Broken Storm escrita por Hachiko


Capítulo 1
Blue.


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic de Fairy Tail, então tenham piedade!
Críticas são sempre bem vindas ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485892/chapter/1

Era realmente estranho o quanto seu coração podia passar de um ritmo lento e despreocupado à uma aceleração tão intensa a ponto de doer no peito quando o via entrar pelas portas da guilda.

O seu Gray-sama... Que de seu não tinha nada, mas soava bem aos ouvidos de Juvia o pronome possessivo. Observou atentamente o moreno se dirigir diretamente ao companheiro de cabelos cor-de-rosa e prontamente começarem a discutir em vozes altas, sem nem ao menos reparar nela. Como sempre foi.

Enquanto assistia a briga voltava no tempo em que ainda era da Phantom. De como se sentia constantemente solitária e vazia. Algo sempre faltando, tendo apenas como companheira a incessante chuva. Entretanto ela sabia que era impossível sentir falta de algo que nunca conheceu, sendo assim, por mais que tudo em si fosse oco, era um espaço sem dor, pois não havia memórias a qual se lembrar.

Diferente de agora. Já não era solitária... Solitária de um jeito convencional. Tinha tantas pessoas a sua volta rindo com ela o tempo todo que já nem sabia mais o sentimento de solidão. A solidão convencional, claro. Muito menos se sentia vazia, também de um jeito convencional. Amava tanto Gray que o enorme buraco que antes tinha no peito agora transbordava de amor.

Amor esse que a fazia sentir tamanha solidão que achava que nunca iria se levantar novamente. Amor esse que aumentara em tal proporção o vazio do seu coração que ele havia se transformado em um buraco negro. Tudo porque Gray não a amava e Juvia achava que nunca a amaria.

Isso doía. Muito. Pelo fato de ter certeza absoluta de que fora rejeitada. Várias vezes. Ele apenas era gentil com ela, nada mais. E mesmo que se divertisse o assustando com seus ataques de amor exagerados, para tudo havia um limite. Simplesmente tinha se cansado de amá-lo, de forçar seus sentimentos a ele de todas as maneiras, inclusive até parecer completamente maluca ou uma stalker de carteirinha. Não batia com a sua personalidade ser espalhafatosa até esse ponto, mas não encontrava nenhuma outra maneira de fazer o rapaz entender que ela o amava mais que tudo na vida.

Que coisa mais inútil, a azulada pensava. Óbvio que ele sabia dos seus sentimentos. Eles eram... Óbvios. Ridiculamente escritos em seu rosto. Não precisava ser muito inteligente para saber que se ele não correspondia, era pelo simples motivo de não querer ficar com ela.

Com o barulho de quebra do seu coração Juvia voltou ao mundo real, percebendo que a briga entre seu desde agora ex-amado e Natsu havia terminado. Automaticamente procurou o moreno, mas antes de achá-lo seus olhos pousaram em duas figuras na sua frente. Sorriu de leve.

Natsu com o rosto machucado olhava emburrado para Lucy enquanto essa ria de sua expressão. Tão pronunciado que até pairava sobre eles, qualquer um podia ver que se gostavam. As bochechas vermelhas de Lucy e o brilho estranho nos olhos de Natsu.

Ahh. O brilho nos olhos.

Avistou o próximo casal bem ali do lado e por mais estranho que fosse o fato deles serem gatos era muito claro o que sentiam pelo outro. Happy com o olhar idêntico ao de Natsu.

Virou-se no banco e dessa vez soltou uma risada ao observar o casal mais estranho da Fairy Tail. Se encarando como prestes a se atacar, para Gajeel e Levi não existia mais ninguém no recinto. Apenas os dois, como se mais nada importasse. Suspirou. Seu primeiro amigo extremamente ranzinza, grosso e egoísta estava completamente apaixonado por uma baixinha de gênio forte ...e os seus olhos brilhavam. Juvia não podia estar mais feliz por ele. Riu de novo.

