The Brother Of My Best Friend escrita por Princesa Má


Capítulo 49
O Acidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486124/chapter/49

Pov Any
Já fazia um dia desde acidantalmente eu matei Dallas. Assim que a noite chegou eu me desesperei eu estava sozinha no meio da floresta cm o corto do moreno, alguma pessoa poderia me ver ali e denunciar para a policia, o que me fez me desesperar um pouco mais então juntei as minhas forças e arrastei o corpo até a cabana que tinhamos alugado de um casal para por em pratica o meu plano.
Quando a manha chegou eu estava cansada não só fisicamente e sim também emocionalmente.
Eu precisava fazer alguma coisa com o corpo e também decidir se eu realmente colocaria o plano em ação hoje.
As horas iam passando e a culpa estava me consumindo aos poucos, mas agora já era tarde para eu desistir do plano. Então eu me levantei de onde eu estava perto do corpo e liguei para alguns amigos darem conta do corpo pois eu não conseguiria fazer nada. Pois mesmo sendo um babaca Dallas era um bom amigo para as horas ruins e um garoto de bom coração que não devia ter morrido daquele jeito, mas agora já é tarde de mais para chorar pelo leite derramado eu não poderia fazer nada para trazer o moreno de volta.
Então não esperei os caras chegarem e sai sem pensar duas vezes, eu não queria saber o que eles fariam com o corpo.
Pov Ally
Hoje seria o dia mais feliz da minha vida e também o mais agitado, mas não só para mim e sim para tosos que estão envolvidos de alguma forma na preparação dos ultimos detalhes da cerimonia.
Ja se passava das oito da manha quando acordei com alguns barulhos vindo do andar de baixo.
Então me levantei deixando o loiro ainda dormindo e fui ver o que estava acontecendo, mas antes passo no quarto do meu pequeno para ver se ele ainda estava dormindo, então abro lentamente a porta e o vejo ali de pé agarrado na borda do berço com um sorriso no rosto.
– Bom Dia Amor - eu disse indo até ele e o pegando
– Preparado para o casamento da mamãe e do papai amor?
– ma ma ma - ele me "respondeu" antes de dar uma gargalhada gostosa de criança - que tal acordar o papai
Eu estava indo de novo para o meu quarto quando escuto novamente um barrulho vindo do andar de baixo, olhei para Josh que me olhava um pouco assustado e me direcionei a escada. Quando eu estou prestes a chegar no ultimo degrau vejo uma morena louca andando de um lado para o outro na cozinha.
– quer ajuda ? - eu perguntei parando na porta
Eu vi a morena na minha frente pular de susto e se virar para mim
– Serio Alls não faz mais isso comigo garota - ela disse brincalhona vindo até mim
– para de reclama e vem aqui me abraça Ka
Então nós nos abraçamos e eu me lembrei de uma pequeno detalhe ou melhor dois
– Aonde estão os meninos? E você não tinha que estar no hospital?
– Os meninos tão dormindo cm o Rocky e sim eu devia estar no hospital mas eu não perderia o teu casamento por nada então eu encomodei os medicos tanto que eles me deixaram sair - ela responder rindo
– Só você mesmo maluquinha
ela não falou nada só veio em minha direção pegou Josh do meu colo.
– eu acho melhor você tomar o café da manha antes que você se atrase, deixa que eu cuido desse principe
Depois que ela falou isso eu me lembrei que não podia me atrasar
– Já são vinte para as nove - ela completou indo para a escada
Eu surtei depois de saber a hora pois tinha que estar em dez minutos no salão e não me arrumado, nem comido nada. Então vou correndo até o meu quarto pego a primeira roupa que vejo e quando eu já estou saindo escuto a voz rouca que eu tanto amo me chamar
– Amor você não ta esquecendo de nada ? - pergunta ele meio sonolento
– Sim - eu vo correndo até ele e o beijo
Depois de algum tempo eu me afasto dele e vou para a porta.- Eu adorei o beijo mas ainda acho que você esta esquecendo uma coisa Alls
– E o que seria Loiro?
– O sapato?
Assim que ele fechou a boca eu olhei para meus pés e realmente eu estava sem sapatos, então eu corri novamente até o closet e peguei o primeiro sapato que vi.
