The Reason is You escrita por WaalPomps


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeello mi quenguitas maravilhosas.
Todas ansiosas porque faltam 6 dias (finge que há é terça feira, ok?)?
Bom, espero que gostem desse capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486178/chapter/18

Megan estava extremamente mal-humorada. Fazia apenas quatro dias que Davi estava em sua casa, e a sensação era a de viver em um inferno. Claro que ela não facilitava, infernizando a vida do rapaz ao máximo.

E também tinha o fato que Danilo estava inacessível quase o tempo todo, além da notícia de que o maldito Alex publicaria um livro sobre a família Marra, utilizando tudo que havia descoberto ao longo do tempo que passara com a garota.

Mas para ela, Davi era o principal culpado por seu inferno.

E claro, para o rapaz, não estava sendo um mar de rosas. Apesar de estar apreciando todo o conhecimento que estava recebendo, porque querendo ou não admitir, Jonas Marra era um gênio, o ego do homem ainda irritava profundamente o jovem professor.

_ Não sei o que está pior mãe: o Jonas ou essa garota encapetada. Parece criança, não é possível. – Davi falava com a mãe ao celular, já deitado na cama – Ela simplesmente não sai do meu caminho.

_ Isso para mim parece outra coisa. – a mulher riu.

Davi resmungou, mas não negou. A verdade era que, desde aquele beijo no terraço do reality, simplesmente não tirava Megan da cabeça. E cada atitude irritante da garota contribuía com isso, já que só o fazia pensar mais e mais nela.

_ É só uma atração mãe. – garantiu o rapaz – Ela fica andando seminua na minha frente, e eu sou homem né? E desde que terminei com a Luene, não tenho mais onde me aliviar.

_ Isso foi grosseiro, filho. – repreendeu Rita.

_ Desculpe. – suspirou ele, coçando os olhos – Eu simplesmente estou exausto, não estou medindo minhas palavras.

_ Então durma logo, descanse. Você ainda tem alguns dias aí, aguentando tudo isso. – pediu Rita – Boa noite meu querido.

_ Boa noite mãe. – ele desligou o telefone, o colocando no criado mudo. Colocou os protetores auriculares e virou para o lado, dormindo em seguida.

Foi acordado com batidas intensas na porta. Pulou da cama, correndo até lá e abrindo a porta. Qual foi sua surpresa ao ver Jonas ali.

_ Reis, precisamos correr. – avisou o homem – Ouve uma invasão no sistema da Marra, e precisamos ver se está tudo bem.

_ C-claro. – o rapaz concordou, um pouco grogue – Hã, que horas são?

_ 2h da manhã. – Davi arregalou os olhos – Eu disse que é um trabalho em tempo integral.

_ Me dê cinco minutos. – pediu o jovem, fechando a porta e correndo pegar suas roupas.

Quando saiu de seu quarto, passou em frente ao de Megan. Ouviu barulhos estranhos, mas não parou para descobrir o que era. Simplesmente desceu as escadas correndo e encontrou Jonas na sala, a sua espera.

_ Vamos? – perguntou Davi, ajeitando a jaqueta.

_ Vamos. – Jonas repetiu o gesto, saindo da casa com o aprendiz.

~*~

Megan esperou ter certeza que todos dormiam, antes de sair de casa. Correu até a garagem e pegou seu carro, saindo depressa e em silêncio. Estava ansiosa e tremendo de excitação por encontrar com o peguete afinal.

Estacionou no local combinado, uma pequena praça de um bairro que não sabia dizer qual era. Danilo já estava ali, sentado em um banco a sua espera. Ela sorriu, descendo do carro e correndo até ele. O garoto se levantou, a envolvendo em seus braços.

_ Como eu miss you. – suspirou a loirinha, o apertando.

_ Eu também, eu também. – suspirou Danilo – Essa semana está sendo infernal.

_ Nem me diga. Aquele Davi é so idiot. – eles se dirigiram ao carro dela – Eu queria que você tivesse sorteado daddy.

_ Eu também. – ele suspirou, enquanto saiam pelas ruas do Rio de Janeiro – E aquele Brian... Que cara idiota. Só fica falando besteiras.

_ Hey, respect Brian, ele é meu friend. – Megan se ofendeu, e Danilo se retraiu.

_ Desculpe. – murmurou o jovem – É só que... Eu quero ganhar, sabe? E não sei o que ficar com o Brian vai me ajudar nisso.

_ Se daddy achou que era good para os participantes, ele tem um motivo. – Megan começava a desejar não ter ido encontrar o rapaz.

_ Você podia falar com ele, né gatinha? – ela arqueou a sobrancelha, enquanto sentia o peguete acariciando seu pescoço.

_ E o que você quer que eu say, honey? – Megan tentava controlar sua voz.

