Segunda chance pro amor escrita por Leley


Capítulo 2
Não deixe ela te tomar.


Notas iniciais do capítulo

Oiii lindas... eu sei q talvez queiram me matar, drenar todo meu sangue, me espancar... ta bom já parei hsaushs... Isso seria trágico, pois se me matarem não saberão a historia toda! :D
Bom, eu terminei esse capitulo ontem e postei no Anime Spirit, só q já era bem tarde da noite e eu estava caindo de soninho, por isso não postei aq também.... Sorry! (lá meu nick é Vampiresca kkkk)
Por favor, me perdoem mesmo pela demora! É q é tanta correria...
O capítulo já estava meio camimho andado, só que tinha que fazer ajustes e escrever um pouco mais... realmente, eu peço q deem uma chance e considerem meu humilde pedido de desculpas... Prometo não demorar mais tanto assim, só se for caso muitissimo urgente!
Só peço que não abandonem a fic... Espero que compreedam... :)
Bom, chega de enrolar vcs, lindas! Aproveitem a leitura e comentem!
Caso haja alguma dúvida, o título está relacionado à bebida (bebedeira da Car rsrsrs) ;)
*Desculpem qualquer erro!*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486026/chapter/2

Capítulo II

POV. Caroline

Viro-me imediatamente.

__ Caramba! Mas que susto você me deu! –estou com a mão no peito e sinto meu coração bater descompassadamente e pra ajudar estou tombando para o lado. Imediatamente me apoio no balcão.

__ Minhas desculpas, querida. Não foi minha intenção. –o cara desconhecido mantém um sorriso sacana nos lábios.

__ Hum, ok... Bom, acho que vou subir e tomar um banho. –digo na intenção de me manter longe de um safado.

__ Que isso, querida! Fica mais um pouco, pelo o que me disseram a irmã do Elijah adora companhias masculinas, então acho que essa noite poderá acabar de uma maneira bem interessante. –isso soou mais como um convite. Posso não ser santa, mas jamais dormiria com um estranho.

__ Mas é um cretino mesmo! Desculpe-me queridinho, mas eu estou bêbada e acho melhor você sair da minha frente. Meu tempo gasto com idiotas já esgotou por hoje. – imediatamente lembro-me de Katherine. Sinto meu sangue ferver...

__Jura querida? Quer mesmo que eu saia? –ele é surdo ou é só impressão minha? Reviro os olhos e peço paciência a Deus, pois se me der força, eu mato!

__ Não, eu adoraria que você ficasse ai, quem sabe não cria raiz... –falo com a voz carregada de ironia. Acho que meu cérebro vai explodir.

__ Hum, ela tem garras! –sorri malicioso –Gosto disso!... Bom, eu estou atrás de diversão e a primeira vítima que vi na minha frente foi você, o que não me deixa escolhas.

__ O que você... –nem consigo terminar. O idiota me agarra loucamente beijando minha boca ferozmente. De imediato o empurro, mas ele segura meus pulsos firmemente. –Me solta seu idiota! –tenho pavor que relem nos meus pulsos.

Seu sorriso é diabólico. Sinto meus olhos arderem, mas não vou chorar na frente desse, desse...

__ Não se preocupe querida, ninguém vai ver. –arregalo os olhos.

__ Você ficou louco? Me larga!–sinto-o pressionar-se mais em mim.

Levanto a mão para enfiar-lhe um tapa na cara, mas sou impedida por sua forte mão direita que segura meus braços fortemente no alto de minha cabeça.

Agito-me, mas seu corpo não me permite realizar muitos movimentos.

__ Seria muito mais fácil se não ficasse tão agitada, não é princesa? –o imbecil que nem sei o nome ainda tem a audácia de me provocar. Estou fulminando de raiva.

