você. E eu queria te apresentar o Daniel de algum jeito, e esse foi o que eu encontrei. – ele trouxe o filho de volta para junto de si, acariciando as costinhas dele – Eu vou tentar vir aqui sempre que eu puder, mesmo que vá ser difícil com tudo que vai acontecer. E eu vou trazer ele junto comigo. Esse foi o nosso lugar, foi meu e da Megan, e vai ser meu e dele também. E eu espero que, esteja onde estiver, você esteja vendo isso.

Ele baixou os olhos para o rosto do filho, e se surpreendeu com um pequeno sorriso banguela. Sorriu de volta, erguendo o menino e deixando seus rostos da mesma altura, colando as duas testas. O garotinho começou a babar em seu nariz, fazendo-o rir.

_ Um último mergulho. – ele assoprou o rosto do bebê, que fechou a boca e franziu a cara, e o mergulhou. Tirou logo depois, assoprando os olhinhos dele para não arderem – Agora vamos voltar ali para a areia com a mamãe.

O menino reclamou quando perdeu o contato com a água, e Davi riu. Megan caminhou até a beira do mar, enrolando Daniel com a toalha. Os dois caminharam até as coisas, sentando lado a lado, simplesmente observando o mar.

_ Você ainda pensa in your nightmare? – perguntou a loira, e Davi negou.

_ Eu já entendi ele há muito tempo. – garantiu o rapaz – Foi um aviso para que eu não repetisse os atos do meu pai e não perdesse vocês dois, assim como ele perdeu eu e minha mãe.

A jovem assentiu, entrelaçando seus dedos com os dele, os dois com os olhos fixos no horizonte. Daniel estava ocupado em puxar o cordão no pescoço da mãe, brincando com o pingente que estava ali. Davi riu ao ver o filho fazer aquilo.

_ Acho que vou precisar arranjar um desse para ele. – Megan riu, ajeitando o bebê em seu colo.

_ Eu nem realize quando ele pulls. – ela deu de ombros – Ele não solta quando I breastfeed him, so...

_ Nem quando eu vou fazer ele dormir. – o pai deu o dedo para o filho segurar com a mão livre – Eu adoro quando ele faz isso.

_ Yeah... Me too. – Megan sorriu, mas logo suspirou – Nós temos que ir.

_ Claro que temos... Nós somos os noivos, não podemos nos atrasar para nosso próprio casamento. – ela riu, mas seu semblante era triste – O que eu já falei sobre se preocupar?

_ I can't not be worried. – ela abraçou mais o filho.

_ Eu sei... Você sabe que pode sempre mudar de ideia quanto a isso, não é? – ela assentiu, lhe dirigindo um sorriso.

_ Today, a única coisa que quero pensar é seeing you in the altar.

~*~

_ Ah meu filho, você está lindo. – Rita sorria emocionada, observando Davi encarar seu reflexo no espelho – Eu nem consigo acreditar que você já é pai, vai se casar...

_ Fiz as coisas na ordem meio inversa, né mãe? – ela riu, abraçando o rapaz pelas costas – O que foi? Você está com uma cara estranha.

_ Eu só estou preocupada. – admitiu a pedagoga – Você e a Megan estão estranhos esses dias.

_ Mãe, nós temos um bebê de três semanas, praticamente não dormimos e estamos ansiosos com o casamento. – ele enumerou, fazendo Rita rir – Isso sem contar a viagem para a Califórnia semana que vem. É muita coisa ao mesmo tempo.

_ E você estão certos e seguros sobre São Francisco?

_ É o certo a fazer, e o melhor para a empresa.

_ E o melhor para vocês e o Daniel? – o rapaz suspirou.

_ Eu e a Megan sabemos o que estamos fazendo, não se preocupe. – ele abraçou a mãe – Agora, que tal irmos para o altar?

~*~

Pamela caminhou rapidamente pelo corredor até o altar, puxando Jonas pela mão. Davi franziu o cenho, enquanto os dois se posicionavam junto de Dorothy e Jack. Encarou Rita e Dante ao seu lado, mas eles apenas deram de ombros.

_ Jonas, você não deveria acompanhar a Megan? – perguntou o rapaz, e a sogra riu.