– Te vejo na hora do casamento - eu gritei correndo indo em direção a cozinha.Eu peguei a primeira coisa comestivel que vi e fui correndo para o carro, assim que o liguei vi a hora que marcava no painel do radio e ai sim me desesperei, eu tinha que ir até o centro da cidade em cinco minutos.
Pov Austin
Assim que Ally saiu do quarto, eu me joguei na cama e fiquei ali pensando um pouco em como seria a minha vida depois de hoje com a morena.
Eu não sei quanto tempo eu passei ali pensando no futuro porque quando me dei conta já era quase hora de buscar meus pais e os da Ally no aeroporto.Então me levantei rapido, tomei um banho e vesti uma roupa confortavel e fui até o quarto do pequeno, mas assim que eu entrei não o vi, mas não esquentei muito pois alguma das garotas podia ter pegado ele. Então desci as escadas e fui direto para a cozinha onde todos os meus irmaos estavam tomando o café da manha
– Bom Dia Galera - disse sorrindo e indo até Ka que estava segurando o loirinho. - Bom Dia Filhão - eu o peguei do colo da morena e o abracei - vamos conhecer os vovôs e as vovós?
– você vai levar ele junto? - perguntou Riker do outro lado da mesa estragando um pouco meu momento paizão.
– sim - eu respondi a ele sem nem pensar duas vezes - Bom eu ja to mais do que atrasado entao fui.
Eu peguei a mochila com coisas do pequeno que estava em cima da bancada e fui para o meu carro coloquei Josh na cadeirinha e a mochila no banco ao seu lado e entrei no carro.
Em dez minutos eu ja estava estacionando o carro em uma vaga perto da entrada do aeroporto.
Assim que entramos no hangar certo, foi anunciado que o voo aonde eles estavam chegaria em alguns minutos entao fui com Josh até o portao de desembarque e esperei por algum tempo até eles chegarem.
Nao demorou muito para eu ver minha mae arrastando meu pai até mim e logo atras os pais de ally.
– Filho quanto tempo bebê - minha mae disse apertando as minhas bochechas.
– Oi Mae, Oi Pai
– Quem é esse bebe? - perguntou minha mae assim que os pais de Ally chegaram até nós - Nao me diz que é do Riker, oh meu deus eu sou avó, como aquele inrresponsavel nao me falou nada, eu vou ter que ter uma conversinha seria cm ele
Depois que minha mae terminou de falar eu e meu pai nos entreolhamos e eu sabia muito bem oq ele estava querendo dizer com aquele olhar
– Mae, Sr. e Sra Dawson, bom esse é o Josh meu filho e da Ally.
No mesmo momento em que terminei a frase vi a mae de Ally ficar palida e olhar para o marido enquanto minha mae veio até mim e começo a puxar a minha orelha.
– Austin como você nao ligou para mim
– mae...para com isso nós estamos no meio de um aeroporto lotado
– Como você foi inrresponsavel Austin, porque vocês nao se previniram você é muito novo para ser pai ao invez de ser uma criança vc poderia ter pego alguma doença.
– Ja chega Mae, eu sei que eu e a Ally fomos inrresponsaveis, mas agora agente nao pode fazer nada e bom eu estou feliz de ter tido um filho cm a Ally
Depois disso minha mae nao falou mais nada mas dava para perceber em sua expressao que ela nao tinha gostado nada de nao ter sido avisada sobre Josh, ao contrario dos pais da morena que assim que a fixa caiu pediram se poderiam pegar o pequeno. Eu estava colocando as malas em um carrinho quando minha mae me arrastou para a frente de uma tv que estava falando sobre algum acidente perto da floresta. Eu nao tinha ligado muito para isso até mostrarem a imagem
do acidente.
– Nao pode ser
– o que foi Austin? - meu pai me chamou assim que viu meu desespero.
Meu nariz parecia queimar, eu sentia que meus olhos estavam cheios de lagrimas prontas para cair a qualquer instante.
" O corpo da motorista ainda nao foi encontrado, mas pelo o que os peritos que estão investigando se trata de uma jovem de 18 anos chamada Allycia "
Eu nao queria mais saber de nada peguei o meu filho do colo da sra. dawson e desabei, isso nao podia estar a contecendo, nao porque com a morena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FUI



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Brother Of My Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.