The Reason is You escrita por WaalPomps


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

QUE QUE CÊ TÁ FAZENDO AQUI EM UM DOMINGO WALKIRIA, JÁ QUE TU JÁ POSTOU SEXTA.
Eu respondo: É PÁSCOA. E eu AMO a Páscoa, e todo o sentimento que vem nesse dia, então INCORPOREI A COELHINHA E TROUXE UM OVINHO PARA VOCÊS. E a surpresa é melhor que do Kinder Ovo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486178/chapter/13

Megan estacionou seu Lamborghini, descendo e tirando os óculos escuros, cheia de pose. Diversos fotógrafos clicavam sem parar, enquanto ela desfilava seu look de um famoso estilista de São Francisco.

_ Miss Megan. – bufou ao ver o repórter da Parker Television se aproximar – Faz tempo que não a vemos. Esteve se escondendo de Shin-Soo?

_ Claro que não, Shin, my dear. Estava apenas fazendo uma break, descansando my image. But now, Megan Parker voltou com tudo. – ela sorriu para ele, dando uma piscadela para a câmera.

_ E sobre seu caso com Alex? O que miss Megan diz sobre isso? – ela sentiu o baque no estomago, mas já esperava por essa pergunta.

_ O que houve entre nós foi uma besteira, something que eu prefiro esquecer e ignorar. Espero que ele esteja aproveitando seu serviço comunitário, it’s all I have to say. – ela finalizou, recomeçando seu desfile rumo ao prédio da Marra Corporation.

Lá dentro, encontrou Pamela, Dorothy e Brian, os três conversando em voz baixa. Havia uma quantidade significativa de repórteres ali, aos quais Shin-Soo se uniu.

_ Pequena Megan, afinal chegou. – Dorothy sorriu, abrindo os braços. A loirinha sorriu, abraçando a mulher. Sempre havia visto ali a figura de uma avó, que ela tanto desconhecia. Dorothy era elegante, fina, mas quando se tratava da pequena Megan, assumia esse ar de avó.

_ Tudo all right honey? – perguntou Pamela.

_ O ridiculous do Shin veio querer saber do Alex, but eu resolvi tudo, relax. – suspirou Megan, recebendo carinho de Dorothy.

_ Esse reporter é tão idiota. – lamentou Pamela – Conversarei com dad e pedirei que ele converse com Shin. This can’t happen.

_ Pensaremos nisso depois, minhas queridas. – Brian tentou acalmar os ânimos – Agora, Jonas vai sair com nossos new faces, e precisamos estar bem apresentáveis e sorridentes, mostrando a força que damos ao projeto. Já que o mundo está desacreditando.

_ sorry Brian, mas eu também não consigo acreditar que o Brasil terá another genius like my dad. – Megan deu de ombros, e Pamela sorriu.

_ Oh little baby, eu amo quando você chama o Jonas de dad.

_ Você sabe que a imprensa love it. – riu Megan – E como ele precisa de apoio, now he is my sweet daddy.

~*~

_ Bom, todos entenderam como será o reality? – perguntou Jonas, e os dez jovens assentiram – Vocês deverão se apresentar no estúdio todos os domingos, às 10h em ponto. O programa irá ao ar às 17h, mas vocês receberão as coordenadas da semana seguinte. E claro, um tapa nesse visuais. Até nerds precisam estar bem apresentáveis.

Todos riram, descontraindo o ambiente. Jonas pediu que recolhessem as coisas, e Davi colocou seus novos “brinquedos” na mochila que carregava. O magnata Marra explicou que haveria repórteres no saguão, mas que não diriam muito.

As grandes declarações e explicações ficariam pra a estreia do reality, na semana seguinte.

_ Façam o favor de formar uma fila, na ordem dos números que receberam. – pediu Jonas, vendo os jovens se organizarem aos trancos – E me sigam, por favor.

O homem saiu da sala caminhando com tranquilidade, seguidos pelos jovens. Danilo resmungava insistentemente por ser o segundo da fila, enquanto Davi apenas ria em voz baixa. Jonas devia ser muito idiota em achar que conseguiria comprar com aquilo.

No saguão, os repórteres já tomavam seus lugares. Havia um microfone sobre um palanque, e Davi pode ver as duas loiras de Jonas ali. Pamela era a perfeita primeira dama, com uma roupa elegante e comportada, combinando com o terno do marido. Megan estava ao lado da mãe, mais interessada em algo no celular, um vestido preto, meias arrastão, um salto tão alto que o jovem hacker podia jurar que ela cairia se não estivesse prestando atenção aos pés.

_ Pamela, minha querida. – o homem caminhou até ela, puxando-a pela cintura e lhe dando um beijo, o que causou vários estouros de flash. Megan revirou os olhos discretamente, mas Davi viu e riu – Megan, não esperava vê-la aqui.

