Impossible escrita por Bebê Panda


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Hey :)
Este capitulo está horrível, sério. Eu reescrevio duas vezes, mas mesmo assim não saiu nada bem. Sorry, prometo que o próximo será melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485679/chapter/8

POV Jade West

Como um humano pode ser tão idiota, chato, perfeito, irritante? E isso tudo ao mesmo tempo. Neste momento não sei se odeio o Oliver…Estou muito confusa. Por um aldo eu desejo nunca tê-lo conhecido, mas por outro agradeço a Deus por ele existir.
– O que fizeste enquanto eu não estava? – Perguntou, lá veem as perguntas dele de novo.
– Nada de especial. – Respondi.
– Mais especificamente… - Pediu.
– Isto é um interrogatório? – Perguntei e ele riu.
– Não…Eu acho que não. – Respondeu.
– Nesse caso não sou obrigada a responder. – Falei.
– Eu sei que tu queres responder. – Falou, eu não sou assim tão previsível, ou sou?
– Não. Eu quero dormir. – Menti, por mim eu ficaria a noite inteira acordada só para falar com ele. O quê!? Eu tenho que deixar de pensar em estas coisas…
– Mentir é feio Jade. – Falou.
– Eu não estou a mentir. – Respondi.
– Tudo bem, vou deixá-la dormir. – Falou virando-se de costas para mim. A sério? Ele vai fingir que está zangado? Será que eu mereço isto? Bem, isto ainda não é nada comparado com aquilo que me vai acontecer. A partir de amanhã eu e o Beck vamos viver juntos na casa que os nossos pais compraram, e como ninguém pode saber que fomos obrigados a casar, temos que fazer tudo como se fosse um casamento normal e também vamos ter Lua-de-Mel em Ibiza. Isto é tão triste…
– Beck? – Falei, mas ele não me respondeu. Está ignorando-me, perfeito. – Estás zangado? – Perguntei e, de novo, ele não me respondeu. Que garoto idiota! Bem, eu pedi-lhe para parar de me chatear porque quero dormir, e, por isso vou dormir. A última coisa que eu me lembro antes de adormecer é de sentir a mão de Beck passar pala minha cintura e puxar-me para mais perto dele. Acordei com a luz do sol batendo na minha cara. Abri lentamente os olhos habituando-me há claridade que se havia instalado no quarto. Percebi que o idiota do Beck não estava no quarto. Eu adoraria ficar mais algum tempo na cama, mas eu estava a morrer de fome porque ontem recusei-me a descer para jantar. Fui para a cozinha buscar alguma coisa para comer, mas antes de eu entrar lá alguma coisa me parou. Essa coisa eram duas vozes que eu conhecia muito bem: a do Logan e a do Beck, e parece que eles estão a falar sobre mim.
– Ainda podes fugir para uma ilha deserta. – Falou Logan e percebi que Beck riu.
– Achas mesmo? – Perguntou.
– Não…Podes ter a certeza de que a minha irmã até encontrar-te-ia lá. – Falou Logan. Que idiota!
– Pelo jeito que ela é. – Concordou Beck. Que idiotas esses dois!
– Depois de que tudo esteja bem vocês podeis divorciar-vos. – Falou Logan.
– É, eu sei, mas não sei se quero casar-me com ela. – Falou Beck.
– Isso é óbvio. Ninguém gostaria de se casar com ela. – Falou Logan, eu já esperava isso de ele.
– Nem mesmo eu…Eu nem em mil anos gostaria de estar com ela, mesmo que ela fosse a única garota do mundo. – Falou Beck. Ele não gosta de estar comigo? Ele não quer estar comigo? Porquê isto atingiu-me de uma maneira tão dolorosa?
Voltei para o meu quarto. Eu não entendo o do porquê eu me estou a sentir tão mal depois de ouvir a conversa do Beck e do meu irmão. Deitei-me na cama e senti a minha cara molhada. Eu estou a chorar!? Porquê? Sequei as lágrimas. Eu não posso chorar por ele. Ele nem nenhum garoto na fase da Terra merece as milhas preciosas lágrimas. Eu não me devia sentir assim, eu não quero nem posso sentir nada por ele. Deixa de pensar nele Jadelyn! Respirei fundo. Eu não me posso apaixonar por ele. Fiz a minha higiene matinal, troquei de roupa e decidi descer porque ainda sinto muita fome. Entrei na cozinha e encontrei o meu irmão e o Beck a falarem sobre uma coisa sem sentido, coisa típica dos garotos. Abri o frigorífico e analisei todas as coisas que estavam lá, mas nenhuma delas me agradava.
– Com fome maninha? – Perguntou Logan.
– E se estiver? Algum problema? – Falei e ele riu.
– Sim queridinha…Tu já não vives aqui e agora nada em esta casa te pertence. – Falou. O quê? Como ele pode dizer-me isso?
– Eu ainda vivo aqui e devemos partilhar as nossas coisas. – Falei.
– Já não… - Falou rindo. Eu tenho uma vontade enorme de atirar-me ao pescoço daquele monstro e sufocá-lo.
– Cala-te idiota! – Falei saindo da cozinha, porque eu não quero ser presa por assassinato. Decidi ir tomar o pequeno-almoço há Starbucks. Como não era muito longe de minha casa, em cinco minutos já estava lá. Pedi um café preto com dois açúcares e sentei-me em uma das mesinhas livres. Comecei a beber o meu café e a pensar na conversa que eu tinha ouvido do Logan e do Beck. Eu deveria fugir? Deveria ir-me embora para não destruir a vida de Beck? Não que ficando com ele eu a destrua, mas pela conversa que eu ouvi hoje de manhã, acho que ele não se sente feliz comigo. Bem…Ninguém se sente feliz quando está comigo, menos a Cat e a Tori, mas elas já estão habituadas há mim e por isso elas não reagem da mesma maneira que todos os outros. Porquê este garoto lindo e idiota me causa tantos problemas?

