Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 61
61 ▬ Bratva Industries


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, mais um capítulo, aproveitem.
Cliquem nos links e nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/61

— Deixa ver se eu entendi — A voz do meu pai soou pelo o quarto. Eu estava sentada na espaçosa cama king size usando o peitoral do meu noivo como apoio. Thor me fazia cafuné e esse simples mimo me relaxa e muito. — Minha filha é agora chefona de uma máfia russa só porque matou um russo infeliz ?

— Sim — Ouvi a voz de Oliver soar paciente. — Pelo o que eu bem sei, existe três modos para se tornar chefe de uma máfia russa. Um, você é um herdeiro. Normalmente filhos, sobrinhos, irmãos se encaixam melhor nessa descrição, você é treinado desde pequeno para assumir os negócios um dia. Dois, você é um homem de extrema confiança do atual chefe, o braço direito por assim dizer. Três, você mata o chefe, esse é o modo mais raro de todos.

Senti os olhares de todos sobre mim mas eu estava tão cansada e com tanto sono que mal registrei isso, meus olhos estavam cada vez mais pesados. Não aguentei, dormi nos braços do meu grandão.

oOo

Um mês e meio havia se passado desde aquela terrível noite em que me tornei a mais nova chefe da Bratva. Agora a Bratva não era mais uma máfia e sim uma indústria na qual eu era a dona e CEO. Para o mundo a Bratva Industries construía prédios, fazia eventos filantrópicos e era pioneira nas pesquisas de armamento inteligente mas para pessoas como eu, a Bratva era uma espécie de S.H.I.E.L.D, fornecia armamento e apoio para heróis e agentes. Meu pai tinha me presenteado com um prédio lindíssimo na 5ª Avenida com a West 34th Street, ou seja, quase colado no Empire State Building. O prédio não era muito alto mas tinhas andares suficientes para que eu pudesse realizar tudo o que eu tinha em mente. Firmei alianças com as Indústrias Stark e com a Queen Consolidated, por baixo dos panos firmei uma aliança com a S.H.I.E.L.D também.

Uma das primeiras coisas que fiz assim que o prédio ficou pronto da reforma e decorado por Pepper foi chamar Ivan para uma conversa franca. Ele tinha recuperado a sua beleza apesar de ter uma marquinha ou outra no rosto, a felicidade de ter seus filhos por perto sãos e salvos era extremamente visível nele.

— Com licença senhorita Stark — Pediu enquanto entrava de modo tímido na minha sala. Pepper tinha feito um belíssimo trabalho ali. As janelas de vidro eram de correr e davam para uma pequena varanda, as paredes foram pintadas de marfim, havia um sofá de couro preto em um canto e várias almofadas roxas o adornavam. Minha mesa tinha um tampo de vidro e o meu mac era roxo, presente do meu pai. Na parede atrás de mim havia uma foto minha e do Thor que havia sido ampliada e emoldurada, abaixo dela havia quatro molduras idênticas com quatro fotos, cada uma representava um filho meu.

Ergui os olhos do meu mac e sorri, fazendo um gesto para que Ivan se sentasse. Ajeitei minhas vestes e mexi os dedos dos pés, que aliás, estavam descalços, Pepper tinham colocado um tapete tão fofinho na sala que eu agora preferia ficar descalça ali.

— Boa tarde Ivan, como vão Oksana e Yvon ? — Perguntei e ele sorriu orgulhoso.

— Estão muito bem, obrigado.

— Fico feliz em saber — Me ajeitei melhor na minha cadeira e o encarei. — Essa é uma conversa privada Ivan, ok ? — Indago e ele assente concordando. — Como sabe a Bratva me pertence agora e ela deixou de ser uma máfia. Sei que muitos membros devem estar furiosos mas estou pouco ligando, outros podem estar ... aliviados mas acho pouco provável — Respirei fundo antes de continuar a falar. — O que eu quero dizer Ivan é que estou disposta a dar um voto de confiança para aqueles que querem um recomeço, que estão cansados de cometer crimes, entende o que quero dizer ? — Perguntei, temendo ter sido pouco clara, e ele assentiu. — Eu te peço que contate os antigos membros da Bratva e fale da minha oferta, faça uma lista e me entregue no fim da semana, tudo bem para você ?

