A Letter to Ultear escrita por Calis, Lysse


Capítulo 5
V – My little girl.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485836/chapter/5

“Eu quero você. Então seja corajoso e me queira de volta.”

— Skins.

Querida Ultear,

Tudo bem com você, minha doce? Minha pequena garota, faz quanto tempo hein? Muito tempo, e acho que isso é algo ruim que faça tanto tempo desde que nós dois conversamos realmente. Pequena, por que diabos somos tão diferentes? Por que sempre brigamos? Acho que impensado que não posso ficar com você.

O pior de sentir falta da pessoa é que você nunca sabe se ela está sentindo o mesmo por você. E uma verdade dura, e inútil de se dizer, o que acha dela? Provável que nem ligue para isso, mas Ultear, por que será que tudo isso?

O amor não acaba. Não, nunca. O que acaba são as razões pra continuar lutando por ele, e quando isso acontece, não se para de amar, simplesmente não se corre mais atrás.

O amor, tão nobre, tão denso, tão intenso, acaba. Rasga a gente por dentro, faz um corte profundo que vai do peito até a virilha, o calor acaba e só resta o frio, o amor se encerra bruscamente porquê de repente uma terceira pessoa surgiu ou simplesmente porque não há mais interesse ou atração, sei lá, vá saber o que interrompe um sentimento, é mistério indecifrável.

Mas o amor termina mal-agradecido, termina, e termina só de um lado, nunca se encerra em dois corações ao mesmo tempo, desacelera um antes do outro, e vai um pouco de dor pra cada canto. Dói em quem tomou a iniciativa de romper, porque romper não é fácil, quebrar rotinas é sempre traumático.

Além do amor existe a amizade que permanece, mas a presença não é a mesma com que se acostuma romper um amor não é bobagem, é fato de grande responsabilidade, é uma ferida que se abre no corpo do outro, no afeto do outro, e em si próprio, ainda que com menos gravidade.

Chore tudo que você tiver que chorar. Lembre-se de tudo que você tiver que lembrar. Tire um dia só para falar dele. Embriague-se dele. Tenha uma overdose dele. Repita o nome dele dentro da sua cabeça mil e uma vezes. Pense nele antes de dormir, e refaça os seus diálogos. E então, no dia seguinte, acorde para uma vida nova. Deixe ele, e tudo do dia passado, ali, no passado.

Mas eu acredito em amor verdadeiro, sabe? Não acho que todo mundo possa continuar tendo dois olhos nem que possa evitar ficar doente, e tal, mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa.

Estou sendo dramático? Provável que sim, e sempre muito dramático com você. Ultear, doce e ingênua Ultear, sinto saudades de você quando criança, era mais fácil do que você pensar ser uma mocinha doce e ingênua que sonhava com o amor da mãe.

Essa era a minha pequena Ultear, e sempre seria, não é? Por favor, seja apenas minha pequena Ultear.

Com amor e carinho,

De um cara distante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Letter to Ultear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.