Ruby escrita por MaryAlice


Capítulo 11
Confusões tem Desastres


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo com mais de 2.000 palavras!!!!!Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486077/chapter/11

Edward Cullen

O plano já estava á beira de começar á ser executado.Eu,Emmet e Jasper iriamos para Volterra resgatar as meninas.Ainda fico muito confuso com o acontecimento da noite passada.Como Alice pudera se entregar aos Volturi assim de bandeja?Levar Rosalie e Ruby também?Sabendo ainda de que corre vários riscos dia e noite dentro daquele castelo.Agora estou escrevendo um bilhete para Bella dizendo que estarei indo resgatar Alice,Rosalie e Ruby em Volterra.

Bella,eu não estou em casa.Lembra da noite passada em que Rosalie,Alice e Ruby foram levadas pelos Volturi?Estou indo com Emmet e Jasper resgata-las.Tenho muito pouco tempo de resgatar as meninas e por isso se não chegarmos em ao menos três dias eu,sinto muito.Não venha atrás de mim!Cuide da Renesmee.

Edward Cullen

Deixei o bilhete em cima da cama para que ela visse assim que entrasse no quarto á minha procura.Sinceramente essa ideia era uma loucura total.Fui até a sala onde Jasper estava sentado no sofá e Emmet falando ao telefone.Pensei em dizer á ele que eu também iria.

–Emmet manda marcar três lugares no avião,eu também vou!-Me sentei ao lado de Jasper que estava só pensando em Alice.Em como ela estava correndo perigo e como Alvin sentia falta dela-Você...deixou algum bilhete Jasper?

–Não-Respondeu simples e calmo abaixando a cabeça.Eu sabia que ele estava sofrendo com sua amada ter sido levada para longe,mas não sabia que era tanto assim-Você acha que ela está correndo perigo agora?

–Eu não sei Jasper.Alice está muito longe para nos comunicarmos,mas assim que estivermos mais próximos vou entrar em contato com ela-Eu disse tentando confortá-lo enquanto Emmet desligava o telefone e vinha parar em nossa frente.-Você está bem grandão?Em condições de lutar?-Perguntei á Emmet e Jasper me olhou assustado.

–Acha mesmo que nós três seremos o suficiente?Devíamos levar o Jacob ou o Seth ou a...-Emmet foi interrompido por um barulho de porta sendo aberta.Eram Tânia e Kate-Tânia,Kate.O que vocês duas fazem aqui?

–Viemos assim que Jasper nos ligou-Tânia começou e lançou um olhar para Jasper,fazendo ele se encolher-Por que não podem ficar com o Alvin?Estão indo embora?

–Tânia você se lembra da festa de aniversário do Alvin?Ouve um ocorrido e as meninas foram levadas para Volterra-Chocada ela e Kate me olharam como se isso fosse uma brincadeira,ou seja,quem consegue passar pela Bella?-Me refiro á Rosalie e Alice-Olhei Emmet que estava cabisbaixo com a ideia de como chegamos á esse ponto-E a Ruby também foi levada.

–Por isso pedi para que ficassem com o Alvin.Vamos atrás das meninas sem os outros Cullens saberem de nada-Jasper levantou a cabeça pela primeira vez e olhou com um olhar de piedade para as Denali-Vocês aceitariam cuidar dele por mim?

–Vamos com vocês,não correram esse risco sozinhos!-Balancei a cabeça em um tom de NÃO e Emmet cruzou os braços fazendo com que elas entendessem-Se vocês pretendem mesmo continuar com essa ideia maluca,vão acabar preocupando todo mundo-Kate alertava em um tom de que estava com a razão e Tânia prosseguiu.

–Nós ficaremos com o Alvin!É sempre bom ter uma encrenca por perto-Ri com seu comentário fazendo com que Jasper soltasse um sorriso de lado-Onde ele está?Nós teremos que levá-lo agora.

Jasper se levantou e segui até as escadas e subiu para cima.Ficamos esperando até que ele desceu com Alvin acordado nos braços.Soltou a ferinha no chão que foi para os braços de Kate como se ela fosse a mãe dele.Tânia pensava que devia ao menos avisar Carlisle mas isso causaria um desastre e tanto.

–TÂNIA-Gritei assim que vi elas saindo pela porta-O que aconteceu aqui fica aqui entendeu?Sem avisos!-Fui claro com ela que assentiu e começou á andar até sumir de minha vista.