POV Beck Oliver

Acordei. A Jade ainda estava a dormir. Como ela pode dormir tanto tempo? Levantei-me, fiz a minha higiene matinal e desci as escadas. Hoje eu e a Jade mudamo-nos para uma casa que os nossos pais compraram e decidiram oferecer-nos. Quando estava já no andar debaixo encontrei o irmão da Jade.
– Oi. – Falou cumprimentando-me.
– Oi. – Respondi. Fomos os dois para a cozinha onde uma das empregadas pôs muita comida na mesa. Começamos a comer em silêncio, até que o irmão da Jade decidiu terminar com o silêncio que se havia instalado na cozinha.
– Porquê aceitas-te casar-te com a Jade? – Perguntou, como se eu tivesse tido escolha.
– Eu não tive escolha. – Falei e ele riu.
– Ainda podes fugir para uma ilha deserta. – Falou Logan e eu ri.
– Achas mesmo? – Perguntei.
– Não…Podes ter a certeza de que a minha irmã até encontrar-te-ia lá. – Falou Logan, mas para a Jade até o impossível é possível.
– Pelo jeito que ela é. – Concordei.
– Depois de que tudo esteja bem vocês podeis divorciar-vos. – Falou Logan.
– É, eu sei, mas não sei se quero casar-me com ela. – Falei.
– Isso é óbvio. Ninguém gostaria de se casar com ela. – Falou Logan, não entendo porquê eles se odeiam.
– Nem mesmo eu…Eu nem em mil anos gostaria de estar com ela, mesmo que ela fosse a única garota do mundo. – Menti. Eu não queria que ninguém soubesse, muito menos ele, que eu queria estar com a Jade. Quando estou com ela sinto-me bem, e isso é o que interessa. Depois de isso ficamos a conversar sobre coisas sem sentido até que a minha Jay entrou e ela e o irmão começaram a discutir, e ela acabou por sair de casa. Eles são sempre assim?
– Onde ela foi? – Perguntei e ele deu de ombros.
– Provavelmente há Starbucks, ela vai lá muitas vezes. – Falou e eu assenti.
– Sóis sempre assim? – Perguntei referindo-me às brigas deles.
– Sim, desde pequenos… Uma vez ela até me espetou uma tesoura na mão. – Falou. É perigoso estar com ela.
– Como isso aconteceu? – Perguntei curioso e ele riu.
– Estávamos a brincar até que aquela louca me espetou a tesoura por eu não lhe ter passado a boneca. – Falou, só por isso?
– Ela brincava com bonecas? – Perguntei confuso.
– Sim, ela nem sempre foi gótica e malvada como tu e os outros a conheceis. – Falou, a sério? Pensei que ela sempre foi assim…
– E porquê ela tornou-se assim? – Perguntei e ele deu de ombros.
– Não sei…Ela nunca falou comigo sobre isso, mas nem quero saber sobre isso. – Falou dando de ombros. – Desejo-te muita sorte. – Falou saindo da cozinha. Porquê ele me desejou sorte? Eu já tenho muita sorte só pelo fato de me ter que casar com a Jade…Mas eu não posso pensar nisso, para não me apaixonar por ela, porque isso me poderá causar muitos problemas. Quando eu ia sair, encontrei a mãe da Jade e ela praticamente me obrigou a ajudá-la a arrumar as coisas da jade pois os que iam levá-las para a nova casa chegariam depois do almoço. Eu não fui o único a sofrer, o irmão da Jade também foi obrigado a fazer isso.
– Porquê ela tem tanta roupa se nem sequer a usa? – Perguntou Logan arrumando as roupas da Jade.
– Não reclames Logan. – Falou a mãe da Jade. O quarto da Jade estava cheio de caixas e de roupa espalhada pelo chão, pela culpa do Logan. Estavam todos a arrumar as coisas da Jade, menos a Jade. Onde será que ela está?
– Onde está a Jade? – Pergunto.
– Não sei…Ela não atende as minhas ligações. – Fala a mãe da Jade.
– Ela não as atende para não ajudar na mudança. – Fala Logan e nisso a Jade aparece.
– O que se passa aqui? – Grita.
– Por fim! - Fala Logan deixando as coisas da Jade e saindo do quarto.
– Onde estavas Jade? Já falamos que hoje te mudavas para a vossa casa. – Falou a mãe dela e ela bufou.
– O seu filho não me deixou comer aqui e eu fui há Starbucks e depois fui resolver umas coisas do casamento. – Falou.
– Okay…Agora vocês os dois ides acabar de arrumar isto. – Falou saindo do quarto da Jade. Jade revirou os olhos e pôs-se a arrumar as coisas com a minha ajuda, claro.
– A que hora é o jantar em minha homenagem? – Perguntou Jade referindo-se ao jantar que a minha mãe vai fazer.
– Às 19.30 já temos que estar lá. – Respondo. – E o jantar não é só em tua homenagem. – Falo.
– Eu sei…É em minha homenagem e de mais um bobo. – Respondeu rindo. A melhor coisa que tenho a fazer é ignorá-la. Continuamos a arrumar as roupas dela, e para quê ela tem tantas roupas? Depois de todas as coisas dela estarem prontas uns senhores chegaram e levaram-nas até há nossa nova casa que nem sei onde é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Saiu mal, né? Enfim, comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.