The Brother Of My Best Friend escrita por Princesa Má


Capítulo 32
Casamento parte final


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos coments, e bom eu ia posta esse cap amanha mas eu quero ver a reação de vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486124/chapter/32

Pov Austin

Eu estava ansioso para que tudo isso acabasse, mas tudo parecia estar em câmera lenta, eu consegui sentir toda a tensão que rondava entre eu, Riker e Ka a cada passo que Any chegava mais perto de nós, a cada centímetro que faltava para eu realmente colocar o meu plano em pratica. Quando ela finalmente chegou ao meu lado eu dei um beijo em sua testa e nos viramos para o padre, mas antes Any encarou as minhas madrinhas de um jeito estranho com o olhar cheio de raiva, mas seu olhar parou em Ka ela deu um sorrisinho cínico e se virou para o padre que começou com a cerimônia.

“Estamos aqui reunidos para celebrar o amor desses dois jovens”

O padre continuou falando até a hora mais esperada por nós.

– Any Catarine Dawson você aceita Austin Monica Moon como seu legitimo esposo para amar e respeitar enquanto vocês viverem?

– Sim – ela disse olhando nos meus olhos e sorrindo

– E você Austin Monica Moon você aceita Any Catarine Dawson como sua legitima esposa para amar e respeitar enquanto vocês viverem?

Nessa hora olhei para Riker que simplesmente assentiu, eu respirei fundo dei um sorriso largo e respondi.

– Não eu não aceito

– como é? – Any perguntou

– Eu não aceito me casar com você Any

– Mas e como eu vou criar a nossa filha sozinha?

– Que filha, você não está grávida.

– como não olha a minha barriga

– Sim eu to olhando, mas isso não passa de um enchimento de espuma.

– Não é não – ela disse se exaltando.

– eu tenho como provar Any, porque você acha que eu deixei você morar comigo foi porque eu te amo? Muito pelo contrario foi para arrumar essas provas que eu tanto to falando, e olha o que eu consegui algumas conversas suas com as suas cachorrinhas de guarda como essa de dois dias atrás: “Meninas eu já estou cansada de fingir isso tudo de ter que fingir me importar com essa criança que nem existe, só para me livrar de uma vez por todas da idiotinha da Ally e também do burro do Austin, espero que ele acredite em mim quando eu dizer que eu simplesmente perdi o bebê, porque eu ainda acho ele um gatinho então eu posso fica com ele sem Ally no meu caminho e sem nenhuma criança estúpida para me incomodar” mas a que eu mais gosto que é de algumas semanas atrás quando ela para as amigas que se realmente estivesse grávida o filho não seria meu porque nunca aconteceu nada entre nós.

– isso é mentira – ela disse

– Não é não e eu tenho como provar.

– Henri por favor me empresta o gravador – disse Ka com um grande sorriso nos lábios indo direção ao primo dela.

– Austin é a minha vez falar umas poucas e boas para ela.

– Ok Ka pode começar

Eu disse indo em direção aonde Riker estava sentado gravando tudo o que estava acontecendo.

– Por onde eu começo a sim, bom Any minha querida o Henri é meu primo e tudo isso foi armado vocês se encontrarem do nada na fila do cinema, os passeios, tudo minha querida tudinho foi um plano meu para me vingar de você, por você ser essa vadia que ninguém gosta e que só aturam por ser popular, por todas as vezes em que você me humilhou. Ai quando o Austin me conto do plano eu decidi ajuda ele e também sem ele saber aprimorar o meu próprio plano, vem cá meu primo. – ela disse estendendo a mão para Henri – me mostre o que você tem no gravador Henri

– Ok.

Então ele apertou o botão e a gravação começou, com ele dizendo que ela estava linda, ele perguntava se eles podiam ficar junto, os dois diziam que se amavam, mas a parte principal já ia começar

– Esse filho é meu?

– Henri, como eu posso dizer isso sem magoar seus sentimentos.

– Falando agora e a verdade Any

– Ok meu querido, Não o filho não é seu e nem do Austin pois eu não estou grávida.

– como assim?

– Isso mesmo eu menti para todo mundo porque eu queria separar o Austin da Ally

– Mas porque você quis separar os dois para ter aquele loirinho gato só para mim

– Mais isso não seria egoísmo de mais?

– Não ela sempre teve tudo.

– Ok eu te vejo mais tarde princesa.

– Até

E a gravação acabou.

– bom eu espero que isso seja o suficiente – eu falei me levantando

Nessa hora eu vejo Any saindo correndo junto com as suas cachorrinhas de estimação, enquanto Ka e Riker vieram me abraçar, tudo havia acabado o plano tinha dado certo e daqui a algumas horas eu iria ver a minha pequena.

– Gente já que a festa ta grande eu vou aumentar um pouco mais ela – disse May segurando a mão de Ryland

– O que aconteceu? – eu pergunto confuso

– Eu e Ryland estamos noivos.

Nós puxamos os dois para um abraço forte em grupo

– Um minuto – eu disse me separando deles

– o que foi? – Ka perguntou

– Você esta me devendo uma resposta dona Ka.

– A sim, não é nada de mais Austin.

– Ta, mas me fala o que é.

– Você vai ser tio

– Serio?

– sim

E mais uma vez nós nos abraçamos, até o celular de alguém começar a tocar do nada, então nós nos separamos e Riker saiu para algum lugar para atender o celular, nós ficamos conversando até que Riker volta com uma cara nada boa.

– O que foi Riker? – eu disse indo até ele

– Bom aconteceu um acidente em LA

– com quem?

– com a Ally

Eu me desesperei depois do que ele disse, eu não sabia o que fazer me sentia perdido, as palavras não saiam.

– e como ela tá? – alguém ao meu lado perguntou depois de ver o meu estado

– Eles não sabem, ela acabo de chega no hospital.

– O que agente vai fazer agora?

– Agente vai para lá – eu disse meio que saindo do transe

Pov Narrador

Depois de sair da igreja cada um foi para a sua casa arrumar as malas para a ida as pressas a LA quando estavam prontos cada um foi para o aeroporto para encontrar os outros e ver em que voo poderiam ir todos, enquanto o resto da família que estava em LA torcia para que nada tivesse acontecido com Ally e o bebê. Algumas horas se passaram depois que todos já estavam no aeroporto o avião sairia em alguns minutos, e Austin estava mais nervoso do que antes com medo de perder o amor da sua vida juntamente com o seu filho. Ele estava se culpando por não ter feito nada antes por ter deixado as coisas chegarem a esse limite, mas ele já tinha um plano se acontecesse alguma coisa com eles.

O loiro só parou de pensar nisso quando finalmente consegui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(PS:bom é isso da e para ter cap mas rapido é só comenta, e eu tenho mais 4 caps prontos...)
O que acharam?
do que o Aus disse?
do eu disse?
do Henri ser meu primo?
do acidente da Ally de tudo?
me falem eu to curiosa para saber a opinião de vocês sobre cada detalhe desse cap.
Pss: A minha ideia era a fic ter 40 caps no maximo, mas vocês querem que eu aumente? se sim para 45 ou 50?
Então eu acho que é isso fuiiii até o proximo e deixem seus comentarios divos que eu amo tanto ler...Kisses Kisses Bay Bay



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Brother Of My Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.