The Brother Of My Best Friend escrita por Princesa Má


Capítulo 14
O melhor acampamento de todos


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIIIIIIII eu estou aqui com um capitulo novinho em folha...e com o próximo já pronto então iupi...
fuiii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486124/chapter/14

Pov Alls

Assim que chagamos no acampamento depois de 9 horas de viagem, a professora deu a chave das algumas e também da cabana aonde nós íamos ficar, que por sinal era um pouco afastada das de mais, mas nem liguei estava cansada de mais para prestar atenção.

Depois de chegarmos à cabana e tirarmos as algemas eu fui tomar um banho relaxante para dormir, pois a viagem havia sido longa de mais por causa de alguns problemas que tiveram.

Algum tempo se passo com eu no banho até que escuto um barulho vindo do quarto, eu desligo o chuveiro e me enrolo na toalha e vou ver o que aconteceu.

Quando eu abro a porta do quarto vejo o loiro dormindo na cama com a mala de roupas jogada no chão, eu olhei para ele balancei a cabeça negativamente e voltei para o banheiro aonde coloquei uma roupa, voltei novamente para o quarto e me deitei ao lado do loiro de costas para ele.

Na manha seguinte eu acordo com uma voz rouca no meu ouvido, sinto a respiração dele batendo no meu pescoço.

–Bom Dia Alls

Pov May

Eu, e as garotas acordamos hoje cedo e decidimos ir acordar a Ally como fazemos todos os dias, então fomos até a cabana aonde ela está, ficamos surpresas pois a porta não estava trancada então nós entramos lentamente para não fazer barulho, quando entramos no quarto vimos que Ally estava prestes a beijar o Austin.

Eu olhei para as meninas, nós estávamos com uma expressão brava no rosto, porque depois de tudo o que ele apronto ele ainda iria a beijar, então eu vi que Ka deu um sorriso do mal foi até a cozinha, e voltou rapidamente com um copo de água.

–vamos entrar rápido – foi a ultima coisa que ela disse antes de entrar

Eu e Paloma a seguimos, ela tinha jogado água nos dois e agora olhava mortalmente para Austin.

– Moon Cai fora hoje é o dia das garotas – eu disse me jogando na cama

– Eu não posso pelo menos troca de roupa?

– Não – Paloma disse jogando algumas roupas dele que estavam em cima de uma cadeira para o mesmo

Então nós ficamos a manha inteira no quarto conversando, só saímos para comer e logo voltamos para ver alguns filmes.

Pov Ally

Já se passou duas semanas que nós chegamos aqui.

E eu estava terminando de arrumar o quarto, porque por culpa daquele oxigenado ele estava uma bagunça, eu estava mexendo nos travesseiro quando vejo q embaixo dos dele tinha um papel, Minha curiosidade não deixou q eu ignora se aquele papel, então eu sentei na cama e abri o mesmo.

Surpreendi-me com o q estava escrito não era uma musica muito pelo contrario era só uma lista de coisas q eu fazia q o encantavam, coisas como ficar batendo o pé no chão quando eu to nervosa, morder o lábio inferior de tempos em tempos, O jeito como eu coro perto dele,Entre outras coisas e para finalizar os meus 5 tipos de sorriso.

–o sorriso dois é o meu favorito - ele disse aparecendo do nada atrás de mim.

Não dei muita bola para ele então ele continua

– como sempre você é curiosa Ally... Eu me esqueci de colocar isso na lista eu amo quando você fica curiosa, ou braba, ou só simplesmente feliz porque seu sorriso ilumina o meu mundo - ele disse se sentando ao meu lado e puxando meu rosto para ele - Alls eu te amo, e não aconteceu nada entre mim e a Any aquele dia que tu viu ela mesmo confirmo.

– Eu não sei se eu acredito em você

–Alls acredita em mim eu te amo como nunca amei ninguém, eu me arrependo de tudo o que eu já fiz para você, e se você quiser que eu prove eu posso ir para o meio desse acampamento e gritar para todos que eu te amo.

