New Life, New Story escrita por Axel2323, IceCream


Capítulo 29
Capítulo 29-Rumo à Itália


Notas iniciais do capítulo

Algodão Doce- OiOiOi! Tudo bem? Está aqui um cap quentinho! Pensavam que não havia cap hoje ne??? Eu sei estamos um pouco atrasadas, mas pronto.
IceCream- Hi Cream! Como estão? Pois é estamos bastante atrasadas! Mas há cap! Não temos muito a dizer!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485866/chapter/29

New Life, New Story

Capítulo 29-Rumo à Itália

Continuamos andando e andando e andando… affff!!

Fazíamos sinais para os carros pedindo boleia até que uma carrinha azul parou.

–Precisam de boleia? –Perguntou uma moça baixando o vidro do carro.

–Claro! –Respondeu Mérida sendo SUPER EDUCADA!

–Então entrem!

Entramos dentro da carrinha e sentamo-nos muito apertados.

A moça tinha cabelos lisos cor de mel e olhos azuis, realmente era linda! Havia também um homem alto, forte, de cabelos e barba preta e olhos castanhos. Ele mantinha uma expressão vazia.

–Sou a Olívia e este é o meu pai, Colonello. –Ela tinha um sotaque italiano. Obviamente era italiana.

Aiii… eu sempre quis conhecer Itália! A Torre Inclinada de Pizza, as pizzas, as pinturas… hum… é tudo oque sei!

–Sou a Anna! E estes são a minha irmã, Elsa, a Stella, a Mérida, a Rapunzel, o Hiccup e o Jack! –Anna foi apontando para cada um de nós. Só ai reparei a quantidade que eramos! Nós eramos mesmo muitos!

–É um prazer conhecer-vos, e para onde vão? –Perguntei.

–Vamos para a Itália! Porquê? Tinham outro destino? –Perguntou Olívia.

–Não, não! Nós vamos para qualquer lado! –Respondeu Stella.

–Bem, a viagem ainda vai demorar! –Disse Olívia animada.

Realmente Olívia era uma pessoa bem animada. Parecia ter entre uns 18 e 21 mais ou menos. Era jovem, aposto que ela e a Anna iriam ser boas amigas.

Como a viagem ainda ia demorar Jack, Hiccup e Mérida adormeceram a babarem-se por tudo que é orifício. Anna, Stella e Rapunzel jogavam ao ‘Eu espio’. E eu mexia no telemóvel. Quando a bateria acabar tenho três opções: jogar ao ‘Eu espio’, dormir ou ver a paisagem pelo vidro da frente já que ia no meio.

Está quente lá fora mas também é deserto, se a memória não me falta deve ser inverno! Tenho saudades da neve e do bom chocolate quente com mashmallows e chantili no topo! Aiiii… tenho de parar de pensar nestas coisas ou ainda vou morrer a fome!

Senti uma cabeça no meu ombro e quando olho era Hiccup. Pelo que parece mesmo em estado inconsciente ele quer fugir dos babosos já que é o único que não se baba.

–Elsa, queres jogar ao ‘Eu espio’? –Perguntou Rapunzel.

Fiz que não com a cabeça e olhei o telemóvel. Mesmo na hora em que a bateria acabou!

–Queres saber? Afinal quero!

Era a vez da Anna.

–Eu espio com o meu pequeno olho: uma coisa verde!

–Cato! –Disse eu.

Era a vez da Stella.

–Eu espio com o meu pequeno olho: uma coisa… triangular!

–O sinal de “Perigo derrocadas” lá a frente! –Respondeu Rapunzel.

Era a vez da mesma.

–Eu espio com o meu pequeno olho: uma coisa amarela!

–Areia! –Anna.

Chegou a minha vez.

Olhei em volta e encontrei algo que ninguém vai descobrir.

–Eu espio com o meu pequeno olho: uma coisa azul!

–Hummm… Céu? –Stella.

–Não.

–Os olhos da Olívia? –Rapunzel.

–Aquela lagoa linda ali! –Anna.

Todas olhamos mas não havia lagoa.

–Não… e estás a alucinar.

–Desistimos! –Disseram as 3.

–A carrinha! –Respondi.

A carrinha realmente era azul por fora! Como elas não notaram? Ceguetas mesmo!

–Ganhei! –Festejei.

Senti os meus olhos a fechar até que apaguei.

Rumo à Itália!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algodão Doce- Entããão??? Bom? Mau? Ótimo? Horrível? Comentem!
IceCream- Esperemos que tenham gostado! Obrigada a Daisy The Cute Human e Storm Phoenix por comentarem!
ByeByeKiss e Tchau da Algodão Doce e da IceCream



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life, New Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.