De menina para menina escrita por IsiLeal


Capítulo 5
Convite


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é curtinho pois é a preparação para o capitulo seguinte que será mais emocionante.

Fiquem a vontade na leitura, opinem e critiquem construtivamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485780/chapter/5

A conversa com Dex me deprimiu, estou pensativa desde o acontecido. Agora me pergunto: “O que diabos irei fazer?”.

Por dias Dex me fez visitas nos fins de tarde, conversávamos sempre sobre sua namorada, a cada conversa eu o percebia mais distante dela, não sei isso era um bom sinal, logo que Áda ainda estava apaixonada por ele. E a ultima coisa que quero é vê-la desmoronar, por que isso é o que acontecerá quando eles se separarem, pois ela abdicou de algumas coisas para estar com ele, um exemplo importante foi à bolsa de intercambio que perdeu no ano passado.

Hoje aguardo mais uma visita dele, e pelo caminho das confidencias que ele me faz, está prestes a tomar uma decisão definitiva, mesmo eu o fazendo pensar melhor, já que quem está de fora geralmente tem uma visão mais ampla da situação. Me distanciei de Áda, pra não transparecer nada do que está acontecendo, já que Dex pediu sigilo, também não quero fazer parte disso diretamente.
Minha bate na porta do meu quarto, mesmo estando aberta.
— Seu amigo está aqui. Laura, espero que Áda não entenda mal essas visitas dele aqui, ok?!
—Ok, diga que pode subir.
De mochila nas costas e capacete, ele sobe e joga a mochila em cima de mim. Com um convite na mão, este que me oferece, e conta que haverá uma festa no clube que costumo frequentar para jogar pocker. Sem perguntar nada, aceitei logo. Afinal, gosto de festas e multidões, principalmente se forem multidões de pessoas desconhecidas. Dex não se demorou aqui, perguntei como ele estava e ele falou que melhor, em breve conversaríamos mais.
A festa será dentro de três dias, e parando para pensar, há uma porcentagem de chance de Áda estar lá também, afinal íamos ao clube, ela para nadar e eu jogar.
Para não ser surpreendida, irei me certificar de que Áda irá mesmo à festa, e caso ela vá, precisarei garantir que não saiba que fui convidada por Dex, para evitar futuros conflitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem o capitulo 7. Lau, aprontará uma daquelas. (haha)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De menina para menina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.