__ Vai pro inferno! –grito a plenos pulmões na tentativa de me soltar desse ser repugnante.

__ Mas o que está acontecendo aqui? –Graças a Deus uma alma viva pra me socorrer!

Imediatamente o idiota desconhecido me solta e eu aproveito a oportunidade para reunir minha pouca força de bêbada para lhe enfiar um belo chute no meio das pernas.

__ Vê se fica longe de mim seu sem-vergonha! –sinto as lágrimas banhando-me o rosto.

__Ah vai me dizer agora que virou a santinha do pau oco! –não sabe se debocha de mim ou se chora de dor.

__ Seu desgraçado! –parto pra cima dele, mas sou impedida de lhe esbofetear por fortes mãos que agarram minha cintura e me puxam para trás.

__ Ei fica calma. Vem, eu vou tirar você daqui, depois eu cuido desse otário. –viro-me e encaro o rapaz, também desconhecido, procuro algum vestígio de mentira em seu rosto, mas não encontro.

__ Pequena, o que aconteceu? –meu irmão entra apressadamente na cozinha e segura meu rosto.

Ele olha para o tarado, filho de uma boa mãe, e depois encara o meu Salvador. Arqueia as sobrancelhas, totalmente confuso, mas de repente sua expressão se transforma. Acho que meu falho reflexo de bêbada não me deixou ver o momento em que meu irmão socou a cara desse infeliz. Só sei, que quando vejo, o idiota tarado esta no chão, e se não me engano, com o nariz sangrando.

__ Seu desgraçado! O que você fez agora hein? –Eli esta segurando-o pela camisa. Encontro-me completamente assustada. Nunca vi meu irmão tão furioso.

__ Elijah, se acalme! –o belo rapaz, meu herói, puxa-o, tentando conte-lo.

Eli se acalma um pouco e vem ao meu encontro.

__ Você está bem querida? Esse safado desgraçado fez algo com você? –está tremendamente apavorado e com raiva, e eu cada vez mais zonza.

__Hum, reunião de família! O que a mimadinha aprontou? –meu sangue ferve e acho que a vontade que sempre tive de esganar essa aproveitadora, agora está à flor da pele.

__ Katherine, querida. Eu disse pra ficar com os convidados. –Elijah, sempre pacificador! Com coisa que ela alguma vez já fez o que ele pediu... Conto até cinco. Não posso fazer isso. Meu irmão não merece isso...

__ Não esquenta com isso, Eli. Ela tem que saber de todas as noticias de primeira mão pra poder fofocar até no Japão. –não consigo nem me movimentar sem tropicar, mas não deixo de alfinetá-la.

__ Escuta aqui garota! –aponta o dedo indicador para mim. Ranjo os dentes.

__ Não aponte o dedo para mim, sua aproveitadora de uma figa!

__ Do que você me chamou? –Coitado dos meus tímpanos!

__ Katherine, agora não! Saia daqui antes que as coisas piorem! –depois disso, não estou entendendo mais nada.

Só sei que começaram a brigar, parece que Elijah está dizendo sobre chifre, traição... e até o safado imbecil entra no meio. Meu cérebro está explodindo!

A cozinha se transforma num verdadeiro circo, não sei da onde surgiu tanta gente, e tudo o que sei é que preciso vomitar.

Ando desgovernadamente e empurro um cara. Ele esta machucando meu irmão que esta no chão, com o rosto cheio de sangue.

__ Eli! Me ajuda! –agarro sua camisa tentando levanta-lo. Tarde demais, não é meu irmão.

Só sinto um jato quente subindo pela minha garganta e despejo tudo no rosto de seja quem for.

__ Argh! Ah maldição! Olha o que você fez sua maluca! –reconheço a voz de imediato: idiota tarado. Bem feito!

Bruscamente me levanto do chão, mas sinto tudo girar e antes de esborrachar, sinto fortes mãos me segurando e apertando firmemente minha cintura. Não faço ideia de quem seja, mas me sinto segura.

__ Ela vai ficar bem, só leve-a para o quarto, Klaus, eu resolvo o problema aqui e depois subo pra cuidar dela.

São as últimas palavras que ouço antes de ficar inconsciente.

