The Reason is You escrita por WaalPomps


Capítulo 39
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Hey
Não, não teve 25 comentários e quero dizer que to tacando foda-se para vocês que tão comentando carinhas e corações.
Sabe, eu tive um dia lindo, que terminou não tão bem assim. Mas de certa forma, isso foi bom: porque eu to me ligando em muitas coisas.
E uma delas é que eu não tenho que depender de ninguém. Querem comentar, comentem. Não querem? Foda-se. Eu escrevo porque eu amo escrever, porque escrever é o que me faz viver. E se tiver reconhecimento, melhor. Se não, foda-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486178/chapter/39

A palavra ‘loucura’ parecia pequena para definir o que se sucedeu à final do programa. Uma chuva de exames de DNA (exigidos pelos acionistas da Marra), reuniões com advogados, revisão de documentos e capas de tabloides de fofoca sem fim, além é claro, da bagunça dentro da cabeça de Davi.

De repente, ele não era mais uma criança órfã, criada pela tia dentro de uma ONG, na qual dava aulas. Agora, ele era Davi Reis Marra, herdeiro de um verdadeiro império, futuro presidente desse mesmo império, e provavelmente nunca mais daria uma aula em sua vida.

Ele nem bem acordava, já era bombardeado com ligações, reuniões, papeladas para ler e assinar, além é claro das revistas que queriam a todo custo uma exclusiva com ele e Jonas, e as que não se davam ao trabalho disso, caçando “conhecidos” e publicando suas próprias versões distorcidas da história.

Seu único refúgio de toda aquela loucura era a família. A sua família, que naquele momento crescia dentro da barriga de Megan. Aquela pequena criança, que já virara o mundo inteiro dos pais.

_ Daniel? Daniel? Cê tá ouvindo o papai, tá filho? – o rapaz estava deitado na cama do antigo quarto de Megan, agora deles. A cabeça no colo da loira, o rosto colado em sua barriga inchada – Mexe pra mim, mexe filho.

_ Davi, ele já tá squeezing me all por dentro, e você ainda fica asking que ele mexa? – brincou a loira, acariciando os cabelos do namorado – Let him sleep, please.

_ Só sabe reclamar, impressionante. – bufou o nerd, forçando os olhos para encarar a moça – Eu não to vendo nada sem os óculos, de tão cansada que está minha vista.

_ You need to rest, baby. Ou então, quando nosso filho nascer, você já vai estar blind. – ela passou os óculos que estavam na cabeceira, que ele colocou agradecido – Seriously stupid boy, não quero o Daniel órfão before he born, for God’s sakes. Você está sobrecarregado.

_ Eu sei amor, desculpa por isso. – ele suspirou – Eu quase não estou tendo tempo pra vocês e...

_ Não é isso Davi, please, não se martirize. – ela pediu, a voz suave – Você não perdeu none of the medical appointments, ficou do meu lado enquanto eu vomitava nas first weeks, está sendo um pai amazing. But I’m worried que você não esteja tendo tempo para você.

_ Não vou nem discordar, porque eu simplesmente não tenho força para isso.

_ This is exactly what I'm talking about. Você tem dormido muito pouco, spends the day enfurnado em reuniões... Eu sei que você nunca foi muito ligado in the real world, mas você precisa viver a little.

_ Eu vou dar um jeito nisso, prometo. – ele se sentou, acariciando o rosto dela – Assim que eu tomar a posse definitiva da empresa, as coisas vão se acalmar. Tá tudo corrido porque tem muitos documentos envolvidos, especialmente por eu ser filho do Jonas. E ele tem que me mostrar como toda a empresa funciona, cada pequeno setor.

_ I know Davi, você já me explicou isso. – ela suspirou – Eu só não quero que você fique sick, ou...

_ Eu não vou me enfiar na empresa, se é isso que te preocupa. – o nerd prometeu, a puxando para seu colo – Eu te prometi que você e o nosso filho iam ser a minha prioridade, sempre. E é isso que vocês vão ser, está bem?

_ Eu só quero que você enjoy it with me. – Megan desabafou – Você está sendo a amazing dad, mas parece que você não está enjoying nothing. Eu vejo como você fica triste quando eu te conto something that happened, te mostro algo that I bought, e você não estava lá quando aconteceu. – ela segurou o rosto dele – You want to be the best for Marra, mas fica se cobrando por isso te impedir de colocar me and Daniel like priorities in your life. And kills me ver você assim.

