Dragon Ball Sf Saga de Icey escrita por Feon2


Capítulo 8
Capítulo 7 - A luta vai começar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4859/chapter/8

Capítulo 7- A luta vai começar.

Oni estava voando em direção a casa do mestre Kame, quando uma onda de ar acertou nele e o mandou pra trás. Era um ki. Um ki milhares de vezes mais forte do que o dele. O ki o fez ficar paralizado, mesmo ele não estando tão perto dele. O assombro de Oni era visível.

 Depois de alguns segundos de tensão, ele conseguiu se mexer, e teve vontade de ir na direção do ki, mas algo que vinha pra perto dele atraiu sua atenção...

 Oni: Tensinhan!

 Tien: Parece que mal saímos da sala e a terra já está em perigo. O ki do Ub, aquele cara que eu falei, quase sumiu. Algo estranho está acontecendo. Temos que ir até Ub, ele não pode morrer.

Oni: É... porque o céu está escuro?

Tien: Shenlong!

---

 Krillin ainda estava na casa de Kame, e estava jogando baralho com Yamcha e Kame. Do nada, o velhote de barba branca jogou as cartas no chão. Os outros ficaram alertas...

 CRASH!!!

 O mar ficou louco. Ondas gigantescas começaram a bater na velha casa, que começou a se enxarcar e ranger. Uma ventania zunia com força. Os três senhores tiveram de agachar, porque uma onda de vento arrancou o teto da casa e uma parte da parede. O céu começou a ser riscado de trovões. Depois tudo parou.

 Yamcha: QUE MERDA FOI ESSA??

 Kame: SEU PANACA. Não percebeu que foi um ki? Um ki maléfico.

 Krillin: Caramba, esse ki dá medo!

 Kame: A terra tá em perigo novamente... QUE MERDA DE PLANETA QUE NUNCA TEM CALMA!

 Do nada, o céu ficou escuro.

 Yamcha: Não... isso não...

 ----------------------

 Icey tinha aumentado o ki, provocou desastres naturais, derrotou Ub e parou de aumentar o ki. No momento, ele estava em uma ilha e tinha chamado Shen long, que estáva na sua frente. Era um dragão muito grande, mas seu ki era bem baixo.

 Shenlong: VOCÊ TEM DIREIRO A DOIS DESEJOS. PODE SER OS QUE VOCÊ QUIZER, MAS APENAS DOIS.

  Icey: Primeiro, eu desejo que Koola, Freeza e Cold sejam ressucitados aqui na terra. 

Shenlong: ISSO É BEM FÁCIL DE REALIZAR!

  Icey: Ótimo, já posso sentir o ki deles! Agora, eu desejo que a máquina ZX38, do planeta Mothy, esteja aqui, comigo.

  Shenlong: ISSO É BEM FÁCIL DE REALIZAR!

 
Depois de brilhar os olhos mais uma vez, uma máquina muito grande, de aço, apareceu na frente de Icey. As esferas subiram no alto e se espalharam pelo mundo.

 Icey: Hehe, conseguí o que eu queria...

 Então, ele saiu voando de lá a uma incrível velocidade...

 ------------------

 Vegeta voava sobre o mar, e quase caía dentro dele. Ele, do nada, parou no ar.

 Vegeta: *pensando* (isso já é demais. Primeiro eu sinto um ki gigantesco, e agora o ki repugnante do Freeza, seu pai e seu irmão apareceram!)

 Ele, então, ficou parado no ar. O ar fresco no rosto tinha feito bem a ele. Já tinha energia. Ele deu um mergulho no mar, para acordar ainda mais, e saiu de lá. Estava frio, e nublado. O tempo mudou repetinamente.

 Vegeta ainda não tinha percebido que o ki de Trunks estava quase sumindo...

 --------------------

 Ub acordou. Por estar fundido com Boo, ele tinha capacidade regenerativa. Claro que não tão alta quanto a de Boo, mas era suficiente para consertar ossos em alguns minutos.

 Ub: Nossa... que surra... Ei, o ki de Tenshinhan e de um outro cara. Eles estão vindo pra cá!

 Os dois pousam perto dele.

 Tien: Você se recuperou bem rápido.

 Ub: Foi... temos que ter cuidado, a Terra está em perigo.

 Oni: Então esse é o cara que você falou? Muito prazer, Ub, eu sou Oni.

 Ub: Prazer.

 Ub: Mais três kis apareceram, e esses kis estão aumentando!

 ------------

 Icey achou os três changelings e os trouxe até o lugar aonde ele tinha chamado Shenlong e deixado a maquina.

