New Life, New Story escrita por Axel2323, IceCream


Capítulo 30
Capítulo 30-Uma nova etapa da vida


Notas iniciais do capítulo

Sisters- Chegamos ao fim da primeira temporada de New Life, New Story! Calma que vai ter mais! Esperemos que tenham gostado! E rido!
ByeByeKiss e Tchau da Algodão Doce e da IceCream



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485866/chapter/30

New Life, New Story

Capítulo 30-Uma nova etapa da vida

Passei por imensas coisas durante estes anos!

Algumas boas e outras nem tanto, mas mesmo assim foi bom porque pude estar com os meus amigos. Cada um deles tem a sua vantagem e desvantagem.

A Stella que se acha a rainha do mundo mas que está sempre lá para te ajudar.

A Mérida que é meio rapaz mas que quando quer pode ser muito sentimental.

A Rapunzel que está SEMPRE a mexer nos cabelos mas que tem um sorriso confortante.

O Hiccup com a sua cabeça grande mas um grande filósofo.

O Jack que causa confusão em tudo mas que sempre mete graça.

E a Anna… que simplesmente é a Anna! Simples e animada!

Foi bom ter passado este tempo com vocês! Até algum dia talvez!

:) Beijos da Elsa Of Arendelle


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life, New Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.