_________________________________________

POV Klaus

Já faz mais de meia hora que a vejo dormindo. Elijah tinha razão, ela é realmente linda. Muito mais pessoalmente...

Desabotoo os três primeiros botões da camisa e dou outro gole no champanhe... Só em uma festa de Elijah mesmo pra eu tomar isso! Toda essa confusão... E olha-la, dormindo, totalmente serena, me deu calor.

Só de pensar na cena que presenciei... Meu sangue ferve! Kol, garoto desgraçado! Ele nunca vai aprender a se comportar em uma festa. Ah se ele está achando que me esqueci de lhe acertar pelo que fez com esta bela jovem, está muito enganado!

Ouço-a se mexendo na cama e olho imediatamente. Se ainda estiver aqui quando acordar, terei que lhe dar explicações.

De repente, a porta se abra e quase caio da cadeira pelo susto.

__ Elijah, será que você não poderia usar sua abençoada mãozinha que Deus te deu e bater na porta? –digo com sarcasmo e ele me olha com cara de poucos amigos.

__ Klaus, obrigado por cuidar dela, já pode ir. –está olhando fixamente para a loira.

__ Elijah, onde está o idiota do meu irmão? –pelo olhar que ele me direcionou, acho que não deveria ter perguntado isso.

__ Sabe Klaus, quando eu disse pra você: Sem acompanhantes indesejados, estava incluindo Kol na lista. –sorri amargamente. Reviro os olhos.

__ Calminha ai, não fui eu quem trouxe ele. Acha mesmo que teria coragem de trazê-lo depois de tudo o que aconteceu? Na verdade, da minha parte, ele nem sabia que teria essa festa...

__ Se não foi você quem falou e nem convidou, quem foi? –pergunta totalmente apreensivo.

Tenho que revirar os olhos novamente.

__ Caro amigo, não sei se você percebeu, mas convidou muitas famílias importantes, e cá entre nós, essa cidade é cheia de fofoqueiros. É claro que chegaria aos ouvidos dele! –levanto as mãos como se fosse óbvio!

__Que seja, Nicklaus! Mas não desejo ver seu irmão novamente! Ele já me deu motivos o bastante para odiá-lo! –levanto-me, sorrindo debochadamente...

__ Sabe, você acha que está certo em culpar somente ele pelo ocorrido. –olho para a loira dormindo e aproximo-me mais de Elijah para acabar de matar o bicho e sussurro. –Pare de querer viver algo que nunca dará certo, isso aqui é o mundo real, e a única coisa que Katherine está disposta a fazer é destroçar seu lindo coração das piores maneiras possíveis! –falo tudo àquilo que estava entalado na minha garganta há muito tempo.

__ Klaus, ao menos que queira ter seu nariz no lugar, eu sugiro que sai daqui imediatamente. –é, Elijah nem sempre é pacificador.

__ Sem estresse, já estou saindo.

Apanho a garrafa de champanhe, juntamente com a taça. Viro-me e analiso a bela irmã de Elijah.

__ Dê um beijinho nela por mim quando acordar. –sorrio largamente.

Elijah trinca os dentes e aponta para a porta, friamente.

__ Tudo bem, estressadinho! –saio ainda sorrindo. Quanto mau humor! Elijah está precisando de diversão, isso sim!

________________________________

POV Caroline

Abro os olhos lentamente e a claridade cega-me e piora a situação dos meus miolos que estão fritando.

__ Droga! –dor de cabeça maldita! Nunca mais vou beber tanto!

__ Até que enfim... Achei que tinha morrido! –mesmo com a dor chata, não deixo de sorrir ao ouvir sua voz calma e divertida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!! Deem suas opiniões, se está uma drogra, chato, irritante, legal, maravilhoso, Divino! rsrsrsrs
Até o próximo divas! beijinhosss...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda chance pro amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.