— Claro, farei o que me pede senhorita Stark — Ele se levantou e eu imitei o seu gesto, apertamos as mãos e sorrimos. Ivan se foi e eu mergulhei no trabalho, eu estava tendo dificuldades com um prédio novo que queriam erguer em Miami em uma área verde que devia ser preservada, eu era teimosamente contra isso e tentava negociar com a construtora um outro lugar, meio ambiente em primeiro lugar.

No final da semana, como prometido, Ivan me entregou a lista que tinha feito, havia apenas três nomes: O dele, o de Nikolai e de um homem chamado Dimitri. Ivan se tornou o meu braço direito, Nikolai se tornou chefe de segurança e Dimitri se tornou o meu segurança particular, os três se mostraram muito fieis e leais, eles realmente tinham mudado. Além deles eu também contava com a ajuda de Bárbara, a antiga secretária de Pepper, eu a havia roubado para mim e ela se tornou mais uma vez minha assistente pessoal. Roy também trabalhava comigo, ele havia decidido ficar em NY permanentemente por dois motivos: um por que agora ele tinha uma família e dois por que ele tinha se encantado pela a cidade. Eu soube que ele tinha trabalhado em uma boate em Starling City e por isso o coloquei no comando de uma boate que estava sendo construida no Upper East Side, além disso Roy me ajudava sendo o meu elo com o Arqueiro Verde e o Flash , eu sabia que podia contar com Oliver e Barry assim como eles sabiam que podiam contar comigo para qualquer coisa.

Nos últimos tempos eu estava me estressando muito por que o meu pai queria incluir a minha empresa na Expo Stark, eu achava que não era preciso mas ele fazia questão, ele não se cabia de orgulho da sua pequena empreendedora. Depois de muita conversa e uma pequena discussão, acabei concordando em demonstrar os meus projetos de armamento inteligente a base de luz solar. Eles eram únicos e eu estava extremamente orgulhosa deles, eu já tinha feito as planilhas e as plantas com os desenhos, logo eu começaria a fazer um protótipo, eu teria que começar a contratar cientistas logo.

Senhorita Stark ? — A voz de Bárbara soou pelo o auto falante. Eu estava com os pés em cima do tampo da mesa e uma playlist estava sendo reproduzida no meu mac.

— Eu ?

O senhor Nick Fury está aqui.

— Ele passou pela a revista ?

Sim senhorita, Nikolai e Dimitri o liberaram.

— Mande ele entrar Bárbara, obrigada — Agradeci e dei pause na playlist. Nick entrou dois minutos depois com o mesmo semblante fechado de sempre. — E aí Nick.

— Megan — Ele abre um pequeno sorriso e se senta na minha frente. — Devo dizer que estou impressionado, a Bratva está crescendo a cada dia que passa.

— É, ela se tornou o meu xodó — Eu disse, eu não queria me lembrar do jeito em que consegui ela. — Então, no que posso ser útil ?

— A S.H.I.E.L.D está precisando de um armamento específico para uma futura missão — Disse enquanto me entregava uma pastinha. Endireitei a postura e peguei a pastinha, a folheei e vi os desenhos detalhados da arma.

— Que tipo de missão é essa se é que me permite perguntar isso ?

— Resgate, dois irmãos — Disse e eu não pedi detalhes, eu sabia que ele não iria me dar.

— Quanto tempo eu tenho ?

— Um mês.

— Um mês ... é ... acho que dá para fazer a arma em um mês, só uma ?

— Sim, ela vai ser manuseada por um dos nossos agentes. Megan, isso é altamente sigiloso, peço a sua ajuda pois sei que é extremamente competente.

— Agradeço o voto de confiança Nick, farei o meu melhor.

— Sei que sim, agora vou me retirar. Tenho um bom dia Megan.

— Você também Nick, te manterei informada.

Nick se retirou e eu suspirei alto, aquela arma que desfazia campos magnéticos não seria fácil de construir, eu teria que apelar e muito para o meu Dom Hereditário de Hefesto mas ei, o que é a vida sem desafios ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Último capítulo do ano amores, desejo a vocês um ótimo ano novo e nos vemos em 2015.
Momento propaganda: Para quem gosta de The Originals eu publiquei uma nova fic sobre o tema, caso alguém se interesse aqui está o link.
http://fanfiction.com.br/historia/577322/Saving_Hope/
Próximo capítulo temos a estreia da nossa Megan na Expo Stark
Ainda procuro OC para fazer par com o Barry.
Amo vocês e até o próximo capítulo.