Na Guerra e No Amor.... escrita por SmarshyOlita


Capítulo 1
Prológo


Notas iniciais do capítulo

[Chuta a porta e entra] Voltayyyyyy *u*ufa quanto tempo ~sacode a poeira~ a Tia Juuh não escreve uma Fic desde a época da Primeira Guerra Mundial.... mas eu continuo viva e cada vez com mais criatividade, enfim voltayyy a escrever Fic, e trago novidades, agora eu to escrevendo um livro *o* TOP neah.... bem depois que quiser conversar mais sobre minhas aventuras pelo mundo e só me chamar no PVD :3 eu deixo taaah num mordo ^-^Agora eu vou calar os dedos, pq ta dificil, e vou deixar vcs lerem.....~joga purpurina pra cima e sai desfilando~ 2bjsKissus de Marshmallow com chocolate pra vcs :3 e um Bolo De Morango Pra mim ♥Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485708/chapter/1

Existem três pontos principais na nossa vida, esses são:

Viver,Lutar e Amar

Vamos começar pelo conceito de AMAR. Para uma pessoa ter a motivação de viver, lutar e vencer, ela precisar ter um motivo pra que o fazer, precisa amar algo para ter o motivo viver e vencer todos os dias, isso somente não se aplica a mim, a verdade é que, eu nunca fui ama da por ninguém a não ser meu irmão, tenho duvidas se ate mesmo meus pais me amam.

LUTAR é proteger aqueles que ama de algo, lutar para viver, lutar por Honra, Lutar por amor.... a vários motivos para se lutar, e no meu caso esse lutar se aplica á armas de fogo, munições, bombas e etc... enfim, esse “lutar”, para mim, significa lutar pela honra da minha família, principalmente em nome do meu irmão... isso resumido é: lutar na maior e mais perigosa guerra do Mundo.

VIVER é aprender com seus erros,mesmo que eles sejam fugir de casa, se listar no exercito fingindo ser seu irmão mais velho e lutar numa guerra proibida para mulheres, e isso sim e um erro, mas foi com ele que eu aprendi duas coisas: 1.Lealdade as pessoas que realmente merecem, que me amam e eu as amo... e 2. Nos lugares mais improváveis do mundo nós conhecemos o amor da Nossa vida...

Ora veja! Que modos são esses, desculpe por não me apresentar,mas à esse ponto acho que já deve ter uma noção mínima de quem sou eu...

Tenho um irmão chamado Rafael County, de 24 anos, moramos numa casinha simples nos EUA, não somos ricos, o pouco dinheiro que temos so serve para nos sustentar, quer dizer, o pouco dinheiro que nossos pais nos dão. Minha mãe e o meu pai trabalham dia e noite para receber muito pouco, mal os vejo em casa, o maior tempo que já passamos juntos foi de 4 horas apenas.

Mas infelizmente, a pouco tempo, começou a “Terceira Guerra Mundial”, essa sim foi pior que a primeira e a segunda, essa e o tipo de guerra que eu chamaria de sanguinária, nada comparada a “Primeira” ou a “Segunda”, essa foi a Guerras das Guerras, foi a pior guerra que o mundo todo já presenciou...

Nas encrencas, nas brigas e nas guerras, sempre temos nossos amigos, nossos parceiros, Nossos “aliados”, mas esse era o problema fatal da “Terceira Guerra Mundial”, Não tínhamos aliados, não tínhamos parceiros, não tínhamos AMIGOS ! todos os países desde os maiores com maior qualidade de vida, ate os menores com padrões pequenos, todos estavam envolvidos, todos eram inimigos uns dos outros,não havia países amigos,todos eram inimigos, não importa de qual raça você seje, você era inimigo do mundo inteiro, esse era o erre fatal dessa Guerra a “INIMIZADE”.

Essa guerra foi tão severa que todas as famílias deviam apresentar seus filhos como soldados, Porem, somente seus filhos homens, não importava da qual classe você era, rico ou pobre, se você não apresentasse um homem sequer de sua família aconteceriam duas coisas.

1. Você e sua família seriam presos

2. Vocês teriam que pagar, indenização, cerca de R$ 1.000.000 ou mais.

E por isso que ao final essa Guerra trouxe grandes problemas para a humanidade, como: a economia dos países iriam falir totalmente, o numero de pessoas na terra cairia em quase 52,5% e também o numero de mortes e nascimentos cairia ao dobro, os países iriam falir, tudo que era bom iria acabar....Mas então, e para isso que serve essa guerra? Onde somente um país ira vencer, e esse pais vencedor? Vira com a cabeça erguida por vencer a guerra? Mas mesmo que viesse, não faria diferença, além da vitoria tudo que iriam ver é: Morte, sangue e destruição.

Essa Guerra foi um grande erro mundial, mas também foi uma grande falta minha.

Na época da Guerra, meu único, amado e querido irmão adoecera, uma doença muito rara, tão rara que os médicos diziam que a cura era impossível, meu irmão ficava fraco a cada dia que passava, eu via ele morrer aos poucos, e isso nem e a pior parte.... ele era o único homem da família que poderia se apresentar na guerra.

O governo jogou um “que se dane” pra cima da minha família, ou meu irmão iria, ou seriamos presos condenados à indenização gigantesca. Meu pai e a minha mãe pararam de trabalhar para ajudar a cuidar do meu irmão, isso deixava nossa família cada vez mais destruída...

Como eu odeio essa política, esse governo, esse mundo, segundo as leis da guerra, somente homens poderiam se alistar, mulheres se dependessem do governo não deveriam nem saber a respeito da guerra, outra lei era que, somente homens de 17 à 45 anos poderiam se alistar, ou seja meu pai não poderia nos representar, ele já tem 58 anos, a nossa única saída era enviar meu irmão a beira da morte.

Meu irmão foi a única pessoa que cuidou de mim enquanto eu era pequena, foi a única pessoa que meu deu carinho, me ajudou em tudo, e acima de tudo, fez parte na minha vida, ele foi a única pessoa que me amou na vida, nunca tive namorados e tampouco amigos, so conhecia o famoso “amar” através do meu irmão, e foi por ele que eu cometi um grande erro e também um grande sucesso...

Numa noite depois de brigar com meus pais em relação a guerra, peguei o mandato de alistamento do meu irmão, peguei suas roupas do exercito, e uma peruca, que cobria meu cabelos tão bem, o deixava parecido com de um homem de verdade, e uma mochila com coisas necessárias, juntei tudo isso e fugi de casa...

Eu Julieta County, de 17 anos, fui me alistar no exercito do Sul dos Estados unidos, no lugar de meu irmão, ao lutar pela gloria de nosso pais e a honra de nossa família....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeee...... tava morrendo de saudade dos meus leitores, quem quiser chamar no PVD to la sempre ;) bem é so isso por hoje, vou ver quando vou postar de novo mas não vai demorar :D eu voltei zero bala e ligada no 220...Kissus e até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Guerra e No Amor...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.