Oh Shit, Castiel! escrita por Yoko Kurosaki


Capítulo 1
Malditos Casalzinhos! Pfff...


Notas iniciais do capítulo

OHAYOOOOOOOOOOOU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485675/chapter/1

– QUÊ?! - indaguei, arregalando os olhos.

– É isso aí. Tô namorando a Debrah - disse Castiel, afinando a corda da guitarra. Estávamos no porão da escola, intervalo.

– Como assim você escolheu logo a Debrah?! - agora eu já estava incorporando minha mãe. Com mão na cintura e tudo.

– E tinha outra pra escolher? - ele parou de afinar a corda e olhou pra mim. Eu já ia abrir a boca pra citar uns 563 nomes de garotas possíveis mas ele foi mais rápido - Não, não e não. A Debrah é bem melhor do que essas garotas da escola. Além de tudo, ela canta. Tipo, porra, ela CANTA. E eu toco guitarra.

– Ah, agora vão ser a dupla Calypso? Joelma e chimbinha? Faz favor, Castiel!

Ele deu uma risada abafada, quase sem humor. Logo em seguida o sinal tocou. Ele guardava a guitarra enquanto eu já subia as escadas do porão com o passo apressado, ainda sem acreditar nisso. Andando na frente e ele atrás de mim, seguimos para a sala. Eu estava prestes a entrar quando percebi que ele passou por mim, ao invés de entrar também. Olhei de relance e ele fez um sentido com a mão na testa indicando para nos vermos depois, tipo um soldado. Mas eu não entrei na sala, eu queria ver aonde ele estava indo. Meus olhos seguiram seus passos e pararam nas botas pretas de Debrah. Ergui a cabeça o suficiente para olhar seu rosto e, é, ela estava olhando pra mim. Com um sorriso filho da puta no rosto.

AH, MAS ESSA VADIA VAI VER! TÁ ACHANDO QUE PODE ROUBAR O CASTIEL DE MIM ASSIM, FACIN?!

BITCH.

Bufei e entrei na sala de vez. Sentei na minha carteira, que ficava do lado da janela.

Depois de uns minutos, virei pra trás.

– Iris? - murmurei. Ela sentava na carteira atrás de mim - Eu tô muito afim de comer pastel depois da escola. A gente podia passar na pastelaria, né?

– Tu só quer me engordar, né desgraça? Mas só vou porque a pastelaria fica na frente da casa do Jade!

– Hmmmmm, o Jade né?! - sorri. E essa vaca me deu um tapa no ombro! Até virei pra ver se o professor não tinha notado. Ainda bem que não.

Peguei o celular no bolso da calça e mandei sms pro Castiel.

Pastel depois da escola?

Olhei pra ele, que estava do outro lado da sala, e vi ele pegando o celular.

Não dá. Casa da Debrah.

Olhei pra ele de novo, mas ele estava focado na lousa. Tipo, Castiel prestando atenção na aula? Oi?
Depois dessa, nem olhei mais.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fui pra pastelaria depois da escola com a Iris. Nem me dei o trabalho de dar tchau pra aquele filho de uma quenga! Até por que na saída ele tava junto com a Debrah. Diabrah. Demônio. Não sei qual combina mais com ela.

– Ainda não sei como aqueles dois ficaram juntos assim, de repente - murmurei, olhando fixo para o nada e dando uma mordida no meu pastel de carne.

– Eles quem? O Cast e a Debrah? - perguntou Iris. Eu não respondi, apenas continuei mastigando e olhando fixo pro nada. - Ah, eu vi eles esses dias no parque. Mas o Lysandre e a Charlotte estavam também. Achei estranho, masss né.

– O Castiel me contou um dia que o Lysandre tava meio afim da Charlotte.

– Sério?! - indagou Iris. - Pra quem olhava de longe, eles já estavam bem íntimos!

– Ahhh, então esses desgraçados saíram em casalzinho, é?

– É, pois é. Mas e daí?

– Aposto que se eu tivesse um ficante, o Castiel me chamaria!

– Tá certo, agora presta atenção aqui.

– Mas não, então agora ele tá me escarrando. Me descartando por que eu NÃO TENHO UM FICANTE.

– YOKO, PORRA, EU VOU TACAR CATUPIRY NA TUA CARA SE VOCÊ NÃO CALAR A BOCA.

– IRIS, VOCÊ SABE QUE EU ODEIO FRANGO COM CATUPIRY.

– Presta atenção e você ganha um toddynho. - foi só ela citar "toddynho" pra eu calar a boca - Já tô vendo o Jade indo pra casa dele. A gente precisa caminhar na mesma calçada que ele, amiga! Aí vamos cumprimentá-lo, dizer "uau, que coincidência! Essa é sua casa?" aí ele vai convidar a gente pra entrar, então você diz que tem compromisso, vai embora e eu fico sozinha com ele. Daí POW! - levei um leve sustinho, mas ela deixou a frase morrer no ar. E assentiu como se fosse o melhor plano do mundo.

Deixamos o finalzinho do pastel ali mesmo. Pagamos (e ela pagou meu toddynho ♥) e fomos caminhando na direção do Jade. Ele já estava pegando a chave pra abrir o portão quando ouvi a Iris dizer:

– Jade?! Nossa, oi! - ele olhou meio surpreso pra ela, mas depois cumprimentou.

– Vocês tão indo pra onde? - perguntou.

– A gente veio comer pastel, haha - disse Iris -. Essa é sua casa? Que enorme!

– É, é sim. Querem entrar?

Iris me olhou como se fingisse um "ai, não sei... COM CERTEZA"

– Ah, acho que não tem problema, hihihi - disse ela, já passando pelo portão que ele havia aberto. E eu passei também.

Ele mostrou os cômodos da casa, onde ficava tudo. E, claro, os pais dele estavam trabalhando. Não havia mais ninguém. A casa dele era enorme mesmo, tinha dois andares. Os quartos e suíte lá em cima enquanto a cozinha e as salas embaixo.

– Daqui a pouco o Nathaniel vai chegar aqui, a gente vai fazer o trabalho de história - disse Jade, sentando no sofá e indicando pra gente se sentar também. E foi o que fizemos.

– Ah! A gente também precisa fazer! Esquecemos totalmente - encenou Iris. Eu já sabia de cor o trabalho de história, a professora deu um mês pra todo mundo fazer. E Iris já tinha terminado.

– Por que não aproveita e faz com a gente? - perguntou Jade. E eu tenho certeza que essa pergunta já estava formulada na cabeça da Iris.

– Claro! - assentiu.

Então a campainha tocou. Jade atendeu Nathaniel e explicou que íamos fazer o trabalho também.
Eu nunca conversei muito com o Nathaniel e nem com o Jade. E GENTE, ELES SÃO MUITO MAIS TOTOSOS DE PERTO. Acho que passei tanto tempo com o Castiel, um mal exemplo, que nem me preocupei em fazer amizade com outros garotos. Principalmente Nathaniel, que tinha inimizade com o Cast.

Sentamos os quatro na mesa de jantar e começamos a pesquisar sobre livros históricos. Iris do lado do Jade-tesão e eu do lado do Nathaniel-delicinha. É, foi o que deu.

– Tô vendo que esse trabalho vai sair perfeito, com o representante no grupo... Hahah - brinquei. Pois é, sou muito engraçada, minha gente.

– Ah, eu posso ser o representante mas não quer dizer que eu faço tudo perfeitinho - ele riu, me olhando.
Depois de fazer tudo o que eu já tinha feito semana passada nesse trabalho, aquilo já tava começando a ficar tedioso.

Mandei uma sms pro Castiel.

Ainda tá na casa da sua namoradinha?

Depois de 10 minutos, esse desgraçado respondeu.

Não começa com o ciúme, pfvr. Tô indo com a Debrah encontrar o Lysandre e a Charlotte no shopping. Quando eu chegar em casa, te mando sms.

Quê?!

Ah, não. Saindo em casalzinho DE NOVO. E, porra, shopping? O Castiel odeia shopping!

Ahhh, mas isso não vai ficar assim não! Eu tenho que ir nesse shopping. Vou arrumar uma desculpa, dizer que é coincidência.

Ah, que bom. Eu também tô indo com a Iris. O Jade e o Nathaniel.

Mandei de volta. E nem perdi tempo:

– Ai gente, o trabalho já tá praticamente pronto. Por que a gente não dá uma volta no shopping pra descansar um pouco? - sugeri.

– Nossa, verdade. - concordou Iris. - Vou passar em casa antes, me trocar e aí eu vou.

– Fechou, vocês passam aqui em casa antes. É caminho, mesmo - disse Jade.

– Eu vou ir pra casa também, mas em 10 minutos tô aqui - avisou Nath, passando a mão no cabelo. MINHA NOSSA SENHORA, NATHANIEL, EU NÃO SABIA QUE VOCÊ TINHA ESSE LADO.

Ok, Yoko, calma. Ele só bagunçou o cabelo.

Jade abriu o portão e nos despedimos. Eu e Iris fomos caminhando juntas pra casa, eu ia tomar banho na casa dela.

– E essa ideia repentina de ir no shopping? - indagou.

– Iris, o Castiel tá lá com a Debrah!

– E daí? Você tá começando a ficar obcecada nesses dois, sei não, hein...

– Não, sua louca! Ele tá com a Debrah, com o Lysandre e a Charlotte! Casalzinho de novo! Desde quando o Castiel gosta dessas gayzisses??!

– Acho que a Debrah tem lá suas macumbas.

– Ah, Iris. Hoje você tem que aproveitar o Jade. É sua chance.

– Minha chance...? AI MEU DEUS, YOKO. VOCÊ TÁ ARMANDO PRA GENTE SAIR EM CASALZINHO TAMBÉM?!

– É... bais ou benos...

– VOCÊ E O NATHANIEL! HAHAHAHAH, AI MEU DEUS! QUE FOFINHOS! - Iris começou a dar pulinhos enquanto andava e puxava a manga da minha blusa.

– Pfff... Não viaja, Iris! Nathaniel não é meu tipo nem de longe!

– Hmmmm, então seu tipo só pode ser do Castiel.

– Acho melhor você calar essa sua boquinha.

– ACERTEI?! - mais pulinhos. Alguém dopa essa garota, por favor?

Então senti meu celular vibrar no bolso. Peguei e li a sms nova.

Espero que seja o Jade porque se eu te ver de mão dada com oNathaniel no shopping, eu não me responsabilizo pelas minhas ações. Só um aviso, Yoko Kurosaki.

Nossa, nossa... Me chamou até pelo nome inteiro. Gosto assim.

–Só vou avisando que pode rolar uns beijinhos com o Jade, hoje - falou Iris.

– E só vou avisando que eu não vou ficar de vela!

– Isso quer dizer que...? - Iris abriu a boca, espantada.

– É isso aí. Nathaniel que se prepare! Hahahah


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AAAAAAAAAAAAÍ? :3

Gostaram? Sim? Não? Sim? u-u
ME DIGA. HAUSHAU