New Grand Chase!?!?!?!!? Season 3 - Interativa escrita por Sephiro Grimm, Alchemist Girl, Blackest Sephiro


Capítulo 5
Azar, imagina!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485947/chapter/5

Blackest acordou, todos tinham sumido, ele tinha se lembrado de toda sua vida, uma garota apareceu, Darkest, uma antiga "amiga" dele, ela falou que eles foram lutar contra o leviatã, eles foram correndo, quando chegaram lá Alch estava no chão sangrando, assim como Violeta, Dedriel protegia elas, Kenta esperava para ver se o leviatã atacava eles, Sephiro e Lucy lutavam com todas suas forças contra o leviatã, o leviatã deu um ataque com sua calda em Sephiro, que voou em uma estalactite, perfurando-a, quando Blackest ia para cima do leviatã ele viu a própria Cazeaje, ele se virou e foi para cima dela como um animal, quando ele foi atacar ela ele ficou preso em uma bola de magia negra, ele ficou tentando se soltar, enquanto isso Dark ajudava Lucy a lutar contra o leviatã, quando o leviatã ia dar um golpe em Lucy com a calda Keta apareceu, cortando um pedaço da calda, ele perguntou se Lucy estava bem, ela disse que estava, Kenta foi ajudar Sephiro, Lucy e Dark voltaram a atacar, Dark puxou pedra e cobriu seu corpo com elas, ela começou a socar o leviatã com toda sua força, depois de um tempo o leviatã estava quase morrendo, ele deu um ultimo golpe com toda sua força, que acertou a todos, Lucy se levantou, correu na direção dele e fez um último ataque, cortando a cabeça do leviatã, que caiu rolando no chão, eles olharam para onde estava Cazeaje, ela tinha sumido junto com Blackest.

Castelo de Cazeaje

Cazeaje levou Blackest para sua sala, ela o jogou no chão, ele estava desacordado, ela "entrou" no corpo de Blackest e dominou ele, agora ela controlava o corpo de uma das pessoas mais poderosas que existem, mas ela não sabia controlar todos os poderes dele.

Serdin

Dark e Sephiro andavam a procura de respostas, onde Blackest estava e o que teria acontecido com ele, elas foram até um bar, foram até um informante do Blackest, ele sabia onde ele estava, sempre, elas perguntaram onde ele estava, ele não respondeu, ficou bebendo, Dark estendeu seu braço e uma furadeira foi para a mão dela, ela puxou o cara e apontou a furadeira para o olho dele e ligou "Se você não nos falar você vai ficar sem olho!" Ele falou que Blackest estava no castelo de Cazeaje...

QG da Grand Chase

Eles conversavam sobre quem eles teriam que enfrentar depois, Lucy foi até Kenta e agradeceu por proteger ela hoje na luta contra o leviatã, ele falou que não tinha problema e deu um risada, bagunçando o cabelo dela, eles estavam todos felizes, não tem a mínima ideia do que vão enfrentar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Grand Chase!?!?!?!!? Season 3 - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.