The Brother Of My Best Friend escrita por Princesa Má


Capítulo 33
Josh




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486124/chapter/33

Pov. Austin

Depois de quase cinco horas dentro do avião, nós finalmente chegamos a LA. Deixei minhas malas com Rocky enquanto eu, Riker e as meninas pegamos o primeiro taxi que apareceu para irmos para o hospital ver como a morena estava, eu não aguentava mais esperar para vê-la de ter noticias dela e do meu filho. Quando finalmente chegamos ao hospital fomos direto para a recepção, a recepcionistas nos deu algumas informações básicas sobre o estado da pequena e que se ele continuasse daquele jeito desacordada eles teriam que fazer o parto antes do previsto, o que me deixou cada vez mais preocupado, ansiosos com tudo isso. Eu sou tirado dos meus pensamentos por Ka.

– Austin vamos no Shopping?

– Não eu quero fica aqui esperando noticias dela.

– Vem comigo para você comprar uma coisa para o teu filho

– Eu quero, mas também quero ficar com ela.

– Mano faz assim vai com a Ka e eu fico aqui com a May e qualquer coisa nós ligamos para você.

– Ok, mas vamos rápido.

Pegamos o primeiro taxi na frente do hospital, demos o endereço do shopping mais próximo, chegamos lá em 10 minutos e fomos direto para as lojas de criança. Ficamos algum tempo comprando roupas, brinquedos para o Josh, sim eu descobri o nome do meu filho a algumas horas atrás antes de sair do avião. A Ka e o Riker estavam falando da Ally e sobre um tal de Josh então eu fiquei curioso e perguntei quem era esse Josh, um namorado, um amigo ou qualquer outra coisa, naquela hora os dois me olhavam divertidos e responderam que era o meu filho, eu sou tirado dos meus pensamentos quando meu celular começa a tocar.

– Vem para cá agora Austin, daqui a pouco vão levar ela para a sala de parto.

Eu não falei nada só desliguei o telefone, peguei as sacolas de compras, avisei a Ka o que estava acontecendo deixei ela no shopping com algumas sacolas só levando uma comigo e fui correndo para o hospital. Assim que cheguei dei a sacola para Riker e acompanhei uma das enfermeiras até uma sala para colocar uma roupa verde para eu poder assistir o parto do meu filho, mas antes eu perguntei o porquê de estarem fazendo hoje, eles me responderam que por causa do acidente a morena perdeu um pouco do liquido aonde o bebê estava e que se diminuísse mais um pouco teria sim riscos do meu filho morre eu assenti e parei na porta da onde ela estava, mas antes me virei para a enfermeira e perguntei como a Ally estava, ela me respondeu um simples não se preocupe ela esta bem só que com anestesia e que o acidente não foi grave ela só torceu o tornozelo, eu sorri e me virei novamente para a porta respeitei fundo e entrei.

Dando de cara com muitos médicos em volta de Ally, fui até o lado da mesma que parecia dormindo segurei a sua mão, e me abaixei para beijar a sua testa.

– Eu estou aqui com você meu amor – eu disse me afastando, mas continuando do lado dela segurando a sua mão.

Pov Ka

Depois que o loiro me deixou no shopping com muitas sacolas nas mãos eu peguei um taxi para ir para casa deixar as compras e avisar a família que o mais novo membro dela estava prestes a nascer. Assim que cheguei em casa fui direto para o quarto do Josh, deixei os presentes em cima da poltrona, e fui para a sala aonde todos estavam.

– Eu tenho uma anuncio rápido para fazer – eu disse assim que cheguei na porta da sala.

– O que é? – eles perguntaram

– O Josh vai nascer hoje

Depois de falar que daqui a pouco veríamos o pequeno, todos nós fomos para o hospital, assim que chegamos lá vimos Riker sentado em um banco meio nervoso, May andando de um lado para o outro. Quase uma hora depois que chegamos no hospital, escutamos um chorinho ecoando pelos corredores, nessa hora todos se olharam e sorriram.

Alguns minutos depois Austin apareceu com Josh em seus braços, eu e as meninas fomos correndo até os dois.

– Olha como ele é lindo – dizia o loiro todo bobo

Austin ficou um tempo nos apresentando o pequeno Josh, até que ele teve que entrar para deixar o pequeno com a Ally

Pov Austin

Eu não podia estar mais feliz do que agora com meu filho nos braços e com Ally não correndo perigo. O pequeno ainda dormia em meus braços assim que entrei no quarto aonde a morena estava descansando, eu cheguei perto dela beijei mais uma vez a sua testa.

– Ally – eu a chamei colocando Josh em um berço improvisado

Alguns segundos se passaram e nada dela acordar

– Ally amor acorda – eu disse passando a mão e sua face tranquila

Depois de algum tempo ela finalmente acordou, meio distante.

– Oi princesa.

– A-Austin

– Sou eu meu amor

– Aonde eu estou? Como eu vim parar aqui? – ela me olhava assustada – Cadê o meu filho ? – ela perguntou passando a mão em sua barriga quase lisa.

– Primeiro nós estamos em um hospital, você sofreu um acidente e o nosso filho ta aqui – eu peguei o pequeno novamente em meus braços.

– Ele é lindo – ela disse assim que levei o pequeno para perto dela.

– é o nosso pequeno

– deixa eu pegar

Eu assenti, e coloquei nosso pequeno em seus braços.

– Que roupa de bola de futebol americano é essa?

– Eu comprei para ele.

– só você mesmo loiro – ele disse me puxando para mais perto com a mão livre.

– eu te amo Ally

– eu também te amo meu loiro, mas e a Any?

– Não fala nada pequena, outra hora eu te explico o que aconteceu, mas agora eu só quero ficar com você e com o Meu filho. – eu disse passando a mão no pequeno rostinho de Josh.

Ela sorriu para mim e depois de alguns segundos nossos lábios finalmente estava colados, tinha aquele beijo era uma mistura perfeita de saudade com amor.

– Eu amo vocês .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VAMOS AS PERGUNTAS DO CAPÍTULOS.
O que acharam?
Como vocês imaginam Josh?
NA OPINIÃO DE VOCÊS PARA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.
quantos bb's a delly ta esperando 1 ou mais?
e eu?
a Any volta para aprontar alguma coisa?
Auslly vai ser feliz para sempre ou vai ter alguma coisa para atrapalhar?
e bom eu acho que é isso.
PS: http://www.polyvore.com/josh/set?id=124236668 (esse é o Josh para mim com essa roupinha fofa)
PSS: http://www.polyvore.com/presentes_para_josh/set?id=124237737 (tudo o que o Austin compro para o Josh)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Brother Of My Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.