I Will Not Be Just Another Hero escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486085/chapter/1

Ás vezes você tem que se machucar pela causa

Para ser alcançado

Mas um dia você será mais forte do tudo isso

A música era alta, mas Helena não se importava, não mais. Assim que a jovem se sentou no bar o velho God veio atendê-la.

- O que vai querer Lena?

- Uma cerveja God. – Helena respondeu com um meio sorriso olhando ao redor.

O bar de Alfred God era cheio de motoqueiros e bandidos, mas principalmente cheio de pessoas que Helena tinha facilidade em entender e lidar, bem diferente do que era com sua família.

Logo God colocou a cerveja em frente a jovem que se pôs a beber. Helena era um jovem de dezessete anos, tinha cabelos negros como o pai e olhos acinzentados como a mãe. Tinha uma personalidade bem distinta em relação à família. Por isso vivia discutindo com os pais e a irmã Silena.

- Heleninha minha flor da dor como vai? – Phobos disse abraçando a jovem e pegando sua cerveja.

- Essa cerveja era minha meu Medo amado. – Helena respondeu entrando na brincadeira e tentando pegar a bebida.

Helena era grande amiga dos irmãos Deimos e Phobos. Também era amiga de Ares e adorava ver Hefesto criando suas maquinas, mas esses eram os únicos deuses que realmente via. Já que desde os doze anos não ia ao Acampamento Greco-Romano. E há quase um ano não via seus avós Athena e Poseidon.

-E daí compra outra. – Phobos respondeu se sentando.

-Cadê o idiota do seu irmão?

-Deimos? Sei lá. Tenho cara de babá?

-Quer mesmo saber? – Helena perguntou cínica.

-Olha o respeito garota ainda sou um deus.

Helena se limitou a ignora-lo enquanto pedia uma cerveja.

-Bem flor vou ver se acho um idiota para apanhar. Tchau. - Phobos disse com um sorriso cruel e logo sumindo no meio da multidão.

"Deuses...." Pensou revirando os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Not Be Just Another Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.