A Letter to Ultear escrita por Calis, Lysse


Capítulo 4
IV – Imperfect Sister.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485836/chapter/4

“Amar não é para poucos, ser amado sim. Muitas pessoas julgam as outras por não verem seus sentimentos ali, estampados nas suas testas e pra todo mundo ver. Mas essas “outras” pessoas amam sim, a sua maneira, a sua intensidade, mas amam. Então me ocorreu foi que: têm muitos amando e poucos correspondendo. ”

Soldlessly.

Minha amada irmã,

Como eu gostaria de estar te abraçando? Ah, você pode rir se quiser do meu sentimentalismo bobo, mas você e a minha irmã mais velha, mesmo não querendo, mesmo eu dizendo a mim mesma que isso não devia existir entre nós além de puro instinto de matar e de ódio, não foi isso que me ensinou, Ultear?

Por que eu te amo, e ao mesmo tempo, nunca poderei te odiar como Hades queria, como meu amado e morto avô queria, por que sim, ele está morto.

Eu não diria irmã isso em voz alta por que e você iria ficar com raiva do que eu falaria a seguir, mas fico feliz por tido você em minha vida, ou parte dela mesmo que pequena, eu agradeço por isso, mesmo sabendo tudo que fiz em minha desagradável vida, mas você estava lá mesmo do lado errado, estava para me guiar de volta a luz, mesmo que sem querer, Ultear – você foi um ponto de referencia para a minha juventude conturbada ao lado do meu avô, aquele ser sem coração que acabou com o pouco de luz que eu tinha que em mim, aquele ser cruel que muitas vezes queria apenas poder, e mais poder, e muito mais poder.

Queria uma assassina, fazer de sua única família, uma assassina sem coração e sem remorso algum, mesmo eu sendo da família dele, eu agradeço por não me deixar cair no desespero Ultear, você foi a luz meio escurecida que meu guiou.

Talvez fosse um erro seu me salvar naquele dia em que eu, apenas decidi, queria morrer. Que eu não tinha mais família, por que a minha única família havia morrido, e eu estava só de novo, mas você assumiu a situação, me salvou e simplesmente me guiou para uma nova família fragmentada por erros e escolhas erradas no passado que todos nós tínhamos em comum.

Foram os anos mais maravilhosos da minha vida: Você ensinou amar, a viver, a ser livre e ter sua própria liberdade, mesmo que presa, você ensinou tudo que eu sei hoje, por isso, Ultear, não sou a irmã mais perfeita do mundo, mas agradeço por sempre está ao meu lado depois de todo esse tempo de desespero que sofremos em nossas vidas.

E eu queria está ao seu lado, neste momento, mas não e possível não é? Sinto a sua falta, como eu sinto a sua falta, a sensação de vazio em meu coração assim como dos outros, irmã.

Por que irmã, você sempre esteve lá, não importa o que eu fiz, você esteve lá, mesmo que eu fosse o pior dos seres humanos, você estava lá.

Foi um caminho espinhoso, Ultear, eu agradeço por ter me ajudando ultrapassá-lo mesmo eu caindo várias vezes, mesmo eu sendo muito estupida com você, mesmo eu sendo o pior ser humano existente em Fiore.

Obrigado, Ultear, muito obrigado por tudo.

Com amor e respeito,

De sua imperfeita irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Letter to Ultear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.