Oh Shit, Castiel! escrita por Yoko Kurosaki


Capítulo 2
Cuspida like a Lhama


Notas iniciais do capítulo

DESCULPINHAAAAAAAAAAS, eu sei que disse nos reviews que ia postar a 3 dias atrás, mas juro que não tempo! T-T

Tô em provas, sacomé ): Mas tô aqui, numa quinta, 01:58 da manhã, postando pra vocês u-u

Obrigada a todos que comentaram e leram, sério. Desejo muito toddynho p vcssss ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485675/chapter/2

Já estávamos prontas. Eu estava com um sapatênis cor de ouro no pé, uma calça jeans clara e uma regata branca escrito Bite Me. Então, quando a Iris já tava com a chave na mão pra abrir a porta, eu terminei de me arrumar (lê-se jorrar perfume no pescoço).

– Tá pronta, noiva? - perguntou Iris, já batendo o pé no chão. Eu disse que não com a cabeça e fui dar uma última olhada no espelho. Ela já ia me xingando quando eu me virei pra ela e disse:

– But first, let me take a selfie! - então saquei meu celular pra fora e tirei uma foto com a cara de cu da Iris atrás de mim.

– YOKO! APAGA ESSA PORRA! VAMO LOGO! - essa vaca me deu um beliscão e eu quase ligando pro samu de tanto que eu ria, HUEHUEH.

– Ai! Tô apagando, tô apagando! - arfei.

Saímos e caminhamos até a casa do Jade. Não ficava muito longe, talvez uns dois quilômetros.
Se parar pra pensar, o Castiel é um desgraçado, né?! Começou a namorar (a vadia que eu odeio, claro, tinha que ser), me abandonou e ainda acha ruim de eu sair com o Nathaniel. Ah, faz favor! Ele pode enfiar a língua na boca nojenta (ou quem sabe outra parte, eca) da Debrah mas eu não posso ficar de mãos dadas com o Nathaniel. Ah, tá.

– Ai amiga, eu tô bonita mesmo? - indagou Iris assim que ela apertou a campainha da casa do Jade.

– Iris - eu olhei pra ela com cara de me-poupe-né-amiga -, você tá linda!

– E você que tá toda cheirosa? Hmmmm...

– Shiu! - sibilei, assim que a porta se abriu e o Nathaniel saiu.

ME SEGURA.

O CABELO DELE TÁ MOLHADO, TÁ BAGUNÇADO, TÁ SEXY, TÁ DELÍCIA.

– Que rápidas! - comentou, escolhendo uma chave pra abrir o portão - O Jade tá terminando de se arrumar. - olhei pra Iris tipo "quem é a noiva agora?" e ela com certeza entendeu meu olhar.

Ela passou pelo portão, onde o Nath segurava pra gente. Quando passei por ele, senti um perfume de homem tão gostoso que puta merda, Rexona Men perde fácil. Na mesma hora olhei pra Iris com o olho arregalado tipo "menina do céu, tu sentiu esse perfume??" e ela assentiu discretamente. Se acostumem, eu e a Iris conversamos através de olhares.
Entramos na casa (decorada com tantas plantas e flores que só Deus na causa) e antes de sentarmos no sofá, o Jade apareceu na sala pegando um casaco pendurado no braço do sofá.

– Acho que a lei é as mulheres demorarem pra se arrumar, não os homens - falei, rindo. O Jade riu e mostrou a língua.

– Tive umas coisas pra fazer antes, mas enfim... Vamos?

Assentimos. Nathaniel nem entrou, ficou lá fora mesmo. Saímos, Jade trancou o portão e então fomos. O shopping era ali perto mesmo, não tinha problema de ir à pé.
A gente conversou sobre quase tudo. O Nath contou que quase foi atropelado enquanto ia pra casa do Jade, mas foi engraçado. Depois a Iris lembrou de umas histórias engraçadas e começou a contar, ela ria mais do que contava. Reclamamos dos professores na escola, de por que a Ambre e o Nath são totalmente opostos já que são irmãos. Ela é burra e ele inteligente, essas coisas. De como acham a Bia falsa. A Violette tímida. Falamos de tudo. Até chegar no shopping.

– Ai, preciso dar uma passadinha na Saraiva pra ver um livro... - comentou Iris, assim que chegamos. Então fomos pra Saraiva. Eu já tava começando a ficar ansiosa, talvez tinha algumas borboletinhas no meu estômago. Eu queria ver o Castiel se morder. Eu estava lá pra isso.
Eles não perceberam mas a Iris e o Jade estavam andando juntos e conversando na frente e eu fiquei conversando com o Nath atrás. Eu percebi, então fui puxando um pouco de assunto com a Iris pra não formar supostos "casaizinhos". Quando chegamos, ela ficou procurando um livro enquanto eu ia passeando com os olhos em todos os outros ali. Eu amo ler, cara ♥ Fui na direção do meu favorito: "Sussurros da saga Hush Hush". Peguei-o e passei a mão na capa, tinha uma textura diferente das outras. Abri-o e comecei a ler uma página aleatória.

– Sussurros, é? - ouvi Nathaniel se aproximar. Olhei pra ele, fechando o livro e mostrando a capa.

– Meu preferido.

– É sobre anjos caídos, arcanjos e tals, não é? - ele pegou da minha mão e foi ler a sinopse.
Socorro, cadê a Iris?! Cadê o Jade?!

– É sim - esgueirei o pescoço afim de tentar achar uma cabeça verde e outra laranja. Mas nada, eu não sabia onde aquele casalzinho tinha se enfiado. Eu sei o que eu falei mais cedo hoje, "Nathaniel que se prepare", mas... Não dá, eu não sou dessas que chega na pegada, muito menos com o Nathaniel. Tipo, porra né, nerdzão (porém, delícia), nunca troquei mais do que dez palavras. Com exceção de hoje, claro. Ah, foda-se. Eu preciso sair da Saraiva, preciso caminhar no shopping. De preferência encontrar o Castiel. - Ahn, Nath... Acho que vou ir tomar um sorvete...

– Não vai esperar a Iris? - falou, colocando o livro de volta no lugar e arrumando o cabelo (lê-se bagunçando e eu tendo um treco por dentro).

– Não, acho que ela ainda não achou o livro dela - comecei a dar uns passos pra trás, meio que com pressa.

– Não quer que eu vá com você? - perguntou. Eu parei. Ainda era uma boa ideia andar com o Nathaniel à vista.

– Ué, vamos então - sorri.

Ele sorriu de volta e fomos andando até a saída da livraria. Andamos até a praça de alimentação (foi onde eu sugeri já que lá tem mais chances de o Castiel estar. A Debrah com certeza, do jeito que come que nem uma leitoa) e paramos na fila do sorvete.

– Acho que vou pegar um Sunday - falei, olhando pro Sunday (ou ele me olhava? Difícil dizer).

– Vou pegar um Ovomaltine.

– Eca! - olhei incrédula pro Nathaniel - Como você consegue gostar disso?

– Quê?! Você não gosta de Ovomaltine?! - agora ele quem me olhava incrédulo - É a sétima melhor coisa do mundo!

– É horrível, você tem que mastigar pra não engolir essas farofinhas e arranharem a sua garganta!

Nathaniel já ia me responder. E respondeu, na verdade. Mas não prestei atenção, meus olhos foram quase que arrancados e obrigados a olharem pro cabelo vermelho do Castiel. Com a Debrah. Sozinhos (cadê o Lys e a Charlotte?!). Eles estavam sentados num banco a uns 10 metros dali, porém tão juntos e grudados que não dou nem 2cm de distância entre os dois. Ele estava brincando com os dedos da mão dela e parando pra beijar cada um deles.

As borboletas, elas voltaram pro meu estômago. Mas dessa vez bem pior, talvez fossem moscas porque só isso pra explicar a ânsia que eu fiquei de repente. Perdi a vontade de tudo. Não queria estar ali, só queria minha cama.

Não olha, não olha, não olha, não olha! Foquei rapidamente no Nathaniel e dei uma risada abafada só pra não deixar ele no vácuo. Tinha chegado a vez de pedir o sorvete mas quando eu ia dizer que perdi totalmente a vontade, Nath já havia pedido o Sunday. E pagado também.

– Nath! Não precisava pagar, eu tinha o dinheiro aqui! - falei, rindo sem humor.

– Posso ser um cavalheiro pelo menos? - respondeu, sorrindo. MEU DEUS ♥

– Obrigada! - já estávamos saindo da fila quando eu percebi que íamos passar na frente do casal nojo, oh shit. Precisava pensar rápido. - Nath, posso ver uma coisa?

Ele assentiu. Então, enquanto passávamos, senti o Castiel olhar. Na mesma hora, peguei na mão do Nathaniel. Ele me olhou meio surpreso, tipo, "meu Deus, ela pegou na minha mão, o que eu faço agora??", mas falei baixo:

– Nossa, minha mão é tão pequena assim? - ufa. Nath tinha entendido, eu queria apenas comparar o tamanho das mãos. É, foi meio retardado da minha parte mas, foda-se, eu sou retardada mesmo.

Nathaniel continuou meio sem reação mas disse: - É...?

– É que eu reparo nisso. - falei, ainda segurando na mão dele. Viramos numa loja, já estávamos longe o suficiente pra eu soltar a mão do Nath. Larguei e apontei pra um canto do shopping.

– Olha lá a Iris e o Jade! - fomos até lá. Eu senti o clima de love no meio deles, mas nem perguntei nada pra Iris. Ela roubou meu Sunday, fomos em mais umas três lojas pra olhar roupas e os meninos já estavam impacientes. O Jade sugeriu um cinema mas não, não MESMO. Falei que precisava ir embora e então tivemos que ir.
O Nath ficou meio estranho depois que eu peguei na mão dele. Parece que evitava de ficar do meu lado, mas não deixava de conversar comigo. Enfim, fomos pra casa.

Cheguei e a primeira coisa que eu fui checar foi meu celular. Nenhuma mensagem, pelo menos do Castiel. Porque da Iris já tinha umas 100.

"E aí, beija bem?", "Como foi? Viu o Castiel?", "Você viu eles se beijarem?", "RESPONDE, PORRA", "O Lysandre e a Charlotte tavam lá?", "O Jade é um amoooor!", "YOKO? EU SEI QUE VOCÊ TÁ AÍ", "O Jade comprou meu livro!", "Depois me deu um selinho, mas eu não resisti. Beijei ele. Fiz mal?", "Ai amiga, acho que estou in love...".

Eu não respondi nenhuma. Tudo bem que é a Iris, mas minha vontade de fazer alguma coisa estava -95. Os únicos -5 que faltam é o que eu preciso pra me movimentar até minha cama e dormir por uns 3 meses.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordei pela 5ª vez, me lamentando por ser uma quinta-feira ainda. Eram 6h da manhã. Levantei, fui tomar banho, me arrumei, cacei um café da manhã e, felizmente, achei toddynho na geladeira ♥

Peguei minha mochila e fui pra escola com a maior cara de sono. Não dormi direito porque sempre que eu acordava ficava uns 20 minutos olhando pro teto. Na verdade, nesse tempo eu ficava pensando no que eu deveria fazer. E acho que sair com o inimigo do Castiel é a pior forma de atingir ele. Eu nem tentei conversar, acho que isso era o mínimo. Fui andando com um fone no ouvido direito tocando Radioactive do Imagine Dragons e o outro fone pendurado.
Já cheguei procurando a Iris. Cadê essa vagaba? Vi o Nathaniel um pouco longe demais, eu não ia cumprimentar ele. Aliás, eu devia? Vi a Melody conversando com o Ken, pelo menos agora ele arranjou outra pra encher o saco. Eu já ia sentar num banco pra esperar a Iris chegar, mas vi que tinha alguém. Castiel. Sozinho. Ótimo.

Fui andando na direção dele. A cada passo, mil pensamentos. Ele parecia estar feliz com ela, então pronto. Ele merecia ser feliz. Não sei por que caralhos eu estava tão obcecada. Eu juro que estava decidida a dizer que eu não gostava desse namoro mas se ele se sentia bem, foda-se, ele tinha meu conceito. Juro que eu estava decidida a pedir desculpas. Pelo menos até ele olhar na minha cara, cuspir no chão, pegar a mochila dele e sair dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CADÊ MEU CHINELO??/? ESSE CASTIEL TÁ QUERENDO IR DORMIR COM O COURO QUENTE ldkfmdfklmg