Ruby escrita por MaryAlice


Capítulo 12
A Solução do Desastre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486077/chapter/12

Alice Cullen

–Jasper,por favor fique quieto-Eu dizia á ele tentando acalmar ele.

Quando fui levada para o quarto de Aro tivemos uma conversa séria.Ele pretendia me libertar,mas não sabia se nosso segredo estaria á salvo.Ele agora queria mandar Alec todo mês para ver se tudo ocorria bem com as crianças Cullen.Jasper chegou gritando e atacando todos aqueles que estavam á minha volta e quando viu como eu estava vestida ficou com mais raiva ainda.Eu tentava contê-lo mas parecia impossível.Ele se debatia para ir arrancar a cabeça de Demetri que nem tinha culpa,na verdade ele era a minha vítima,era um inocente.

Quando Jasper parou com toda aquela gritaria me posicionei em sua frente depositando um beijo em seus lábios.Ele ficou mais calmo depois do beijo,ele apenas sentia a minha falta.Eu precisava muito dele e ele de mim.Apenas um dia longe do meu amor e já sinto falta de ficar muito mais quente com ele.

Falando em clima quente,eu não esperava que Edward conseguisse passar pelos Volturis que cercaram eles lá fora.Isso parece mais um mistério que nunca pode ser resolvido.Se eu e Jasper formos para casa eu poderei perguntar e satisfazer toda essa loucura.Como fomos chegar á esse ponto??Estamos prestes a morrer aqui agora.Jasper está prestes á morrer aqui agora!Eu tenho que ficar,Aro nunca que teria coragem e forças para fazer isso comigo.

Passamos á nos encarar.Encarar todos naquela sala dava muito medo,parecia que Jasper não temia o fim,ele se demonstrava corajoso.Escondi ele atrás de mim e encarei Aro.Ele estava surpreso com a situação,ele não sabia o que fazer,estava dividido entre duas opções,das quais eu nunca saberia.Essa curiosidade me matava por dentro e me deixava aliviada por fora.

–Alice...Eu não tenho e nunca vou ter palavras para...Descrever essa confusão-Aro andava até mim e parou em minha frente-Como quer que eu os liberte depois disso tudo?Depois de toda essa confusão causada por apenas Cullens?

–Aro,eu não devia estar aqui!Jasper não deveria estar aqui!Qual vai ser o problema se você nos libertar?-Eu encarava ele curiosa e séria.Andou de um lado para o outro e parou ao meu lado e isso despertou o ciúmes de Jasper-Você sabe que eles são humanos.Não causam e nem vão causar problema algum.Deixe-nos ir.

–Se eu deixar você ir,não terei outra chance de revê-la novamente-Ele se mostrava frio com a ideia de não me ter por perto.Precisava de algum jeito convencê-lo á nos deixar ir embora,mas como?Ele está obcecado por me ter hoje em sua guarda.

–Não é verdade-Surpreendido ele olhou para os irmãos.Caius não mostrou nenhuma reação,ele estava fixo em Jasper e Marcus olhava Aro com olhar de piedade-Nós precisamos ir embora.Tenho que voltar para a minha família.

Seus pensamentos fluíram como se fossem todos de bondade.Eu aceitaria o que fosse contando que eu teria de voltar para casa.Não podia mais suportar aquela saudade da minha família,queria eles e queria agora.Deparei-me com Demetri que não estava com um rosto muito feliz,ele estava triste por ver um pequeno sorriso vindo de Aro em minha direção.Aro havia obtido uma ideia que agradou á ele mesmo.

–E se ao invés de Alec ir até sua casa você não vem até aqui todo mês?-Era uma terrível ideia mas eu teria de aceitar-Assim aproveitamos um pouco mais também para bater um papo e conversar.

Olhei para Jasper e notei que ele encarava Demetri com um olhar ameaçador e o Demetri devolvia o mesmo olhar.Jasper estava muito ciumento hoje.

Ouvimos um grito de lá de fora e reconheci de quem era...Era o grito da Bella.O que ela está fazendo aqui?Será que todo os Cullens vieram agora?Vieram me resgatar?

Olhei para a porta que estava sendo quebrada ao meio e ao mesmo tempo sendo aberta.Entrava-se por ela Bella e Jacob.Que explicações eles dariam?Agora que eu não saio daqui mesmo.Virei-me repreendi eles com um olhar forçado,não briguem com o Aro.Bella veio correndo me agarrando desesperada.Abracei ela com muita força e vontade e quando ela se desgrudou me olhou assustada de cima á baixo.

–Alice que saudade.O que está vestindo?-Perguntou e colou em Jacob-Depois você me explica,vamos embora daqui!

Olhei para Aro que soltou um sorriso e fez um sim com a cabeça.Sorri para ele peguei na mão de Jasper puxando ele para fora.Pulei de felicidade quando havia saído de Volterra e encontrei os outros.Edward,Emmet e Rosalie.Ruby também estava lá.

–Rosalie você não tinha colocado a Ruby para fugir?-Perguntei curiosa.

–Tinha e nosso plano teria dado certo se não fosse por Damon estar lá fora.Ela parou e foi brincar com ele e aí os outros Volturis á viram e trouxeram-na direto para mim.Você está bem?Jasper você está legal?

–Estamos bem Rosalie.

Era bom estar reunida de volta com a família.Edward me olhou espantado e muito assustado.

–Alice por que está vestida assim?-Edward perguntou e todos prestaram mais atenção em mim.

–É um longo plano não é Rose?Como faremos para ir embora?

Fomos embora para casa,não pegamos nenhum avião.Corremos muito para chegar até o Canadá.Demorou mas conseguimos chegar salvos á nossa casa.Entrei por aquela porta e tudo o que eu queria ver era o Alvin mas a primeira coisa que vi foi Esme e Carlisle que vieram me abraçar.

–Que bom que estão todos de volta-Depois de me lambuzar de batom foi deixar suas marcas em Emmet e Jasper.Rosalie havia fugido ou corrido para se safar.

Estava tão feliz,todos estávamos.A alegria de Bella acabou assim que os Denali...ou melhor...a Tânia chegou com o Alvin.Jasper tinha feiro isso de novo.Não tinha coisa melhor para mim do que ver ele seguro,bem e á salvo nos meus braços.Eu senti tanta falta.Foram muitos beijos e abraços e explicações.Eu expliquei tudo o que aconteceu no quarto de Aro,que eu e ele havíamos feito um acordo.Rosalie explicou que Ruby estava correndo para fugir mas encontrou o Damon e foi brincar com ele.Jasper,Emmet e Edward explicaram seu planinho patético de ter ido atrás de mim e Rosalie.O final da noite acabou com a minha saudade quente de Jasper.Eu tinha vestido a mesma roupa que vesti em Volterra e fiquei esperando ele no quarto.Quando ele entrou se deparou comigo vestida daquele jeito e fez uma cara confusa.Edward parou á porta do quarto e olhou assustado para Jasper que estava paralisado em frente á cama.

–Nem preciso ler a mente da Alice e reunir provas de que ela colocou essa fantasia com segundas intenções,Jasper.

–Sério que você já sabe?Eu em consigo imaginar porque.

Edward revirou os olhos e fechou a porta.Jasper voltou á prestar sua atenção em mim.Como assim ele não sabia porque eu tinha colocado a fantasia?

–Sabe meu amor,as vezes essa dua inocência me tortura muito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!