__Do que você está rindo?

Reconheceria a voz masculina em qualquer lugar, em qualquer situação. Virou-se para encarar o companheiro de guilda.

Gray estava de pé encarando diretamente os olhos azuis da garota. A Lockser reparou que os olhos dele não brilhavam. Continuavam tão pretos como sempre foram e apenas isso. Não tinha o amor, a devoção, aquela pontinha de medo, a felicidade em ver o amor da sua vida parado à sua frente. Não tinha nada.

Ela sorriu. Com o coração partido. Sem nenhuma lágrima derramada.

__Não é nada. Juvia só estava pensando.

Gray deu de ombros e nesse momento uma verdadeira tempestade caiu lá fora.

O tempo perfeito de cinco minutos atrás destroçado pela chuva torrencial ao redor da cidade. A culpa com certeza era da Juvia, pensava. Como antigamente, quando seu coração doía, chovia daquela forma. Agora a chuva chorava por ela, todas as lágrimas que recusava a derramar pelo seu amor esmagado.

__Uoh, está chovendo bem forte – Gray comentou distraído.

Estava mesmo, não é ? Precisava sair daquele lugar imediatamente.

__A-A Juvia sente muito- sussurrou.

Levantou-se rapidamente desejando mais que tudo sumir dali, mas ao virar-se para sair da guilda ficou frente a frente com Gray.

Não corou, não gritou seu nome e nem se jogou em cima dele. O encarou devidamente, como uma pessoa normal faria. A chuva berrava lá fora o que a garota silenciava dentro de si.

Ele arregalou ligeiramente os olhos.

Sentiu seu coração apertar. Doía. Queria abraçá-lo até apaziguar a sensação que a matava aos poucos. Entretanto, não podia fazer isso. Nunca poderia. Respirou fundo.

__Com licença, Gray.

Sem olhar para trás dirigiu-se para fora em direção a chuva, sua eterna melhor amiga. Não viu o olhar de Gray pousado sobre si.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Assim que Gray entrou na guilda dirigiu-se ao rapaz risonho sentindo, a ira preencher todo o seu corpo. Aquele idiota tinha feito besteira novamente.

__Natsu, seu retardado! Como você conseguiu destruir o porto de Hargeon pela segunda vez ?!

Um segundo depois os dois se encaravam com ódio.

__O que você disse seu pervertido?!

Não precisou de mais nenhuma palavra para se estapearem. Só precisou de um grito de Erza para acabar a briga.

O moreno revirou os olhos ao ver Natsu ir reclamar para a Lucy. E de repente franziu o senho. Tinha uma estranha sensação. Na verdade a falta de uma sensação. Aquele arrepio de estar sendo observado não estava ali. Procurou pela figura de azul nos cantos do lugar, sem sucesso. Teria Juvia saído em alguma missão?

A encontrou sentada numa mesa num ponto mais ao fundo. O rosto repousado sobre as mãos, os olhos desfocados. Completamente distraída. Nunca tinha visto uma coisa tão fofa quanto ela naquele momento.

Quase inconscientemente se aproximou parando bem ao seu lado. Esperando o ataque e os gritos apaixonados se arrependeu de ter ido até ela, mas nada aconteceu. Juvia nem ao menos havia notado sua presença. Aquilo era inédito.

Continuou observando-a enquanto via seu olhar mover-se fixo em algum ponto adiante. A garota sorria como se tivesse visto algo realmente maravilhoso. Gray sorriu também. Para ele Juvia era completamente louca e na maioria das vezes assustadora, mas por algum motivo que fingia desconhecer não conseguia deixar de ficar ao seu lado.

Ela era tão... Tão... alguma coisa estranha que ele nem conseguia descrevê-la. Em um instante tinha ataques de loucura com os olhos em formato de coração, em outro ficava incrivelmente forte e imbatível, o olhar determinado e sério... e tinha esse momento em que ela se distraía e ficava perdida em algum lugar, totalmente indefesa.

