In Brazil escrita por Babalu, Paçoca


Capítulo 19
Má Sorte


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!
Eu sei que prometi postar o capítulo o mais rápido possível, porém existem várias situações que me impedem postar os capítulos regularmente como antigamente:
1- Estresse;
2- Escola;
3- Vestibulares.
Nós (Paçoca e eu) estamos no último ano do Ensino Médio e tudo é uma correria pra terminar o ano bem e tentar passar no vestibular, ou seja, não temos tempo para nada, na verdade era pra eu estar dormindo à essa hora para acordar mais tarde e estudar para minhas provas, mas eu estou aqui tentando ser uma boa autora hehehe
Espero que vocês entendam a demora, obrigada pelo apoio de vocês e por continuarem a nós acompanhar.
PS: Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485802/chapter/19

P.O.V. Naruto

Vocês já viram urubus bonitos? Não? Pois eu estou vendo, os cabelos negros de Hinatinha parecem penas de urubus, já faz quase 1 mês que eu posso observá-los assim de perto. Sou sortudo, sortudo por ver esse milagre da natureza e por ser lindo.
– HINATA! CADÊ MINHA BLUSA DA PROTEÇÃO ÀS BALEIAS BALSENSES? TE EMPRESTEI MÊS PASSADO, TU FEZ FOI COMER? – Tenten aparecia na sala toda descabelada.
– Eu usei aquela miséria pra fazer pano de chão. Tenten, só existem baleias no mar, o Rio Balsas não é mar, é um poço. – Hinata tentava explicar com sua linda teoria.
– Tanto faz, vou usar minha camisa da Conferência do Clube de Observação aos E.T.s. – ela disse fazendo pouco caso.
– Tu vai pra aonde mesmo? – perguntei me intrometendo na conversa, já sou de casa mesmo.
– O Neji me chamou pra pescar. – respondeu dando de ombros.
Neji chamando alguém pra pescar? Vamos ter jantar hoje. Já tô cansado de só comer cuscuz com margarina, tenho quase certeza que ele vai usar a Tenten como isca.
Do nada dois caras baixinhos entram na casa carregando algumas caixas e começam a ir em direção aos quartos, alguém chame a polícia? Será que os policias atendem se eu ligar a cobrar?
– Por favor, tenham cuidado com a maquiagem! – Karin aparece na porta gritando.
– Ué, quê que tá havendo? Não tô entendo mais nada dessa vida, desisto. Naruto, vamos tomar sorvete. – Hinata diz confusa
– Só um minuto. – digo. – Karin, vou falar pra tia que tu tá aprontando! – gritei do lado de fora da casa.
– Aprontando? Eu só tô me mudando, ô energúmeno. – ela responde ao meu grito.
Hinata e eu saímos para procurar uma sorveteira, só tenho um pouquinho de medo, a menina come mais do que eu e um bando de marmanjos juntos, só acho que faria uma grande diferença se a gente tivesse um carro, porque sair da Flora Rica pro Centro é fogo, putz, devia ter me lembrado, já que vou andar mais de 100 km, vou caçando Pokemóns.
– Olha meu filho, você é lindo e pah! Eu sou bonita, inteligente, um amor de pessoa, acho que deveríamos nos pegar. – Hinata joga a bomba do nada. Olhei pra ela um pouco assustado com a falta de romantismo, nem pra me dar flores ou chocolate. Ela estava vermelha, não sabia se era por causa do sol ou da timidez.
– Acho que é uma boa. – falei fingindo dar pouca importância.
– Por que você disse isso gritando? – Hinata pergunta.
– Eu gritei? Tu que tá escutando além da conta. – tentei disfarçar.
Sabe aquele momento em que você sente vontade de peidar, mas não pode porque não tem intimidade com a pessoa? Pois é, isso aqui tá parecendo com ele. Mas eu só sinto vontade de abraçar a Hinatinha, mas tenho medo que ela tente me morder.
Tomei coragem e fui abraçar ela, só que tropecei em um buraco e quase derrubei ela da ponte que estávamos passando.
– Meu filho, se tu quer me matar me avisa logo que eu me recuso a andar contigo. – ela reclama chamando a atenção do povo.
– É sério Hinatinha, me desculpe. Eu nunca faria isso com você! – exclamei desesperado.
– Minha filha, não acredita nisso não! Uma vez eu acreditei em um loiro com cara de idiota, igual esse aí! “Eu amo você, eu gosto de você!” ele dizia me abandonou com um bucho de 4 meninos. – gritava uma velha do outro lado da ponte.
Oxe, que porra é essa? Não entendi foi nada. Hinata só olhava para a mulher e olhava pra mim. Não creio que estou passando por essa situação, eu poderia até estar dormindo, eu poderia estar dominando o mundo. Culpa da Tenten, que não me preparou pra uma situação dessas quando tentou me juntar com essa louca.
PiPI! PIPI! Ouço uma buzina de carro de gente rica, olho para o lado e vejo um Camaro preto. Poxa, tão dando em cima da Hinata mesmo comigo aqui do lado dela? Só porque tenho uma cara não tão boa.
– E aê gatenho! – o cara do carro abaixa a janela do motorista, ele era moreno e tinha olhos azuis e pele tão branca quanto os dentes clareados. –Não quer carona? Larga essa bruaca de cabelo de palha queimada e vem conhecer meu mundo de riqueza. – o cara termina.
– Olha aqui sua mucura! Bruaca é a sua mãe! – Hinata diz se abaixando um pouco.
– Queridinha, minha mãe foi modelo e hoje é uma estilista chique e famosa! – o carinha responde cheio de si, até que ele percebe a pedra na mão da Hinata, nem eu tinha percebido essa pedra. – O que tu vai fazer com isso ser da escuridão? – ele pergunta debochadamente.
– Oxe miséria, tu não percebeu? De onde eu vim, é assim que a gente mata barata. Se eu fosse tu, eu iria embora, sou acostumada a derrubar boi, imagina virar esse carro de lata. – a doida ameaça.
Tô me sentindo, pessoas discutindo por mim, eu um ser comum, que até ontem nem mesmo as moscas queriam me fazer companhia. Só acho que cresci na vida, talvez as coisas comecem a dar certo pra mim, talvez hoje chova pra eu tomar um banho de chuva. Acho que a Hinata é a minha sorte, gata talvez se eu estiver com você eu ganhe na loteria.
– Affs, vou procurar um gato que saiba fazer boas escolhas, e sabia me dar valor, já que sou uma joia rara. – o cara do carro meteu o pé no acelerador.
– Olhe, é melhor tu não se engraçar com ninguém que não seja eu, não nasci pra ser corna. – Hinata me ameaça com a pedra.
– Relaxa mulher, eu não vou fazer nada não, meu coração já é teu só não dô o rim. – afirmei convicto de minhas palavras.
– Doido, para de viajem e vamos tomar a merda do sorvete. – ela disse corada, wont, consegui chegar a seu coração pulsante.