_ Oh dear, ela vai ter um acompanhante, não se preocupe.

_ E o Daniel? Acordou?

_ Se acalma rapaz. – pediu Jonas – E olha quem está vindo.

Davi ouviu os acordes de Secrets e virou depressa, sentindo os olhos encherem de água, enquanto o rosto se abria em um sorriso enorme.

No final do corredor, Megan apareceu, linda em seu vestido de noiva, e tendo nos braços, algo muito melhor que um buquê de flores.

Daniel estava sonolento, vestido com um smoking branco adorável, aninhado contra o peito da mãe. Megan sequer olhava para os lados, seus olhos e seu sorriso brilhando para o noivo no altar.

O nerd caminhou até a noiva, seu sorriso tão intenso quanto o dela. Ele a abraçou com carinho, beijando sua testa e fazendo-a fechar os olhos e sorrir mais.

_ Gostou da surprise? – ela sussurrou.

_ Amei. – garantiu Davi, enquanto pegava Daniel do colo dela e entrelaçava seus dedos – E então filho? Você me dá a mamãe em casamento?

Em resposta, o bebê bocejou, fazendo os pais rirem.

_ Acho que this is a yes.

Os dois caminharam até Brian, que sorria segurando sua bola prateada. Eles trocaram olhares confusos, rindo em silêncio, e deixaram a cerimônia prosseguir.

Após a “benção” do guru, o oficial de justiça trouxe os documentos do casamento civil. Davi entregou o bebê para Rita, enquanto ele e Megan assinavam os papéis.

_ Agora, se vocês quiserem, podem trocar as alianças. – propôs Brian, e Davi franziu o cenho.

_ Onde elas estão? – Megan riu travessa, correndo até a sogra e pegando algo preso à roupa do filho – Você pensa em tudo, não é Parker?

_ Com certeza, stupid boy. – ela entregou o anel menor para ele – Give me your hand.

Davi estendeu a mão esquerda, onde ela colocou a aliança de ouro. Megan estendeu a mão esquerda, onde ele colocou a aliança, dando um beijo logo depois.

_ Posso beijar a noiva? – o nerd perguntou para Brian, que sorriu, assentindo – Então sra. Reis...

_ Kiss me logo, stupid boy. – ela riu, puxando o rapaz pela gola do smoking e selando seus lábios, enquanto todos aplaudiam.

~*~

A festa já estava rolando havia um tempo. Todos comiam e bebiam, dançavam com as atrações musicais (One Republic, Boyce Avenue e The Pretty Reckless). Os noivos tiveram três danças, ao som de suas músicas na voz dos cantores que as criaram.

Dorothy e Rita se revezavam na vigília ao sono de Daniel, e Megan havia acabado de sair para amamentar o bebê, deixando Davi desfrutar um pouco dos amigos da Gambiarra.

_ Hã, sr. Reis? – um garçom se aproximou, com um papel dobrado – Pediram para lhe entregar.

Davi pegou o papel, encontrando um D floreado na frente. Sorriu, abrindo e encontrando a mesma letra floreada dentro.

Me encontre no terraço, agora. M.R

Ele sorriu, saindo correndo para o interior da casa. Subiu as escadas, abrindo a porta de vidro no segundo andar e pulando os degraus de ferro, até chegar ao terraço da casa. Megan estava apoiada no parapeito, o vento movimentando seus cachos loiros, enquanto ela sorria para o marido.

_ E aí? Foi para o D certo dessa vez? – perguntou o hacker, se aproximando com as mãos no bolso.

_ Maybe... Você é the husband de Megan Reis? – ela mordeu o lábio inferior, enquanto ele apoiava uma mão de cada lado dela.

_ Espero que sim. Porque ele é um cara de muita sorte. – os dois sorriram – Te amo.

_ I know. I love you too, stupid boy. – ela acariciou o rosto dele – Vou ter que pedir, again?

_ Não, dessa vez te dou uma colher de chá. – ele puxou a cintura dela, colando seus lábios em um longo beijo, enquanto uma fina chuva, vinda ninguém sabe ao certo de onde, começou a cair sobre os dois, selando aquele momento como eterno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado tanto quanto eu *---*
Beijinhos ;@