Era nessas horas que Gray desejava abraçá-la com toda a sua força a ponto de sufocá-la e mantê-la para sempre em seus braços.

Mas ele nunca faria isso. Na verdade o Fullbuster fazia de tudo para ficar longe de Juvia. Não era mentira quando gritava que ela era maluca ou saía correndo para bem longe porque a sua expressão de stalker o assustava, mas o agradava mais do que ele admitia toda a atenção dela para consigo. Não admitia nem pra si mesmo que gostava bem mais do que devia da garota da chuva.

Já havia decidido há muito tempo que não se envolveria sentimentalmente com mulher nenhuma. Relacionamentos só lhe trariam problemas, além de que tinha medo de dar tudo errado. E se ela se machucasse? E se ela morresse? E se ela morresse por culpa dele?

Exatamente como Ur. Exatamente como Urtear...

Não queria viver exclusivamente para uma pessoa a vê-la quebrar na sua frente, sem fazer nada. Morreria junto. Em sua opinião, Juvia que mais parecia com uma boneca delicada de porcelana do que com um ser humano se partiria facilmente no momento em colocasse seus braços e a apertasse contra si. Não poderia jamais ficar com ela.

O que ele quase esqueceu ao ouvir a risada baixa da Lockser ao seu lado. Parecia tão gostoso se sentar junto a ela puxando seu corpo para mais perto a ouvindo rir daquela maneira. Ela riu de novo.

__Do que você está rindo? Perguntou sem querer. Já se preparava para o abraço de urso da garota.

Não esperava de jeito nenhum o modo como ela lhe olhou.

Sem nada. Sem nenhuma cor naquele rosto pálido, sem nenhum olhar apaixonado. Só um mínimo sorriso de simpatia. Completamente vazio. Como se Juvia Lockser não amasse Gray Fullbuster. Como se nunca tivesse amado.

__Não é nada. Juvia só estava pensando.

O tom seco o pegou desprevenido. Sem sinal de sentimentos presentes. Soltou um hum desconcertado.

O que tinha acontecido com ela?

Distraiu-se momentaneamente com a forte chuva que começara a cair. Franziu os olhos. O tempo estava ótimo até um minuto atrás. Virou-se para Juvia, esta encarava a chuva com a estranha expressão que se assemelhava à pena. Pena?

__ Uoh, está chovendo bem forte. Comentou tentando puxar conversa afim de mudar a expressão da garota. Só ouviu um murmúrio baixo vindo desta antes de se levantar abruptamente.

Foi completamente pego de surpresa ao ter seu rosto a menos de trinta centímetros do de Juvia. Encarou seus grandes olhos azuis. Como um olho do furacão bem no meio do oceano, aquelas orbes o fitavam calmamente sem nenhuma onda, nenhuma variação. Foi aí que Gray percebeu que a estava perdendo. Foi nesse exato momento que ele viu que a partir do momento em que ela se virasse para ir embora não haveria mais sorrisos nem olhares para ele. Nunca mais, pois Juvia já não o amaria. Prendeu a respiração ao sentir o peito se contraindo numa dor pior do que todas já sentidas. Dor que nunca iria se curar se ele a deixasse ir.

Mal ouviu as palavras proferidas pela garota. Só a última palavra. Gray. Sem o sufixo - sama. Sem o jeitinho todo carinhoso que ela sempre dizia seu nome.

A guilda continuava a mesma bagunça, a mesma gritaria de sempre, porém Gray só conseguia ver os cachos azuis balançando ao se afastarem dele. Só conseguia ouvir o som dos passos leves a levarem para longe. O som da porta de fechando e a imagem de Juvia sumir.

Depois só o vazio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Foi bom? Decente? Mais ou menos? Ruim?
Façam essa autora feliz e comentem por favor o//
[/E favoritem ;p yeeei