The Reason is You escrita por WaalPomps


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeello
Sabadão chegou
Posso dizer que estou alegre e feliz com o resumo da primeira semana de Geração Brasil, mesmo com tanto Manuela e Davi? Já quero Carrão iluminando a minha TV



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486178/chapter/17

Davi estacionou o carro preto dentro da mansão dos Marra. Bufou, enquanto pegava sua bolsa de roupas e a mochila com os itens essenciais. Desceu do carro, encontrando com Chuck Murphy.

_ Sr. Reis, o sr. Marra está o aguardando com sra. Pamela e srta. Megan na sala de jantar. – avisou o homem – Por favor, deixe-me levar suas coisas para seus aposentos.

_ Quanta frescura. – resmungou Davi, entregando suas coisas – E porque eu tenho que encontrar eles na sala de jantar?

_ Eles o estão aguardando para a refeição. – explicou Chuck – O sr. Jonas se recusou a comer sem o senhor, já que é nosso hóspede.

_ Hóspede? To mais pra prisioneiro. – suspirou Davi, seguindo o caminho indicado.

O local era amplo e bem claro, com janelas enormes de todos os lados, dando a impressão de um aquário. A mesa de jantar acomodava tranquilamente umas 20 pessoas, e apenas os três lugares da ponta eram ocupados, além de haver mais um arrumado para Davi.

_ Ah, nosso guest. – sorriu Pamela, se levantando.

_ Finally. Meu estomago já estava crying. – debochou Megan, sendo reprendida por Jonas.

_ Lamento tê-los feito esperar, não sabia que me aguardavam para o jantar. – garantiu Davi, enquanto era guiado pela matriarca dos Marra até o lugar ao lado de Megan. Ambos bufaram – Obrigado sra. Marra.

_ Me chame de Pamela, please.

_ Tudo bem, Pamela. – Davi sorriu meio sem jeito, enquanto a mulher voltava à seu lugar. O rapaz suspirou, encarando a pessoa na ponta da mesa – Sr. Marra.

_ Reis. – Jonas não tentou aproximação, e Davi apreciou isso – Desculpe tê-lo arrancado de sua casa já hoje, mas amanhã começaremos bem cedo. Achei melhor já estar aqui.

_ O senhor é quem sabe, as regras do reality são suas. – devolveu ácido, enquanto traziam os pratos do jantar – Obrigado.

_ Que empregado mais mannerless. – riu Megan, pegando seu prato e começando a revirá-lo.

_ Não sou eu que não agradeci a pessoa que trouxe meu jantar. – retrucou Davi, começando a comer. A garota ficou boquiaberta, vendo que os pais e os empregados tentavam não rir da ceninha dos dois.

_ Stupid boy.

_ Ridiculous girl.

_ Eu não quero this idiot na minha casa. – Megan gritou, se levantando da cadeira e batendo o pé.

_ Vai por mim loirinha, eu também não queria estar aqui. Mas eu quero ganhar esse reality, e se esse é o preço, eu te aturo. – Davi não se abalou, continuando a comer em silêncio.

_ Daddy. – choramingou Megan, e Jonas apenas deu de ombros.

_ Eu fiz as regras Megan, não posso muda-las. – desculpou-se ele.

_ É... Até porque se fosse o Danilo que tivesse sorteado o papaizinho, você estaria é subindo pelas paredes do quarto. – Megan rosnou, virando-se para Davi. Ele apenas lhe dirigiu um sorriso irônico, se levantando da mesa – Estou satisfeito. Obrigado pelo jantar Pamela, se você não se importar, vou me recolher.

_ Hã, claro honey. – concordou Pamela – Good night.

_ Para a senhora também. – ele acenou com a cabeça – Sr. Marra. Criatura irritante.

E saiu da sala, da mesma maneira rápida que havia entrado. Os três integrantes da família Marra ficaram de boca escancarada.

_ Esse aí é tão marrento, que poderia muito bem ser um Marra. – ouviram uma das empregadas cochichar, e Jonas apenas suspirou.

~*~

No quarto, Davi estava surpreso com o tamanho do aposento. Devia ser mais que o dobro de seu quarto usual, e era apenas um quarto de hóspedes.

_ Imagina o palácio que é o quarto da loirinha. – riu ele, colocando a bolsa em uma cadeira e indo para a escrivaninha. Pegou o computador, colocando sobre a mesa e ligando.