_ Ah, você sabe... Você pode pedir para ele trocar eu e o Davi, pelo resto da semana. – ela arregalou os olhos – Você mesma disse que o cara odeia o seu pai, e que irrita vocês. Nós poderíamos ficar na mesma casa.

_ What?

_ Ah Megan, qual é... Você sabe que o tio Jonas faz tudo que você quer. Se você pedisse para ele burlar as provas e me favorecer, ele faria sem pensar. – os olhos da garota ficaram em fenda, enquanto ela mudava o rumo do carro – Vamos aonde?

_ Um lugar new. – respondeu ela – Mas prossiga.

_ Então, você podia me ajudar, né gatinha? – Danilo não percebeu que a cara dela se fechava a cada instante – Digo, eu sei que o tio Jonas ainda tem bastante raiva da nossa família, mas eu ganhar isso vai ser bom para nós dois.

_ Para nós dois... – a loira fez eco, enquanto começava a reduzir a velocidade.

_ Isso, nós dois... Pense só. Eu sendo o presidente da Marra, nós dois ficando juntos e unindo nossas fortunas. – sorriu o jovem Marra, olhando pela janela – Porque parou?

_ Desça do meu car. Now. – rosnou Megan, encarando o rapaz.

_ Tá doida Megan? – surpreendeu-se Danilo.

_ Listen to me, you son of bitch. – ela apontou o dedo em riste, para o rosto do “primo” – Você vai sair do meu carro e nunca mais vai me procurar, ou dizer uma palavra about me, ou então eu acabo com a sua vida e todas as suas chances on this show. Você understand me?

_ Megan, do que você está falando? – ele se assustou.

_ Você está me usando, you son of bitch. Você e sua família de shit. – gritou ela, puxando os cabelos da nuca dele – E eu jurei to myself que eu never deixaria que me usassem again. And... And... Ah, saia agora. Come on.

Danilo abriu a porta depressa, com medo da expressão assassina dela. Assim que fechou a porta, ela arrancou com o carro, deixando aos gritos de desespero. O rapaz bufou frustrado, pegando o celular e discando o número da casa.

_ Vó... A Megan percebeu tudo, e me largou no meio de uma autoestrada. – ele suspirou – O plano falhou.

~*~

Quando Davi e Jonas voltaram para casa, o relógio já marcava quase 4h30 da manhã. Ambos estavam exaustos e a ponto de cair no chão.

_ Durma até as 8h amanhã, e me encontre direto na empresa. – pediu Jonas – Eu me viro até você chegar.

O rapaz não tinha força nem para discutir, apenas assentiu e se arrastou na direção de seu quarto. Porém, parou ao ver a porta do quarto de Megan entreaberta. Ouviu sons estranhos e entrou.

_ Puta merd... – correu até a garota desfalecida no chão, cercada por garrafas de bebida – Megan, Megan? Poha Parker.

Ele se abaixou, puxando a garota para seu colo. Checou os sinais vitais, e viu que ela estava respirando e o coração batia normalmente. Suspirou aliviado, quando ouviu um soluço.

_ Seu stupid boy de shit. – ela choramingou – Why você tinha que levantar suspicious sobre Danilo? – ela o encarou com os olhos mortos – Eu estava great sem suspeitar dele, never teria notado que ele tentava use me.

_ Você teria percebido, mais cedo ou mais tarde... – o rapaz não conseguiu se animar com Danilo sendo desmascarado – Melhor agora do que quando você pudesse ser mais machucada.

_ Você não precisa protect me.

_ E quem disse que eu quero te proteger? – rebateu Davi.

_ Então why you contou para mim sobre ele me usar?

_ Porque eu acho isso errado, e eu sempre luto pelo certo. – o rapaz a pegou no colo, apesar dos protestos dela – Você não pode dormir no chão.

Ele a deitou na cama, sentando ao lado dela. Ela se agarrou a um urso de pelúcia, fazendo Davi rir.

_ Go away, stupid boy. – ela resmungou.

_ Só quando eu tiver certeza que você não vai vomitar e se engasgar com isso. – ele encarou as garrafas de bebida – Caramba, que estomago forte você tem... Grey Goose, Big Apple, José Cuervo. Loirinha, você bebe que nem homem.

_ Shut sua boca. – resmungou Megan, antes de pegar no sono. Davi suspirou, levantando e saindo do quarto.

Entrou no quarto e socou a parede. Acertaria as contas com Danilo mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre capítulo que vem:
"Sem pensar, levantou e bateu a porta de seu quarto. Do corredor, nada se ouvia, mas tinha certeza que no quarto de Davi o barulho ecoava alto. Sequer bateu à porta dele, apenas a abriu e fechou as suas costas.
O rapaz levantou surpreso, sem saber o que estava acontecendo. Megan apenas suspirou, caminhando até ele em passos decididos e o puxando para um beijo."
Não me responsabilizo por ataques cardíacos, ok?
Beeeeijos