_ Você me conhece bem demais, sabia? – ele a abraçou apertado, escondendo o rosto nos cabelos dela. Ela começou a acariciar as costas dele com delicadeza – Eu não vou nem comentar o fato de estar me sentindo um péssimo filho por não falar com a minha mãe há dias.

_ I spoke to her today, se isso te conforta. – Megan se afastou sorrindo – She invited us para almoçar com ela sunday, e já confirmei com o daddy que você não vai ter nothing. Oh, e ela ficou, like, all melted over my belly, e disse que loved it que escolhemos o nome Daniel, porque ela acha beautiful.

_ E ela ficou sabendo o nome do neto por um tabloide de fofocas. – Davi suspirou, enquanto Megan sorria compreensiva – Não era bem assim que eu imaginava as coisas na minha vida.

_ Sorry about this.

_ A culpa não é sua, loirinha. Eu sou filho do Jonas Marra, lembra? Mesmo que eu engravidasse a Luene, todos os detalhes sairiam em todos os sites de fofoca possíveis.

_ Hey, careful com o que fala. – resmungou Megan, fazendo Davi rir.

_ Não precisa ter ciúmes, maluquinha. Você sabe que eu amo você, não sabe? – ela continuou fazendo bico – Você, e o nosso anjinho. – ele se abaixou, começando a beijar toda a barriga dela, roçando a barba e fazendo cócegas.

_ Stop Davi, stop, please. – ela começou a gargalhar, caindo deitada para trás e dando, sem querer, livre acesso para o rapaz, que ergueu sua blusinha e começou a beijar cada vez mais – Stop, stop, Davi, now.

_ Passou a crise de ciúmes? – ele perguntou, ainda roçando a barba na barriga dela.

_ Passou. – ela ainda ria, secando os olhos – Now, stop. Minha barriga está ridiculously sensível, e only with you rubbing your beard, já quase entro em trabalho de parto, laughing.

_ Nesse caso eu paro, mas só porque o Danny tem que ficar mais algum tempo aí dentro, bem quietinho. – ele baixou a blusa dela, se ajeitando e deitando ao lado dela na cama. Ficaram um de frente para o outro, Davi acariciando os cabelos da moça com delicadeza – Eu adoro ficar olhando seu rosto, sabia? – ela sorriu, baixando os olhos – Sua pele é tão branquinha, seu nariz é tão delicadinho... E seus olhos são enormes.

_ Virei projeto de bad wolf now? – ela brincou, fazendo-o rir.

_ Tá mais pra Chapeuzinho “Zóiuda”. – Davi puxou Megan para junto de si, colando seus corpos – É tão gostoso te abraçar e sentir sua barriga roçando na minha, saber que o nosso filho tá aí dentro. São coisas que eu nunca nem imaginei que ia sentir na vida, mas que eu acho tão maravilhoso sentir.

_ Acho que you’re more emotional than I. – a loira riu contra o peito dele, acariciando a barriga – Ele só calms down when we’re like this, together. Quando você está longe, he fucks me, se enfiando nas minhas costelas.

_ Eu queria muito conseguir sentir ele se mexendo. Mas para isso, ele precisa sair das suas costelas, e acho que ele gostou daí.

Megan não disse nada, apenas se apertou mais a ele, aspirando o cheiro do namorado e fechando os olhos. Ele ficou fazendo cafuné com uma mão, enquanto a outra estava entrelaçada com a dela, junto da barriga.

_ Não to sentindo ele mexer, mas acho que ouvi seu estomago resmungar. – os dois riram – Melhor nós descermos para jantar.

_ Agree. Se demorarmos mais, you will fall asleep e dormir sem jantar, again. – repreendeu a grávida, o puxando para levantar da cama – By the way, você está losing aquele abdômen gostosinho. Não tenho mais onde squeeze.

_ Quem precisa engordar é você mocinha, se lembra do que a médica disse? – ele perguntou, enquanto desciam as escadas – Você está ganhando pouco peso, e o Danny também. Precisa começar a comer mais.

_ Ah baby, eu nunca fui de eat a lot. – ela fez biquinho.

_ Mas você tá com fome o tempo todo. – Davi gargalhou da cara dela.

_ Eu como uma fruit or a cookie. – ela replicou, fazendo o namorado bufar.

_ E depois diz que não precisa de nutricionista, né? – eles entraram na sala de jantar, encontrando o pai e a mãe dela – Pamela, você pode forçar essa cabeça dura a ir à nutricionista?

