Dragon Ball Sf Saga de Icey escrita por Feon2


Capítulo 9
Capítulo 8- Lutas assustadoras, parte 1.


Notas iniciais do capítulo

Só pancadaria.

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4859/chapter/9

Capítulo 8 - Lutas assustadoras, parte 1

Ub, Tien e Oni estão frente a frente com o poderoso antigo "rei do universo", o grande Cold. A Terra está estranha. O céu está nublado no MUNDO INTEIRO.

 Do nada, uma tempestade violenta começa.

 Cold e os humanos ainda não se mexeram. Ninguem queria fazer o primeiro movimento...

 Tien se mexe, a luta vai começar!

 Tien pula na direção de Cold e lhe acerta um forte soco no rosto, mas esse apenas vira sua cara quando recebe o golpe. Ele revida com um soco no estômago, e uma pancada nas costas, que fez Tien cair de quatro nos pés dele. Cold lhe deu um chute no rosto que o fez voar longe e bater nas rochas. O povo do vilarejo proximo olhava a luta de dentro de casa, com caras assustadas.

 Tien não desmaiou... mas se feriu bastante, mas conseguiu ficar em pé. Cold sumiu e apareceu na frente de Ub, e tentou dar uma rabada nele. Ele pulou e deu um chute em Cold, que segurou sua perna e o bateu no chão, com força, mas ele esticou o braço e lançou um raio, que Cold rebateu. Vilarejo virou pó.

 Ub: Desgraçado!!!

 Ub se levantou e começou a atacar rapidamente Cold com socos e chutes, mas levou uma pancada no estômago e um chute no rosto, que o fez voar longe. Oni foi correndo na direção de Cold, era a vez dele.

 Tien aumentou seu ki e foi tambem. Cold estava calmo, porque nenhum dos dois era do nível dele.

 Oni chegou perto dele e o atacou... mas o ataque o atravessou! Era um zanzoken. Cold ficou assustado. Tien parou de correr, porque ele sabia o que viria agora...

 O vulto que atravessou Cold ficou sólido e lhe deu uma pancada MUITO FORTE na nuca dele. Oni fez isso muitas vezes com Tien na sala do tempo. Cold saiu voando e bateu nas rochas.

 Tien voou pra cima, fez um triângulo com as mãos e mirou bem nas rochas.

 Tien: NOVO KI-KO-HO!!

 Aquele energia acertou nele, derreteu as rochas, e fez um buraco enorme no chão. Cold provavelmente estava ferido... ou não.

 Cold saiu do chão por outro lugar, bastante chamuscado, e lançou um raio na direção de Tien. O raio ia mata-lo, com certeza. Tien não resistiria a energia de alguem... centenas de vezes mais forte que ele.


 Mas estranhamente, a energia passou por dentro de Tien, que apareceu atrás do surpreendido Cold, e lhe lançou um Kikoho, que o empurrou pra baixo e o fez bater no chão com força.


 Tien desceu pra perto de Oni. Ub tambem aterrisou lá.


 Ub: Vocês dois são muito habilidosos, eu odeio falar isso mas... acho que se vocês continuarem a lutar com esse monstro, poderão morrer!


 Tien: Não. Eu e Oni temos uma estratégia.


 Oni: Nós vamos nos esconder atrás daquela rocha. Aí você luta com o bicho.


 Ub: Ahn?


 Oni: Apenas faça isso.


 Ub: Certo... então...


 Tien e Oni se esconderam atrás de uma rocha e fecharam os olhos. Uma aura lenta e suave se formou em forma dos dois, e depois, alguns fiapos de "vento" dessa aura saíram e envolveram Ub, mas continuaram ligados a aura de Tien e Oni.


 Ub: *pensando* Não sei pra que isso serve, só sei que é esquisito. Eles aprenderam técnicas estranhas na sala do tempo.


 Ub saiu voando em direção e Cold, que estava parado no chão, a fumaça que estava em volta dele, proveniente do apressado Kikoho de Tien, estava quase dissipada. A fumaça de Ub estava inteira, e mesmo que Ub se movesse rápido, a fumaça que o envolvia permanecia ligada a de Tien e Ub. Estranhamente, o ki dos dois estava diminuindo.


 Ub voou na direção de Cold e lhe deu um soco, mas Cold defendeu e revidou... o soco o acertou... pra que diabos essa fumaça servia?


 Cold começou a dar golpes muito rápidos nele, mas Ub consiguia defender, com dificuldades. Por fim, Cold lhe acertou uma rabada. Ub saiu voando. Cold lançou lhe um raio perfurante, Ub não poderia rebate-lo...mas ele tocou na fumaça e voltou para Cold! E penetrou no peito dele.

 Cold: Que... diabos foi isso!!


 A fumaça de Ub sumiu.

 Oni: Desculpa ae, Ub, nossa energia acabou!

 Ub: Obrigado pela fumacinha, é uma grande técnica...

 Cold: Então eram aqueles dois... Eu vou mata-los!!!

 Cold, mesmo ferido, foi voando na direção dos dois. Tien disse KIKOHO muito rápido. E mesmo assim o golpe foi forte o suficiente para mandar Cold pra cima, voando. Tien desmaiou.

 Oni: Ub, mata esse Cold agora! Seu poder agora supera o dele, pois ele estava ferido no peito.

 Ub: TRANSFORME-SE EM CHOCOLATE!!!

 O raio rosa acertou em Cold. Ub pegou o pequeno bombom no qual ele se transformou, e o comeu. O antigo rei do universo acabou comido.

 Ub desceu. Tien, acertou, mas não conseguiu se levantar. Oni estava ofegante.

 Ub: Obrigado por me ajudarem com a fumaça. Se não fosse isso, eu teria recebido aquele raio, e se eu fosse perfurado, eu não teria energia pra me recuperar, e mesmo que eu tivesse, eu ficaria fraco demais depois de fazer isso. Minha capacidade de regeneração é limitada.

 Oni: Não foi nada, essa luta é nossa tambem, hehe.

 Tien: Droga, eu lutei muito mal nessa luta. O Ub foi o único que conseguiu acompanha-lo no corpo a corpo...

 Ub: Que nada, vocês estão muito mais fortes!

 ..............

 A chuva continuou...


 ----------------


 No mesmo momento, outras lutas estavam acontecendo...


Sabemos que Ub e os outros venceram Cold? Mas a família de Gohan? E Vegeta? Descubra no proximo episódio de Dragon Ball SF!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Sf Saga de Icey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.