New Grand Chase!?!?!?!!? Season 3 - Interativa escrita por Sephiro Grimm, Alchemist Girl, Blackest Sephiro


Capítulo 6
Duas perdas, mas serão vingadas!


Notas iniciais do capítulo

Foi mal a demora para postar, é meio difícil escrever quando se estava na lua de mel e sua mulher te manda pro hospital :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485947/chapter/6

No dia seguinte...

Todos estavam tomando café da manhã, conversando, quando apareceu Dark apenas de Calça perguntando se alguém tinha visto a camiseta dela, ninguém deu atenção, ela deu de ombros e só pegou a jaqueta e saiu, todos continuaram conversando, Kenta estava do lado de Lucy, eles aproximaram seus rostos e acabaram se beijando, Sephiro ficou conversando com Dedriel, que continuava bebendo, até que Blackest apareceu, ele estava mudado, Sephiro deu um abraço nele, ele jogou ela para a parede, ele foi até Dedriel "Escuta aqui, eu voltei e to com fome, muita fome, bebe mais uma bebida do meu estoque que você vai ser meu jantar!" Falou Blackest com um sorriso psicótico no rosto, ele chamou a todos e ele falou que escapou de Cazeaje, mas ela está vindo atacar com tudo, ainda com a ajuda do pai dele, eles precisavam se preparar, a coisa ia ficar feia para o lado deles, todos se prepararam e foram para o centro de Serdin, tinha milhões de elfas, demônios e a própria Cazeaje, Blackest afiou suas garras, assim como Dark, Sephiro sacou sua corrente, Lucy pegou sua foice, Kenta sua Katana, Dedriel sua pique de ponta dupla e a manopla e eles partiram para cima dos outros, era como uma guerra, Blackest estava descuidado e Hades apareceu para ataca-lo com sua espada, mas Violeta e Alch entraram na frente, sendo fatiadas pelo ataque, atrás do sangue e das partes dos corpos dela podia se ver o rosto de Blackest, apenas o ódio dele, ele começou a atacar Hades como um louco, assim acabou quebrando a defesa dele "Isso, seu filho da puta, é pela minha mãe, pela minha irmã, pela minha amiga e PELO MEU IRMÃO! ALMA ROUBADA!" Gritou Blackest, que mordeu a face de Hades, arrancando um pedaço dela, Hades voltou para o Sub Mundo, irritado, Blackest continuava correndo, mordendo e comendo quem entrava em sua frente, Kenta e Dedriel correram na direção dele para fazer ele parar, ele estava atacando até pessoa inocentes, ele se acalmou, olhou para todos, eles ativaram suas fúrias, fogo começou a sair da corrente de Sephiro, Lucy não mudou nada, Kenta ficou com chamas brancas em volta dele, o cabelo de Dedriel ficou vermelho e seu olho dourado ficou em chamas, as asas de demônio saíram pelas costas de Blackest, assim como a cauda, eles correram para cima do que restou do exército de Cazeaje e começaram a lutar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Grand Chase!?!?!?!!? Season 3 - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.