_ Eu já marquei dear, fique tranquilo. – Megan bufou, enquanto os dois se sentavam – Já faz dias que eu estou brigando com ela, e depois que a médica a repreendeu pelo peso, já providenciei isso.

_ Parece que I’m a baby.

_ Não, mas tá carregando um. Tem que cuidar de vocês dois muito bem. – mandou a mãe, enquanto servia um prato para ela – Vai comer tudo que está aqui, porque faz bem.

_ Mom, tem comida demais aqui. – ela resmungou.

_ Amor, depois da gravidez você emagrece em dois tempos. Agora, você precisa nutrir bem o Danny. – Davi sorriu, acariciando a barriga dela – Desencana com o peso, ok?

Megan suspirou, começando a encher o garfo e comer lentamente. Davi e Pamela riram, antes de acompanhá-la, o som dos garfos batendo no prato. Jonas estava em silêncio, quando suspirou.

_ Bom, eu tenho um anúncio importante. – todos voltaram suas atenções para ele – Assim que estiver tudo pronto para o Davi tomar posse da Marra, nós voltaremos para São Francisco.

_ Vocês não vão estar when Daniel born? – surpreendeu-se Megan.

_ Ele vai nascer em São Francisco, Megan. Porque vocês também vão. – o jovem casal arregalou os olhos – A sede da Marra é lá, eu transferi ela para o Brasil durante o reality. Mas o melhor para a empresa é ela estar lá.

_ Mas e os meus pais? O Herval? – questionou Davi – Eu não quero me afastar deles.

_ Eu conversei com a Rita e o Herval. – Jonas parecia um pouco incômodo em ouvir Davi tão preocupado com se afastar dos pais adotivos – Eles irão conosco, e vão cuidar da Plugar ao redor do mundo. Você não disse que queria expandir a ONG para todo o mundo?

_ Mas eles amam o Brasil.

_ Porém, eles te amam mais. – Jonas virou-se para o filho – E eles sabem que serão mais úteis lá, assim como você.

_ Eu vou conversar direito com eles, antes de tomar uma decisão. – avisou Davi, e o pai suspirou.

_ Não é uma decisão Davi. Você vai para São Francisco, porque é o melhor para a empresa. – o rapaz cerrou o punho, que Megan segurou apertado – Ser presidente de uma empresa significa pensar na empresa antes de pensar nos seus interesses.

_ Então, talvez eu não queira ser presidente. – rebateu o nerd, jogando os talheres no prato e se levantando.

_ Pensasse nisso antes de entrar no concurso. – Jonas o imitou, os dois se encarando com os olhos em fenda – Você achou o que? Que ia simplesmente ficar sentado e fazer o que bem entendesse?

_ Pelo visto, é o que você faz.

_ Você não tem prestado atenção em nada que digo, se pensa assim. – rosnou o empresário – Eu estou fazendo o que é melhor para empresa, mas também o que é melhor para a nossa família.

_ Para a sua talvez, mas para a minha, quem decide somos eu e a Megan. – garantiu o rapaz, e Jonas riu.

_ Vocês são parte dessa família e dos negócios dela, vocês gostem ou não. O Daniel é o único herdeiro da Parker e da Marra, e vai crescer como tal... E isso quer dizer segurança, estudos nos melhores colégios, preparação...

_ Daddy, calm down. – Megan se levantou, parecendo irritada – Meu filho sequer nasceu, e você já falando about schools and preparation. Ele é apenas um baby.

_ Um baby que tem um patrimônio herdado de bilhões de dólares. – o magnata lembrou – E que vai ter que cuidar disso.

_ Hey, todos se acalmando. – Pamela se levantou, tentando apaziguar a situação – Estão todos nervosos e de cabeça quente, isso não leva a nada. Jonas, Megan e Davi vão pensar no assunto, está bem?

_ Não há o qu...

_ Eles vão pensar. – a mulher foi firme – E agora, nós vamos jantar.

_ Perdi o apetite. – Davi levantou da mesa – Com licença.

_ Davi... – Megan levantou, mas Pamela a impediu.

_ Termine seu jantar, dear. Ele precisa esfriar a cabeça. E você também, ouviu Jonas Marra? Trate de esfriar essa cabeça e ir falar com o seu filho, ou então minha conversa com você será bem outra.

O empresário não respondeu nada, apenas voltou a comer em silêncio, sendo fuzilado pela filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, logo menos eu posto mais. Se gostarem, paciência. Se não, foda-se de novo.
Beijos