The Brother Of My Best Friend escrita por Princesa Má


Capítulo 15
Praia


Notas iniciais do capítulo

Bom eu ameiiii os comentários.
Nao aconteceu nada com minha outra historia Nosso Amor eu só tava meio que sem ideia para ela mas já to com um capitulo em vista para daqui dois dias.
EU SURTEI COM ESSE CAPITULO ELE FICO MELHOR DO QUE EU IMAGINAVA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486124/chapter/15

Pov Austin

Depois do melhor acampamento da minha vida enfim chegamos em casa, A morena me pediu para aparecer na casa da mãe dela mais tarde para contarmos a novidade,Então depois de algumas horas eu troco de roupa e vou até a casa ao lado toco a campainha e a porta se abre mostrando a pessoa mais linda do mundo a minha morena, Eu não estava aguentando então a beijei.

–esta pronto? - ela me pergunta

Eu assenti e entrei na sala aonde se encontravam o Sr e a Sra. dawson e Any

– bom família eu tenho uma novidade - Ally e Any disseram juntas

– você primeiro Any - minha morena disse sorrindo para mim

– já que é assim então ok- ela disse olhando para mim - eu to grávida do Austin

Naquela hora minha primeira reação foi olhar para Ally, que estava como os olhos marejados.

(...)

Pov Ally

Nada melhor que um dia de sol para espantar a tristeza, eu pensei assim que abri meus olhos e constatei que aquilo não tinha sido um sonho eu realmente me entreguei a ele acreditei em cada palavra que ele disse e quando voltamos para casa e estávamos prestes a contar para a família do nosso namoro a Any me aparece cm um teste de gravidez cm o resultado positivo. Então meu mundo se quebrou mais uma vez ele havia mentido de novo para mim e eu acreditei e fui para cama cm ele.

Mas isso é passado, agora ele vai ter uma família e eu vou me focar em mim então eu levanto MEIO TONTA, faço minha higiene, arrumo o café da manha e então finalmente vou acordar as mortas de fome mas nada da certo então eu volto para a cozinha coloco ovos cm bacon e panquecas no meu prato e as devoro.

Quando as garotas finalmente acordam eu estou comendo salada de frutas com queijo. Estranho mas de 3 semanas para cá eu ando comendo coisas estranhas e muitas porções de comida, mas não deve ser nada.

–serio Alls agente tem um novo apelido para você - disse May

–qual seria? -eu pergunto curiosa

–Magali, pq por tudo q você ta comendo não sei como não ta engordando.

Nessa hora Ka me olha de um jeito diferente, fica algum tempo me encarando depois balança a cabeça como se tivesse tentando tira algum pensamento maluco de dentro dela

Depois do café da manha eu e as meninas fomos nos arrumar para uma ida a praia cm à galera.

(...)

Fazia um tempo q estávamos na praia o dia estava de um calor escaldante eu e May havíamos a pouco tempo comprado algumas garrafas de água, mas não foram suficientes, pois já tinham acabado, E eu agora não entraria no mar, pois aquele idiota do Moon estava lá.

Eu estava indo em direção a Riker quando tudo fica preto a minha volta.

Pov May

Eu estava prestando atenção no mar às ondas vindo e indo sem parar até que eu vejo a cena q esta acontecendo ao meu lado Ally caindo enquanto Riker corria para segura la,Eu me levantei rapidamente mantendo a calma, fui até Riker estavam cm a morena já no colo, ka estava ao meu lado surtando enquanto eu tentava da melhor forma fazer Riker ficar calmo e ir para o hospital cm Ally.

Riker segurando Ally em estilo noiva sendo seguido por mim e ka até o carro pede ajuda para abrir a porta e acomodar a morena,Então eu e Riker fomos para o hospital enquanto ka foi falar cm Rocky e Ryland para não contarem para o Austin q a Ally passo mal e também para buscar Rydel para enfim irem para o hospital nos encontrar.

