Mess. escrita por bangerz


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu realmente não tenho o que dizer além de "espero que vcs gostem."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486036/chapter/1

Eu encarei o teto do meu quarto por longos dez minutos esperando que um monstro gigantesco surgisse de lá e me livrasse do colégio. Eu lidaria melhor com a visão de um morto vivo do que com cinco horas inteirinhas cercada pelas nada boas companhias do newark high school, onde eu atualmente estudo e gasto boa parte da minha vida sem a menor força de vontade. Minha mãe grita meu nome e eu me forço a levantar do conforto que a minha cama me oferece, meus pés tocam o chão frio e eu solto um palavrão irritada por ter esquecido de colocar as pantufas ao lado da cama, me obrigo a andar até o banheiro, eu nem mesmo paro quando chego ao espelho eu pulo essa parte e vou fazer xixi, eu não poderia me importar menos com o estado do meu cabelo no momento, tomo um banho rápido e seco meu cabelo, eu visto uma calcinha qualquer com um sutiã que não combina e ando até meu closet, eu não perco tempo então simplesmente agarro uma calça jeans escura e uma blusa preta de maga longa, pego meu casaco porque eu sei que vai esfriar ainda mais e calço meu coturno, agarro meus livros, minha bolsa e meu celular, eu não sei onde deixei a chave do carro então eu desisto da ideia de dirigir hoje, até porque a neve me impediria de qualquer forma. Desço as escadas correndo e entro na cozinha, minha mãe está em pé ao lado da mesa comendo uma maça enquanto mexe no celular agendando alguma coisa, ela é uma daquelas mulheres ocupadas demais com milhares de coisas para dar atenção total para uma filha de 17 anos que pode totalmente se cuidar sozinha, eu dou um beijo na bochecha dela que só então me nota e me entrega um misto quente pra que eu coma e me diz que vai me dar uma carona hoje e que não me quer dirigindo durante a nevasca, eu só aceno com a cabeça e pergunto se podemos ir antes que eu me atrase, ela sorri e anda para a porta. Eu pareço com ela, eu listo todos os pontos em que somos parecidas enquanto ando atrás dela até sua caminhonete, nós duas somos baixinhas, nós duas temos grandes olhos verdes, nós duas somos temperamentais e nós duas somos caladas, a lista termina aí, enquanto ela é loira e esta sempre sorrindo eu sou morena e carrancuda. Eu puxei isso do meu pai. Pensar nele faz meu peito apertar mas eu ignoro a pontadinha de dor e entro no carro ligando o rádio e lana del rey canta ride pra mim assim que meu corpo se acomoda no banco do carona.

– Você não falou quase nada hoje. - Minha mãe me confronta assim que nós pegamos a estrada, droga eu preferia quando ela estava atenta ao celular.

– Eu ainda estou praticamente dormindo, mãe. - Eu respondo e olho pra fora pelo vidro dando a ela a chance de pegar a dica de que eu não quero conversar agora.

– Não vejo a Emily tem dias, vocês duas brigaram? - "Não, quer dizer eu não sei, eu vou saber quando Travis Becker der um pé na bunda dela e ela então voltar correndo para me contar tudo e chorar até ficar sem lágrimas." eu penso seriamente em responder isso mas engulo a resposta.

– Nós estamos bem, ela só está estudando demais. - Eu respondo e então ela se cala até o colégio.

– Você vai precisar que eu venha te buscar? - Ela pergunta enquanto checa o iphone outra vez.

– Não, eu vou voltar no ônibus, mãe. - Eu respondo enquanto ando pra trás olhando pra ela.

– Tudo bem, boa aula! - Ela grita quando eu me viro e corro todo o caminho até as portas de entrada bloqueadas pela enxurrada de gente entrando e saindo.

Consigo me espremer entre algumas garotas maiores do que eu e continuo andando pelo corredor um pouco menos lotado, abro meu armário e agarro meu livro de história, meu ipod e os fones. O corredor fica em silêncio, eu não preciso virar pra saber do que se trata, eu posso sentir Travis Becker entrando em um lugar antes mesmo de realmente ver o cara, quer dizer, não tem como não sentir, ele é prepotente e arrogância banha o lugar todo. E ele é bonito. Bonito demais pro próprio bem dele e ele sabe disso, quando ele passa o lugar fica em silêncio quase total se você não levar em conta as meninas sussurrando para as amigas sobre o dia em que ele a beijo e etc. Eu odeio o Becker. Quer dizer, o que há para não odiar? Enfio meus livros na mochila e reviro os olhos quando ele para no armário ao lado do meu que por brincadeira do destino, é dele.

– Bom dia, Mess. - Ele me dá um dos sorrisos arrogantes e eu o encaro com a minha melhor expressão de tédio total e completo. Travis é entediante pra caralho.