P.O.V. Gaara

Olhei pra Neji e ele estava com uma touca hidratando aqueles pelos de porco que ele chama de cabelo, espero que caiam e que na careca dele crie caspa.
– Mozão, adivinhe quem vai ganhar uma massagem hoje! – a minha garota/Ino aparece toda animada.
– Oxe, já estão nesse nível de intimidade? – Tenten aparece do nada usando uma camisa roxa com a estampada de um alienígena verde e com um arco-íris sobre a cabeça. – Neji Safadão, tu esqueceu que a gente iria pescar hoje, demônio? – ela se exalta olhando Neji.
– Minha filha não sabe o que é ironia não? Nem de peixe eu gosto. – o mesmo debocha.
– Menos mal, então agora posso aceitar ir ao cinema com o Kiba. – Tenten diz já com brilhos nos olhos, deve tá pensando que o pobre garoto vai pegar alguma coisa pra comer. – Deixa ir, se eu quero ganhar comida de graça, eu tenho que me arrumar a tarde toda. Flw. – se despediu entrando na casa.
– Minha querida, tu só fica melhor quando deixar de ser esquisita. – Neji comentou alto.
– Um dia esses dois se casam. – Ino murmurou me abraçando.
Olha meu povo, não é querendo ser chato não, mas se esses dois se casarem tenho certeza que o Neji se mata depois do jeito que ser é cheio de frescura, vai ser tipo assim: Como Neji é organizado na casa dele a cozinha teria os potinhos para cada comida, mas a Tenten não é organizada então coloca sal no pote de açúcar, numa bela manhã Neji acorda e diz “vou fazer vitamina de manga”, mas infelizmente ele não percebe que a manga não está madura, então ele mistura a manga verde, o leite e coloca o sal pensando que é açúcar e depois que bebe, acaba falecendo. Pronto se matou sem desconfiar de nada. Essa é a minha teoria.
– Você não tava dizendo que me faria massagem? – perguntei sorrindo pra Ino.
– Eu pedi pra você adivinhar quem iria ganhar uma massagem e não disse que te faria uma. – Ino me provoca.
– Poxa, pensei que hoje eu iria me desfazer daquela dor nas costas. – fiz manha mesmo, sabe por quê? Porque eu posso.
– Eu só tava brincando. – ela ri doce. Existe alguém mais linda que essa mulher? Não. – vamos lá meu bolinho de cuscuz, eu vou te fazer uma massagem. – ela diz animada.
– Nossa quanta melosidade. Cadê a desgraça desse mundo? – Neji se intromete em meu momento super açúcar.
– Amei a touca. Aderi. – Ino ignora o comentário do mesmo e resolve rebater de forma gentil, mostrou que é superior.

P.O.V. Sasuke

– Eu pensei que tinha me chamado pra jantar, não pra um passeio durante o dia todo. – Sakura comentava tomando o 3o sorvete dela.
Nós dois estávamos numa cachoeira bem conhecida aqui perto da cidade. Tirando o fato que eu quase me afoguei umas 10 vezes enquanto a Sakura inventava de me assustar enquanto eu estava distraído, o passeio foi até produtivo, já que só brigou quando eu tentei comer uma batatinha dela.
– Irmãozinho tolo, não sabia que te encontraria aqui. – eu ouvi a voz do demônio.
Essa peste me persegue até no meio do mato. Tenho certeza que se eu fosse pra Nárnia ele estaria lá e me revelaria que ele é Aslan, do jeito que ele tem mania de ser “o cara”.
– Quando ela me ver ela mexe, piri, pipiri, piriguete. – Deidara, o professor esquisito, aparece do lado dele cantando.
– Hoje só pode ser o dia da minha desgraça. – comento. – O que vocês estão fazendo aqui? – pergunto tentando ser educado.
– Eu tô aproveitando o meu dia com meus amigos, e você? Em um encontro com a Sakura? Mas ela não disse que você tava saindo com aquele cara cabeludo? – Itachi pergunta desconfiado.
– Sabe o que é Itachi? Eu acho que confundi a relação amizade bacana do Sasuke e do Neji. – Sakura desmenti.
– Ah bom, mas eu continuaria te amando da mesma forma, irmãozinho. Bem, a gente já tá de saída, só estamos esperando o primo do Deidara. – Itachi diz com aquela cara de “eu sou melhor do que você”.
– Já peguei as bebidas, vamos? – escuto uma voz de ganso e olho pro lado, Sasori, ele para perto de Deidara e encara Sakura.
Pronto. O dia tá uma merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoas,
Como expliquei antes, nós estamos sem tempo. Então gostaríamos que nos ajudassem a escolher o rumo que a fanfic irá tomar:
1- Podemos postar capítulos pequenos e continuar o rumo da fanfic;
2- Podemos postar longos capítulos porém serão poucos e logo a fanfic será encerrada.
Vocês podem escolher, a opinião de cada um é importante.
Outra coisa, eu estou com um novo projeto de fanfic que provavelmente postarei hoje também, é uma história que eu escrevo desde o ano passado com outra amiga minha, ou seja ela já tem um rumo já definido à muito tempo e os capítulos não demorariam tanto para serem postados pois a única coisa que falta é digitá-los. Espero que vocês acompanhem essa história pois é uma outra face minha como escritora já que é algo que eu não estou acostumada, peço que pelo menos dêem uma olhada em Chave Obscura, que provavelmente vai ter uma série que se chamará As Chaves Perdidas (ACP).
Obrigada por lerem até aqui.
Qualquer coisa nos peguntem nos comentários,
Beijos de Purpurina.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Brazil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.