– Não precisa

– Então você me perdoa?

– Sim

Nessa hora ele sorri e se aproxima ainda mais de mim, eu poderia fazer a coisa certa essa hora, mas o errado é sempre melhor então eu me aproximei mais ainda dele o beijando.

Mas dessa vez foi um beijo diferente um beijo urgente e intenso que a cada movimento ia ficando mais quente.

Suas mãos vão até a barra da minha blusa a puxando para cima.

Quando eu estava tirando a blusa do mesmo escuto alguém pigarrear atrás de nós, então eu me levanto rapidamente coloco a minha blusa e é ai que vejo Riker parado na porta do quarto.

Eu fui até ele.

– Oi

– Oi Ally, vamos para o Lago? A galera toda vai ta lá?

– Sim, eu só vou trocar de roupa

– Te espero lá – ele disse saindo

Eu peguei meu biquíni e fui me trocar, sem nem ligar que o loiro ainda estava na cama deitado sem camisa, pois eu sabia que Riker tinha ficado brabo comigo, porque depois de tudo o que o irmão dele fez eu estava prestes a ir para cama com ele.

Quando eu sai do banheiro já pronta o loiro olhou para mim e sorriu

– Você vai mesmo para lá?

– Sim

– Então me espera que vamos juntos

– Não Austin eu vou indo

– Ok morena, mas eu irei para lá – ele disse passando por mim e me dando um selinho

Então sai da cabana, peguei a trilha para o lago, depois de algum tempo eu cheguei lá e vi os casais lá nadando juntos felizes, eu estava sentada em uma pedra quando Riker me viu e veio fala comigo.

– Você perdoo ele?

– Sim

– Por quê? –ele continuou - ele não merece

– Riker nós dois sabemos muito bem que a Any não é.

– Até certo ponto a Any faria qualquer coisa para conseguir o que quer então se ela quer o Austin

– Ela conseguiu

– Eu só não quero que tu se machuque pequena – ele disse me abraçando

– Mas se ele me machuca eu sempre vou ter o melhor irmão emprestado do mundo que vai me ajuda – eu disse sorrindo

– Você é a melhor Alls – ele disse dando um beijo na minha bochecha e voltando para a água

Ficamos a tarde inteira no lago, todo mundo se divertindo brincando, Aus depois de um tempo que Riker voltou para a água se sentou ao meu lado e nós ficamos conversando e bom se beijando também.

Eu estava com saudade de sentir os lábios do loiro nos meus.

Como eu estava com preguiça o loiro me levou para a cabana nas costas dele, e chegando lá nós começamos a nos beijar intensamente.

(...)

Eu acordo com a claridade batendo nos meus olhos e com uma mão gelada passando nas minhas costas, então eu abro lentamente meus olhos, fiquei encarando o loiro durante um tempo até que ele percebe que eu acordei.

– Bom Dia Meu Amor

A voz dele me fez lembrar de todos os detalhes da noite passada

– Bom Dia

– Dormiu bem?

– Você ainda pergunta?

– É eu acho que não precisa né?

– Não precisa mesmo agora vem cá – eu disse o puxando para mim e o beijando

(...)

Faltavam dois dias para nós voltarmos para casa eu estava animada para contar para o resto da família que eu estou NAMORANDO Austin Moon, o MEU loiro de farmácia.

As meninas no inicio não reagiram muito bem a isso, mas agora já aceitaram, Riker como já tinha conversado comigo aceitou mais fácil que ela.

E agora eu estou aqui deitada encima do peito do loiro que está fazendo cafuné em mim, depois de um tempo eu adormeço.

pensando que esse foi o Melhor acampamento de todos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fuiiii comentem oq tão achando... e bom vocês podem mandar as suas duvidas, perguntas e sugestões...
E bom eu agradeço em meu nome e em nome da minha coautora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Brother Of My Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.