Nós morreríamos.Somos menor do que os Volturi.Somos apenas três e isso será um grande erro,já que agora é um aviso.Levar Jacob seria como levar dez malas para dormir na casa da sua amiga.Seria como pegar o avião para outro continente.Seria como ter sua mulher morando em um apartamento com sua irmã gêmea,e quando você chega do trabalho beija a mulher errada.Seria mesmo até como achar uma cueca que não é sua em sua gaveta.Resumindo tudo,seria terrível.Já sentia um grande ódio pelo Jacob e ainda ocorre na minha cabeça o perigo de sermos só três.Queria acreditar que isso é um pesadelo,mas isso não vai ser possível.

Alice Cullen

Sentia uma grande falta de Jasper e Alvin,sentia a falta de todos.Queria que todas as portas deste castelo se abrissem e me deixassem sair daqui correndo.Eu sabia que Rosalie também estava sofrendo,assim como eu ela odiava ficar presa o dia inteiro em um quarto só.Era entediante,era muito chato,era constrangedor.Não se tinha privacidade nem para contar segredos.As paredes tinham ouvidos e se ouvissem alguma coisa gritavam para todos escutarem.É o que acontece comigo.Sinto como se todos soubessem de tudo de mim.Que eu sou casada,tenho um filho adotivo,sou uma vampira vegetariana,não sou virgem.Até de ser virgem eles sabiam,,era muito constrangedor.Você andava pelos corredores e alguém fofocava olhando para você.

Ainda não terminou o dia.Estou aqui sentada em uma cama Volturi esperando o meu Jasper vir me resgatar.Sabia que eu não sairia dali.Rosaie e Ruby iam voltar para casa e eu ia ficar.Isso me dói muito e me dói mais ainda saber que Jasper vai ficar de prisioneiro aqui comigo e por minha causa.

–Chega!Pra mim chega!-Rosalie tomou toda a atenção do mundo-Não posso continuar olhando para a Ruby sabendo que querem matar ela.Eu preciso que ela esteja segura e protegida-Andava de um lado para o outro tentando pensar em alguma coisa-Vamos deixar a Ruby fugir.

–Mas como Rose?Se ainda não percebeu eu e você somos vigiadas vinte e quatro horas por dia e olha que foi hoje que chegamos aqui e não param de nos vigiar-Eu me fazia de acabada.Não tinha mais nada á ser feito para escapar até que Rosalie deu um sorriso-O que?O que foi?

–Tive o plano perfeito Alice mas você vai ter que colaborar.Sua participação vai ser a mais importante no plano.

Rosalie me contou seu plano.Eramos vigiadas por Demetri,Alec e Félix.Sabe a história de sua participação é a mais importante do plano?Eu teria que me mostrar sensual para eles,ou seja,aparecer com uma rupa super sexy e seduzi-los.Ah!Eu tenho meu marido para seduzir.Rosalie fez com que eu aceitasse o plano de uma forma brusca.

Saímos daquele quarto e levamos Ruby com agente.Entramos em um corredor que tinha uma porta.O seguinte corredor daria ao jardim ou melhor á salvação de Ruby.Demetri,Félix e Alec começaram com suas suspeitas sobre nós e Rosalie me mandou um sinal.Chegou a hora.Entrei na sala enquanto Rosalie despistava eles com histórias de que eu estava horrível hoje,como se eu tivesse virado uma Rock Star louca.Vesti a roupa que já estava toda rasgada e tricotada por Rosalie,era a hora de sair.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=121215571&.locale=pt-br

http://3.bp.blogspot.com/_mYaQb7NawhA/SjDZoDrI79I/AAAAAAAAAMY/OM994Ftbb8Q/s400/001.jpg

Assim que sai tomei toda a atenção de três homens incrivelmente safados.Eles apertaram os lábios e Demetri me prendeu com o olhar,olhando para onde não devia.Não fiquei surpresa de vê-los babando por mim,esses foram os comentários.Enquanto eu ficava parada sem reação Rosalie correu com Ruby em seu colo,pude escutar seus passos largos e apreçados.Estava sem reação pelos olhares famintos dos três Volturis.

O que eu não esperava era com a chegada de Aro,Marcus e Caius que ficaram em choque ao me ver naquele estado.Suas bocas se abriram em um perfeito O.Um arrepio passou pelo meu corpo ao pensar nas consequências dos meus atos.Eu havia despertado desejo neles.E agora eu estou totalmente ferrada.

Virei-me para Rosalie que vinha calmamente com paços pequenos em minha direção.Fez um sim com a cabeça e eu me virei para os Volturi.Uma explicação Alice e rápido!

–Alice só estava testando a nova marca de lingeries do Brasil.

Emmet Cullen

No avião tudo estava tranquilo.Ninguém além de uma mulher nos notou ali.De cabeça baixa sem chamar a atenção quem notaria?Tinha que concentrar na minha força para poder tirar a Rose e a Ruby primeiro de lá.Eu imaginava que Alice teria de ficar e temia que isso acontecesse.Edward me olhou como se quisesse me explicar alguma coisa ou receber uma explicação.Olhei para ele e Jasper e comecei á falar.