– Me erra. - Respondo e dou as costas para ele, eu posso ouvir a gargalhada dele mesmo quando eu chego ao fim do corredor, eu praticamente posso sentir.

Quando eu entro na sala Emily está sentada onde ela costumava sentar comigo e não em uma das cadeiras vagas na mesa do becker que ela ocupou nas 3 ultimas semanas. Eu me dou o aviso mental para manter a boca fechada e não soltar o sonoro "Eu te avisei" que no instante eu sonho em pronunciar. Lizze nossa outra amiga me encara silenciosamente me pedindo que eu não comente nada, eu aceno um sim e ando até elas, me sento ao lado de Emily e ela me abraça.

– Sinto muito por abandonar vocês por aquele idiota. - Emy diz enquanto eu tiro os fones do ouvido e olho pra ela, a sala ao redor está menos barulhenta e eu presumo que o professor já está na sala.

– Está tudo bem, Emy. - Eu respondo baixinho e ela sorri apertando os olhos azuis pra mim e para Lizze.

– Okay vamos escutar o que o velho Simon está dizendo antes que ele explique a matéria do ano inteiro em dez minutos. - Lizze diz e Emy e eu gememos em protesto, o velho era simplesmente irritante. A porta da sala se abre com um estrondo e nós encaramos um Travis respirando pesadamente e rindo enquanto apoia as mãos no joelho e tenta recuperar a respiração, a camiseta está torta e os cabelos bagunçados, eu encaro lizze e ela me dá aquele olhar que diz "Emy fará um show" nós encaramos emy e ela está olhando seriamente pro ruivo na nossa frente.

– O senhor pode explicar o motivo do atraso e essa entrada nada triunfal, senhor Becker? - O velho Kelton resmunga e Travis sorri pra ele, vira para a classe e me encara. Eu não tenho um bom pressentimento sobre isso, na verdade eu odeio isso.

– Mess, gosta de sexo matinal. - Ele diz sorrindo e eu sinto raiva borbulhando pra fora de mim enquanto a sala inteira rompe em gargalhadas e gritos.

– Ela é tão boa assim que te deu uma canseira, Becker? - Madoc o melhor amigo de Travis grita lá do fundo e eu me viro pronta pra andar até ele e arrancar muito mais do que só a cabeça dele.

– Você não imagina o quanto. - Ele me olha e eu dou a ele meu melhor olhar que diz "Eu vou matar você" - Vamos lá meu bem, não fique chateada por eu contar nosso segredinho.

– Já chega! Becker vá se sentar e será que seus pais não lhe ensinaram que não se deve expor suas intimidades assim?Senhorita Carter eu espero que isso não se repita, eu esperava mais da senhorita. - O velho resmunga e eu encaro Becker mentalmente criando uma lista das formas mais dolorosas para matar o filho da puta.

As risadas morrem quando o velho Kelton anuncia um teste surpresa e começa a entregar as folhas para cada um de nós. Eu não tenho dificuldade alguma em responder as perguntas, eu já li a matéria e eu sei de praticamente tudo quando se trata de história. Emily e Lizze continuam quebrando a cabeça para responder, quando o tempo acaba elas resmungam sobre quão difícil estava e eu acompanho as duas não tem porque dizer que fui bem.

– Agora eu tenho esse pequeno trabalho, vocês tem duas semanas para me entregar, formem as duplas e venha até a mesa para que eu anote seus nomes. Encaro as meninas e nós três resmungamos irritadas.

– Okay, Melissa e você são uma dupla eu posso fazer com Liam. - Lizze diz enquanto procura Liam pela sala. Eu já devia saber, ela realmente gosta do cara. Emily e eu encaramos ela.

– Você gosta dele. - Eu acuso e Emy me segue rindo e cantando algo sobre Lizze e Liam embaixo de uma arvore se beijando. Lizze cora e nós duas rimos.

– Porque eu sou amiga de vocês? - Ela reclama e anda até Liam que está praticamente deitado na cadeira sorrindo pra ela.

– Okay, vou dizer nossos nomes. - Emy avisa e sai saltitando até a mesa do professor. Eu olho pra ela e vejo seu rosto torcer em confusão quando o professor diz algo para ela. Ela responde mas ele continua dizendo algo que a irrita. Ela dá meia volta e anda até onde eu estou.

– O que foi? - Pergunto assim que ela se senta do meu lado.

– Eu não vou ser sua dupla. - Ela resmunga me encarando como se eu tivesse feito algo de errado.

– O que? Por que? - A luz é bloqueada e eu me viro para trás pronta para mandar quem quer fosse para o inferno, Travis está atrás de mim com aquele sorriso de gato que comeu o canário.

– Porque você é a minha dupla. - Ele sorri pra mim e puxa uma cadeira para sentar do meu lado. De todos os universos paralelos existentes no universo, porque eu vim parar logo nesse?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!