_ Of course I came daddy. É algo importante para você, and that’s mean, importante para mim too. – ela sorriu, abraçando o homem e lhe dando vários beijinhos no rosto, causando mais estouros de flash. Jonas riu baixo, beijando a testa da menina.

_ Você não existe, realmente. – ela riu da afirmação dele – O Danilo está ali, se quiser dar um oi.

_ A imprensa dad... Lembre-se que ele é participante do reality.

_ Então vá conhecer todos os participantes. – mandou Jonas – Eu prometi uma exclusiva ao Shin, aproveite esse tempo.

_ You’re the number one. – ela sorriu, jogando um beijinho ao padrasto e saindo em direção aos concorrentes.

Começou a analisá-lo a distância mesmo, já franzindo a cara. Havia três meninas ali, e duas pareciam bem ajeitadas. Trajavam jeans e camiseta, uma delas até uma jaqueta jeans. Uma usava óculos, e outra tinha o cabelo bem curto. Já a terceira...

_ Dear God... – seu look parecia combinado por um cego, que havia pegado todas as roupas que vira pela frente e colocado na garota. Na concepção de Megan, aquilo nunca poderia ser usado em público, por ninguém.

O último garoto da fila era negro, e parecia ser o mais novo dali, provavelmente menor de idade. Ela o cumprimentou, deixando-o embasbacado. Deu-lhe um beijo no rosto, e achou que o pobre garoto poderia desmaiar. Vicente, ele disse se chamar.

Brasileiros e seus nomes estranhos” pensou a menina, enquanto cumprimentava o tal Bóris. Depois veio uma menina, a tal de Hana, e ao lado dela, um rapaz em uma cadeira de rodas. Disse se chamar Fabrício, e ela sentiu um pouco de pena dele, apesar de perceber que, se o rapaz estava ali, ele se esforçava para não merecer pena de ninguém. Deu-lhe um beijo em cada face.

Depois veio um tal de Zac, uma moça chamada Tatiana, um rapaz chamado Ernesto e então, a moça brega. Seu nome era Manuela, e ela encarava Megan como se a avaliasse. Megan retribuiu a altura, já sabendo que seu santo não bateria com o da menina, de jeito algum. Apenas relou a bochecha com a dela, antes de voltar-se para Danilo.

_ Meg. – ele sorriu, a abraçando apertado.

_ Danilo, olha os modos. Estamos em público. – ela sorriu, dando-lhe um beijo no rosto – Ligo mais tarde, ok?

_ Estarei esperando. – ele sorriu largamente. Megan piscou, antes de caminhar até o último concorrente. Suspirou ao ver o sorriso irônico de Davi.

_ Você, stupid boy?

_ Também não estou feliz, stupid girl. – ele rebateu, estendendo a mão – Permite que eu a cumprimente, ó majestade.

_ Para a luck, my dear, eu me dispus a cumprimentar everyone. Incluindo um ridículo, just like you. – ela suspirou, se aproximando e o abraçando, como havia feito com todos.

_ Precisava de uma desculpa para abraçar seu namoradinho? – ele perguntou em voz baixa.

_ Shut up, ou eu a calo por você. – ela rebateu ao ouvido dele, antes de lhe dar um beijo no rosto – Well, good luck... Stupid boy.

Ela se afastou, desfilando até sua família. Davi riu baixinho, sendo fuzilado por Danilo. Revirou os olhos para o rapaz.

_ Relaxa cara. Não estou interessado na sua priminha, pode segurar o ciúmes. – sorriu para o concorrente, que parecia querer enforcá-lo – Ops, titio Jonas vai falar. Vamos prestar atenção,tudo bem?

Jonas parou em frente ao palanque, ajeitando o microfone. Ele sorriu para os repórteres, suspirando.

_ Senhoras e senhores, aqui estão eles, afinal: os homens e mulheres que representam o futuro. Os participantes de G3R4ÇÃO BR4S1L.

Os flashes começaram a estourar loucamente, cegando os dez jovens, que sorriam com o olhar perdido. Exceto Davi. Seu olhar era firme e decidido, e isso surpreendeu Megan. Ela estava parada ao lado dos pais, a pouco mais de um metro do rapaz.

Ele desviou o olho para o lado, a surpreendendo. Se encararam por alguns instantes, quando ele deu um sorrisinho vitorioso, e voltou os olhos para a frente.

Megan suspirou. Aquele cara era realmente muito ousado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que todas tenham um dia iluminado, de muita reflexão, e de renascimento. E para as que não acreditam na parte religiosa da data, que seja um dia repleto de chocolate.
ATÉ TERÇA FEIRA SE MERLIN QUISER.
Beeeeeeijos