–Jasper,eu espero que você saiba que não vai dar para tirar a Alice de lá-Olhei em seus olhos.Estavam tristes com minha notícia e felizes por eu ter lhe contado-Você sabe que o Aro é totalmente doido para ter Alice em sua guarda e...Vai ser quase impossível tirar ela de lá e sairmos vivos.Me entende?

–Eu sei que vocês não querem correr nenhum risco.Salvem a Ruby e a Rosalie e eu vou sozinho atrás da Alice-Ia protestar mas ele me parou com um olhar de quem tinha toda a razão do mundo e eu esperei ele acabar-Eu ficarei bem.

A mulher que prestava atenção em nossa conversa nos olhava demais.Ela queria nos dizer algo.Continuamos conversando e sempre essa mulher prestava bastante atenção.Quando já estava ficando chato ser olhado ou até mesmo vigiado olhei para Jasper que assentiu com a cabeça.Talvez ela fosse uma Volturi e estava nos espionando ou talvez ela fosse uma policial que estava nos envestigando.Não dava pra ser as duas coisas então tirei a conclusão de que ela era uma Volturi.Teria de matá-la e queima-la ao fogo sem levantar suspeitas para os Volturi.

A moça anunciou que estaríamos parando em minutos.Me preparei para descer do avião e dei uma última olhada naquela mulher.Ela me olhava com respeito e curiosidade.Ela estava curiosa para saber o por que nós querermos ir para um lugar perigoso com Volterra.

O avião parou e começou a multidão desesperada querendo sair dele.Fomos os primeiros á sair e deixar aquela mulher com uma cara de taxo,ela seria uma das últimas.Como não queríamos ser seguidos pegamos um táxi direto para a cidade mais próxima de Volterra.Só conseguia pensar na carinha de Ruby totalmente assustada diante da luta que teríamos de nos programar para fazer.No táxi ficamos em silêncio,até o taxista era suspeito e nós não podíamos confiar em ninguém.

Após chegarmos na pequena cidade já estava anoite.Muito mais fácil de correr por aí e ninguém nos ver.Edward decidiu que a fuga das meninas seria hoje a noite e tinha que ser agora.Eu estava uma pilha de nervos enquanto corríamos.

Demorou mas conseguimos chegar em Volterra e ao castelo.Eu só tinha ido lá uma vez e estou mais nervoso do que de costume quando Jacob enfrenta Rosalie.Andamos quietos e em silenciosos passos até o portão de trás.Uma única luz estava acesa e então ocorreu-me a ideia.

–Vamos escalar,creio que sejam elas.

–E se não for elas?O que faremos?

–Torça para Bella se casar de novo então.

Edward não gostou da piada e ficou zangado comigo e escalou na maior velocidade.Ele chegou primeiro e parou de frente para a janela e ficou observando o que tinha lá dentro.Eu e Jasper paramos ao seu lado deixando ele no meio e eu pude ver.Rosalie estava com Ruby no colo que chorava desesperadamente por desejo ou porque estava assustada.Não pensei duas vezes e dei uma batida leve na porta e a curiosidade em Rosalie despertou.Ela abriu a janela sem medo algum e nos deixou entrar.Eu logo a beijei em um beijo demorado e peguei Ruby nos braços á jogando para o ar.

–É a nossa chance-Edward começou á falar fazendo com que todos prestassem atenção-Não á guarda nenhum no portão de trás então podemos sair na encolha-Ele olhou para Jasper que não estava reunido com agente e Rosalie se preocupou.

–O que foi Jasper?-Ela perguntou.

–Ele vai ficar para tentar resgatar a Alice-Rosalie se formou em um rosto de pena ao olhar para Jasper-Mano te desejo boa sorte.

Nos despedimos de Jasper e já estávamos prontos para sair pela janela.Edward desceu primeiro como se fosse um guarda e eu olhei para Rosalie que deu um último abraço em Jasper.

–Onde ela está Rosalie?Se não está com você com quem está?-Ele se demonstrou preocupado.

–Ela está no quarto do Aro Jasper.

Não houve tempo de ver Jasper correndo pela porta atrás de Alice.Rosalie lançou um último olhar para a porta em que Jasper acabara de sair e com a Ruby nos colos jogou ela para Edward e desceu,fui o último á descer.

Tudo ia muito bem até que escutamos um grito e pensamos ser a Alice precisando de ajuda.Ela não iria ser ajudada por nós.Estávamos em menor número e Jasper despertou que havia Cullens lá.Estávamos cercados por Volturis.Um deles reconheci,era a mesma mulher do avião.Eu sabia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários.