Apaixonada por um Brasileiro Idiota escrita por Ella


Capítulo 21
I Love It - Part 1


Notas iniciais do capítulo

Ooi, tudo bom? Bem, eu tenho muuitas coisas para falar, mas estou meio que ocupadinha... :/ Mas vamos lá, me desculpem a demora. Eu estou tão ansiosa em postar a 2ª temp. que acabo perdendo toda minha criatividade quando escrevo apbi... rsrs Mas em Agosto ela já está no Nyah!
Os comentários eu responderei todos! *-*
Espero que não tenham me abandonado.
Esse capítulo também foi dividido em duas partes. Espero que deem risadas... hehe
Boa leitura e até!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485797/chapter/21

JHONY

– Eu quero ir embora.

– Não faz nem dois minutos que chegamos, Annie.

– Para você ver como isto aqui está chato. - Ela bufou desanimadamente. - Desculpe, mas até a primeira vez de Hanna vai ser mais emocionante.

A pequena festinha de Marisa... digo, Mariana, estava realmente entediante. Não fazia nem meia hora que a festa tinha começado e todos já estavam bêbados por falta de opção ao som de Zeca Pagodinho. Eu, particulamente, odeio pagode. E pela cara de Annie eu acho que ela pensa a mesma coisa.

– Ok, está chato. - Confessei, apoiando minha testa em seus ombros. - Foi mal, isso aqui é um péssimo primeiro encontro.

– É um encontro? - Eu ouvi euforia na voz de Annie?

– Era para ser.

– Então eu não te desculpo. É um encontro horrível. - Ela reclamou tipicamente e eu só pude sorrir.

– Contudo, não podemos voltar agora, eu prometi à Pitter que manteria a gente longe da casa.

– Até que horas? - Ela indagou, revirando os olhos.

– Não tão cedo. - Meu sorriso se alargou, se é que era possível.

– Vamos para outro lugar então. - E abruptamente, Annie puxou minhas mãos quase me fazendo tropeçar.

– Hey, calma lá! - Gritei por cima da música. - Que tipo de lugar? - Levantei minhas sobrancelhas inocentemente.

– Devíamos ir à igreja. Pelo amor de Deus, Jhony, você só pensa besteira! - Mesmo com a música eu pude ouvir sua risada. Ah, eu amava essa risada!

*******

PITTER

Já estava tudo pronto. Eu prometi à Hanna que sua noite iria ser inesquecivel, então eu tinha que cumprir minha promessa. Amava essa garota mais do que qualquer coisa e eu iria fazer dessa noite a melhor de sua vida, mas me sentia um pouco estranho, afinal eu peguei uma porção de garotas, jamais iria imaginar que iria me apaixonar a primeira vista. Agora, quando olho para meu passado, eu vejo o quão canalha eu fui.

Estava na sala arrumando os preparativos para nosso jantar enquanto Hanna tomava banho. Estava nervoso para cacete, mesmo sabendo que ela iria gostar de tudo.

– Não seja um virjão agora, Pitter. - Murmurei para mim mesmo.

Me levantei do tapete e caminhei até a janela para poder ver o meu trabalho. Nossa, eu realmente tinha me superado. Estava tudo incrível! O chão da enorme sala estava todo decorado com pétalas de rosa vermelhas e brancas, as almofadas empilhadas no chão rodeando a mesinha de centro onde continha os pratos, copos e talheres. Havia também algumas velas e as cortinas estavam abertas dando a maravilhosa visão do mar escuro e às luzes da praia. Eu devia uma porra de um favor para Jhony e Annie, se não fosse eles para arranjar os preparativos eu estava ferrado.

Hanna ainda estava trancada no quarto e até ela se trocar já iria dar à hora do jantar, então corri para meu quarto, tomei um banho, e vesti minha jeans preta e uma camiseta de linho branca. Oh, eu queria parecer apresentável, mas odiava camisetas sociais, bem, eu só coloquei pois mais tarde eu pretendia não estar mais usando ela.

Já com o banho tomado, cabelos penteados e perfumado, bati na porta de Hanna hesitante e nervoso como o inferno. Relaxe, Pitter. Tudo vai correr bem.

– Hanna, meu amor, está pronta?

– Só um minuto, querido!– Ela gritou do outro lado e meu coração errou uma batida. Eu estava mais do que disposto a ouvir ela me chamar de querido todos os dias.

A porta se abriu e se meu coração tinha errado uma batida quando eu apenas ouvi ela me chamar de querido, dessa vez eu praticamente tive um infarto quando eu a vi. Chama-lá de linda seria uma porra de um eufemismo, ela estava maravilhosa. Abri minha boca para dizer algo, mas só consegui olhar para ela em seu vestido de renda branco.

– Você está... malditamente deslumbrante. - Minha voz finalmente chegou.

– Obrigada, você também, bebê. - Ela se inclinou para me beijar e eu gemi deliberadamente.

– Mas eu preciso que você tire seus saltos. - Me afastei, olhando sua expressão desconfiada. Nesse momento ela se parecia com Annie. Sorri. - E ah, você tem uma venda?

– Uma venda? - Indagou ela, com uma careta adoravelmente confusa e animada.

– Yeah, uma venda. - Dei risada.

– Uh... - Hanna entrou em seu quarto procurando algo em sua cama. - Serve essa? - Ela balançou uma mascara de dormir rosa com bolinhas azuis que eu jamais imaginaria Annie vestindo, então só podia ser de minha loira . Ri mais ainda.

– Sim, querida, essa serve. - Assenti, caminhando em sua direção. - Agora se vire para eu poder colocar em você.

– O que você está aprontando, Lorenzo? - Cantarolou ela, se virando como eu pedi.

– Tudo para minha bela amada.

******

ANNIE

– Tem certeza de que quer ficar na praia? Sabe, ainda são oito horas.

– Tem algum lugar melhor?

– Oh, eu tenho. E que Deus me perdoe, mas não é à igreja. - Jhony me lançou um descarado olhar perverso dessa vez.

Bati em seus ombros sem piedade e gargalhei alto quando ele tropeçou novamente. Estávamos de volta a praia tomando caipirinhas. A noite estava maravilhosa e muito quente, então estava meio que morrendo com meu vestido preto e sem a menor vontade de carregar meus saltos na mão.

Por que eu vim de saltos para à praia? Cadê aquele discurso de que não se leva saltos para a droga da praia?

– Ah, que calor! - Suspirei, me jogando de costas na areia e tomando muito cuidado para não derrubar minha valiosa caipirinha.

– Ué, tire a roupa, - Jhony se sentou ao meu lado. - eu não ligo.

– Nem de biquíni eu estou. - Descartei à ideia.

– Eu também não ligo.

– Ah, é claro que você não liga. - Revirei os olhos. - Tarado.

– É de família. - Ele sorriu sedutoramente. Filho da puta de merda com um sorriso lindo.

– Tenho até medo. - Tomei um gole de minha bebida entre risadas, não me deixando levar por sua cara presunçosa. - Contudo, eu tenho certeza de que você é o pior.

– Você ainda não conhece Theo. - Os olhos de Jhony brilharam e eu me perguntei quem raios era Theo. - Meu irmão. - Ele completou, com certeza lendo minha expressão confusa.

– Você tem um irmão? Eu não sabia. - Franzi a testa. Se um Jhony no mundo já causava transtornos, imaginem dois?! - Quantos anos ele tem?

– Já interessada em meu irmão, Melannie? Eu pensei que estava rolando algo aqui. - Ele apontou para nós dois, já meio bêbado.

– Qual é aquele ditado que todo brasileiro gosta de dizer mesmo? Ah! Nunca durma no ponto. - Dei de ombros mesmo deitada. - E quem sabe ele não seja mais legal e bonito que você?

– Boa sorte com isso. Além do mais, ele é velho e prefere às ruivas.

– Velho quanto?

– Velho tipo uns seis anos mais velho que eu. - Jhony contou nos dedos.

– Humm... Não tão velho. - Provoquei.

– Theo não pega minhas garotas.

– E quem disse que eu sou sua garota?

– Nem precisa dizer. - O idiota se inclinou me depositando um beijo e quase me fazendo derreter ali mesmo. - Você ganhou essa posição quando quase me afogou com tanto ciumes de Marisa.

– Mariana. - Corrigi, voltando para o beijo.

Depois de tantos beijos e falta de ar, procurei minha pequena bolsa preta e peguei meu celular para tirar uma foto da praia, mas no fim eu e Jhony tiramos dezenas de fotos, principalmente de nós dois. Estava tão feliz que agradecia Hanna mentalmente por querer dar para Pitter logo hoje, me dando a oportunidade de ficar com Jhony a sós. Estava aproveitando cada momento com ele e estava realmente decepcionada por termos apenas mais dois dias aqui. Mas ninguém precisava saber, é claro.

– O que foi? - Jhony perguntou notando minha expressão meio decepcionada e meio embriagada.

– Eu queria entrar no mar. - Fiz um beicinho, que juguei ser cativante, já que Jhony me olhava como se seu fosse um cachorrinho que caiu da mudança.

– Já sei! - Jhony se levantou com meu celular nas mãos me dando um susto. - Vamos entrar na casa da tia Carla de fininho, pegar nossas roupas de banho e dar o fora.

Ual, que plano foda, ein?

– Você estaria quebrando sua promessa de ficar longe da casa. - Me levantei também, meio animada com a ideia de Jhony, por mais horrível que fosse.

– Anh... Foda-se? - Ele inclinou aquela sobrancelha sexy dele, me fazendo tomar meu quinto copo de caipirinha de uma vez.

– Okay, foda-se. - Repeti. - Vamos lá.

– Cavalinho?

– Êba! - Gritei contagiosamente, pulando em suas costas. - Me leve em suas costas e você terá sua recompensa. - Mordi seu pescoço tentando sei lá, soar sensual, mas antes que pudesse processar qualquer coisa estávamos caídos na areia novamente.

– JHONY, SEU BÊBADO FILHO DA PUTA!

– Mas você me adora.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pequenininho, mas antes tarde do que nunca, né?
Beijão! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um Brasileiro Idiota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.