 Freeza: Então, essa é a maquina da qual você nos falou?

 Icey: Sim. Basta entrar nela que você irá para a sua transformação maxima no momento. Vamos, entrem os três. Depois de entrarem aí, serão de grande ajuda pra mim.

 Cold: Hum...

 Freeza entrou dentro da maquina... Icey apertou um botão. Freeza , depois de um segundo, saiu de dentro dela...

 Estava diferente. Ele estava gigantesco, maior que seu pai. Parecia-se com a força 5 que Coola tinha, mas era maior e mais musculosa, alem de ter as cores de Freeza, claro. Era a forma seis.

 Cold: UAU.

 Icey: Essa é a forma seis. Hehe.

 Freeza: Em que forma você está, Icey?

 Icey: Na ultima, a OITAVA.

 Freeza: ...

 Icey: Acho que sente o poder nas veias, agora, né?

 Freeza: Hehe...

  -------

  Cold, entre agora.

  Ele entrou lá dentro. Icey apertou o botão. Ele saiu de lá na forma cinco. Se parecia com o Freeza atual, só que era menor (estava do mesmo tamanho que tinha antes) e tinha as cores diferentes.

 Coola, entre agora.

 Coola entrou e Icey apertou o botão. Ele saiu de lá... na forma sete. Se parecia com o Freeza na primeira forma, só que era mais alto e menos colorido, só que com chifres.

 Icey: Agora sim, vocês são dignos da nossa raça. Temos que destruir todos os Sayajins que habitam essa planeta, para vingar a decaída de nossa raça!

 Freeza: Concordo!

 Icey: Cada um vá para um lado, e matem qualquer guerreiro forte, combinado?

 Cold: Não sei pra que isso, mas, vamos fazer isso sim, será um bom aquecimento para os nossos poderes.

 ---------------

 Goten, Gohan, Videl, Pan e Chichi almoçam, juntos, uma "deliciosa" lazanha de salamandra. Goten come como um cavalo, mas do nada, para. Gohan tambem.

 Goten: Algo está errado. Depois da ventania, e do ki que eu achei que era imaginação minha, eu sinto que alguem mau está vindo pra cá.

 Gohan: É o ki de Freeza... e está maior... como ele está vivo??

 Pan: Parece que eu vou ter que botar o meu treino em prática, hehe.

 Gohan: Videl, pegue a mamãe, transforme a casa em capsula e a leve daqui, por favor...

 Videl: Certo, querido.

 ------------

 Gohan, Goten e Pan ficam do lado de fora da casa, enquanto a Videl a transforma em capsula e a leva embora, junto com a idosa Chichi.

 Um vento gelado e forte bate na cara deles. O tempo está nublado.

 Freeza pousa no chão.

 Gohan: Freeza, você está maior, e mais forte. Como conseguiu ressucitar?

 Goten: Então esse é o famoso Freeza.

 Pan: Nossa...

 Freeza: Filho de Goku, não é. Tive sorte, era exatamente com quem eu queria lutar, hehe.

 Gohan: Isso não vai ser fácil.

 ----------------------

 Icey estava sentado em uma pedra, e pensava na propria burrice. Porque não tinha matado o Goku, o Sayajin do espaço... agora ele ia ter que procura-lo para conseguir lutar com ele novamente, e mata-lo...

 ---------------------

 Vegeta parou no ar. Sentiu que o ki de Coola se aproximava dele. Depois de alguma espera, ele chegou.

 Vegeta: Ora, ora. Como você está mais forte! Hehe, não sei como está vivo, mas será um bom treinamente para os meus novos poderes!

 Coola: Principe, você vai fazer parte do oceano logo, logo.

 -----------------------

 Tien, Ub e Oni estavam esperando o ki chegar. Cold pousou lá.

 Oni: Que poder... enorme...

 Tien: É o pai de Freeza.

 Ub: Ele é forte, talvez até mais do que eu...

 Cold: Huhu, nenhum dos três é Sayajin, mas vocês tem poderes consideraveis! Vamos lutar, então...

 Tien: *pensando* (é o primeiro combate real do Oni... ele só tem treze anos.

 Oni: O que eu faço...

 ----------------

 SERÁ QUE OS SAYAJINS SERÃO EXTINTOS? SERÁ QUE ONI SAIRÁ BEM EM SUA PRIMERA LUTA? A TERRA ESTÁ EM PERIGO... QUEM VENCERÁ? DESCUBRA NO PROXIMO EPISÓDIO DE DBSF!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Sf Saga de Icey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.