Pov Ka

Eu fui correndo até a água onde Rydel estava a puxei pelo braço a levando para aonde Rocky e Ryland estavam

– O que aconteceu com a Ally? – perguntou Rocky

– A pressão dela baixou com o calor então o Riker e a May levaram ela para o Hospital, Mas não fala pro Austin vocês sabem que ela não quer ver ele nem pintado de rosa.

– Ok amor, mas qualquer coisa me liga – rocky disse me dando um selinho.

Depois disso eu e Rydel fomos para o carro e no caminho eu expliquei para ela o que tinha acontecido e o que eu tava suspeitando.

Quando chegamos ao hospital May estava na sala de espera.

– E ai alguma novidade? – rydel pergunta

– Ainda nada eu já to ficando preocupada

Pov Riker

Eu tinha entrado com a morena no quarto aonde um medico que aparentava ter uns 45 anos entrou no quarto

– O que aconteceu com ela?

– Agente tava na praia e ela desmaio

– Ok então senhor eu peço que espere na recepção que nós vamos fazer alguns exames na paciente

Eu sai da sala e fui até onde May e as meninas estavam

– Eai Riker como ela ta?

– Não sei agora que vão fazer alguns exames

– Então agente tem que continua esperando?

– Sim

– Então eu e a May vamos pegar alguma coisa para nós comermos vocês querem alguma coisa?

– Não, obrigado

– Mas qualquer coisa vocês nos chamem

– Ok

Pov Austin

Eu tinha saído da água e senti a falta da Ally, do Riker, da Rydel e da Ka, então fui até aonde Rocky e Ryland estavam

– A ally já foi?

– Sim ela e as meninas já estavam cansadas então o Riker levou elas

– Ela nunca vai me perdoa

– Bom foi você que mentiu mano – disse Ryland

– Mas não tinha acontecido nada

– Então como a irmã dela ta grávida de um filho seu, por mágica?

Eu não o respondi, sabia muito bem que eu tinha cometido o maior erro da minha vida e teria que me responsabilizar por ele.

Pov Riker

Já tinha se passado mais de meia hora que eu tinha saído da sala e nada de noticias da Ally.

As garotas já estavam de volta quando o medico enfim apareceu

– O senhor é o acompanhante da senhorita Dawson?

– Sim

– Então parabéns, você vai ser pai

– Um minuto a Ally ta grávida?

– - Sim, meus parabéns.

– Eu não sou o pai, eu só devo ser o tio dessa criança – eu disse sem pensar

– A me desculpe é que ela pediu para falar com o senhor e eu achei... – não deixai que ele terminasse

– O senhor achou errado

Depois de mais alguns minutos ele finalmente me disse em que quarto ele estava.

Abri a porta e a encontrei sentada na cama com lagrimas escorrendo por seu rosto

– Eu vou ser Mãe – foi à primeira coisa que ela disse quando me viu – ele não pode saber a minha família não pode saber o que eu vou fazer Riker?

– Agente da um jeito

– Mas Riker... – eu a interrompi

– Sem mais nem menos Ally eu sou seu ”irmão” e to aqui para o que você precisar

Depois de algum tempo nós dois em silencio, alguém bate na porta e a abre lentamente.

– Podemos entrar? – disse Ka colocando a cabeça para dentro do quarto.

– Pode sim – eu respondi

Então elas entraram e agente fico conversando até que

– Bom Alls se você não quer contar para a sua família agente podia ir para LA, assim que acabar as provas.

– Eu gostei da ideia, sem contato com a família e sem ver o Moon, perfeito – ela diz pela primeira vez sorrindo.

– Mas aonde agente vai fica? – perguntou May

– Por enquanto que agente não arruma um emprego lá para alugar um apartamento agente fica na casa do meu pai

Nós ficamos mais um tempo conversando até Ally ser liberada, então as deixo em casa, e vou para a minha casa pensando que de agora em diante as coisas vão mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ME DIGAM O QUE ACHARAM?
Alguem ai gosta da Any?
O que acham dela?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Brother Of My Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.