M@nuel@: E aí? Como está sendo na ksa do Jonas Marra? *-*

D@vi: Preferia estar em qualquer outro lugar do mundo.

M@nuel@: Ql é kra, vc está na ksa do maior gênio do mundo.

D@vi: E o cara mais egocêntrico e prepotente. E tem essa mala da filha dle.

M@nuel@: Rlx kra, vc tá melhor q eu. Eu to com a tal Dorothy Benson. Pq eu tenho q ficar c/ uma socialite?

D@vi: Ela é a responsável pela imprensa da Marra. Preferia estar com ela, qr trocar?

M@nuel@: Eu adoraria e...

...

...

...

D@vi: Manu?

M@nuel@: Droga, vou ter q correr. Xau Davi.

_ Xau? Quem diz xau? – riu o rapaz. Fechou a tela do notebook, resolvendo se deitar. Pegou uma samba-canção e uma camiseta, caminhando até o banheiro de seu quarto.

Após uma ducha refrescante, se encaminhou para a cama de casal. Deitou-se, sentindo os lençóis macios. Suspirou, se acomodando no travesseiro e fechando os olhos. Quando ouviu...

Who run the world?

Girls!

Who run the world?

Girls!

Who run the world?

Girls!

Who run the world?

Girls!

_ Tem que ser brincadeira. – gemeu o garoto, sentindo a parede atrás da cama tremendo. Levantou e socou a parede, mas não obteve resposta. Bufou irritado.

Saiu do quarto, marchando até a porta do lado direito. Socou a madeira insistentemente, até que ela fosse aberta. Engoliu em seco.

Megan usava um baby-doll preto, os cabelos loiros caindo pelos ombros. Seu quarto estava escuro, impossibilitando que qualquer coisa fosse vista ali dentro.

_ Posso help you? – perguntou Megan, se escorando na porta.

_ Dá pra você abaixar essa porcaria de música? – rosnou Davi, tentando não encarar o decote da jovem, ou ainda suas pernas nuas.

_ Não honey, não dá. – ela sorriu meigamente – Sabe, my audition é meio bad, e eu sí consigo ouvir música very high.

_ Você não tem respeito nem pelo sono dos seus pais?

_ O quarto de mom and dad tem isolamento acústico, I do not have to worry. – sorriu ela, fechando a porta do quarto e deixando Davi plantado ali. O rapaz socou a porta com toda a sua força, mas a única coisa que Megan fez foi aumentar o som.

_ Loirinha estúpida. – gritou nervoso, caminhando para seu quarto. Quando estava na porta, um mordomo apareceu, lhe entregando uma caixinha.

_ Coloque nos ouvidos. – sussurrou, logo saindo correndo. Davi ficou parado, encarando o que o homem havia lhe entregado. Caiu na risada, pegando as duas bolinhas de espuma e encaixando nos ouvidos, sentindo o barulho ser bastante reduzido.

Deitou na cama sorrindo de orelha a orelha, e logo dormia a sono alto.

~*~

Na manhã seguinte, batera à sua porta as 6h em ponto. Levantou-se com uma animação surpreendente, ansioso por começar seu trabalho e sua participação no reality.

Tomou um longo banho, cantando alguns sucessos do Legião Urbana que havia aprendido a ouvir com Herval. Colocou uma calça jeans, camiseta com estampa do Star Wars e uma camisa jeans por cima. Tentou ajeitar o cabelo e viu se a barba estava aceitável.

Assim que saiu de seu quarto, uma ideia lhe ocorreu. Parou diante da porta de Megan, começando a socá-la sem parar, até que ela fosse aberta. A garota estava apenas de lingerie agora, e ele engoliu em seco.

_ Qual é a shit do seu problema, stupid boy? – rosnou ela, sem se dar conta das vestes.

_ Você compartilhou sua insônia da madrugada comigo. Achei adequado compartilhar o meu madrugar com você. – ele sorriu para ela – Espero vê-la no café, ou então venho chamá-la novamente.

Saiu caminhando pelo corredor, tentando ignorar a garota só de lingerie gritando as suas costas. Sorriu ao ouvi-la praguejar contra seu nome.

Seria uma longa e divertida semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram dos nossos marrentinhos? São realmente uns Marra HUAHUAHUAHUA
Beeeijos e até terça