Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 60
6O ▬ New boss


Notas iniciais do capítulo

Oi people, aqui está o capítulo de número 60, aproveitem.
Cliquem nos links.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/60

— Então esse é a nossa avó ? — Roy perguntou enquanto olhava uma foto da nossa avó no meu notebook, a única que havia ali.

— Eu a chamo de cria do demônio que caminha sob a face da Terra mas avó também serve — Falei e Roy riu, levando a mão a cintura onde jaziam os pontos que cicatrizavam.

— E esse aqui é o nosso avô ? — Perguntou ao ver a próxima foto: Nosso avô Charles me segurando no seu colo quando eu tinha dois anos, eu amava aquela foto, eu sentia tanta falta dele.

— É, ele era a melhor pessoa do mundo, um santo por ter aguentado a dona Angela.

— O que aconteceu com ele ?

— Morreu quando eu tinha 10 anos, ataque cardíaco. Foi um dia negro, nunca me senti tão triste na vida, mamãe também sofreu muito mas nossa avó não, aquela bruxa — Resmunguei e voltei a olhar a foto. — Ele teria amado te conhecer Roy, ele sempre quis estar rodeado de netos.

— Ele parece ter sido o melhor dos homens.

— E foi.

— E que vídeo é esse aqui ? — Perguntou enquanto movia o mouse para dar play no vídeo.

— Não, não, não, não dê play Roy.

— Tarde demais — Ele riu e prestou atenção no vídeo. Era um vídeo curtinho, feito pela a mamãe quando eu tinha doze anos, nele eu aparecia dançando balé. Comecei a rir, lembro-me que eu tinha me irritado com as ordens da professora, uma mulher que fingia ser francesa, e tinha tacado minhas sapatilhas nela. Roy me perguntou o motivo da crise de riso e eu lhe contei, logo ele estava rindo comigo, dizendo que eu era anarquista desde pequena.

oOo

Agora que Roy estava liberado para voltar a fazer exercícios combinamos de treinar todo dia juntos. Aquela manhã seria a nossa primeira treinando como irmãos e não apenas conhecidos. Peguei o elevador, devidamente vestida para me movimentar bastante, e o mesmo me deixou no andar da academia/sala de treinamento. Cantarolando e no mundo da lua, não percebi que o meu mano estava espiando algo.

— Ei sua velha fofoqueira, o que está fazendo aí ? — Perguntei enquanto me aproximava. Roy fez um sinal para eu ficar quieta e fez um gesto para eu me aproximar. Colei nele e Roy apontou para onde se encontravam Oliver e Alice ... pera, Alice ?

Não conseguíamos ouvir o que eles estavam dizendo, Alice estava sentada em um banco e Oliver caminhava com o arco em punho, os dois estavam sorrindo de algo que aparentemente Oliver tinha dito antes de eu chegar.

— Cinco pratas que ele vai beijar a sua amiga — Roy murmurou.

— Fechado.

Continuamos observando o desenrolar dos acontecimentos, nosso treino totalmente esquecido. Alice se levantou e aproximou-se de Oliver, o Arqueiro puxou minha melhor amiga para mais perto de si e a beijou. Minha boca e a do Roy eram dos perfeitos "O", nossos amigos estavam se pegando. Alice empurrou Oliver longe após alguns minutos mas estava sorrindo, ela se afastou dele e começou a caminhar na nossa direção. Empurrei Roy para um canto e nos escondemos da Alice que nem percebeu que estávamos ali.

— Vai me pagar o que deve — Roy disse antes de entrar na sala de treinamento.

— Eu sei, não sou caloteira — Resmunguei antes de pular nas suas costas e o fazer me levar até o centro da sala onde ficava o equipamento de academia, paguei o que devia depois de uma hora de exercícios.

oOo

Enfim chegou o dia em que Ivan, também conhecido como russo maldito, cedeu a nossa proposta. Ivan estava irreconhecível, o rosto que havia sido bonito um dia estava cheio de hematomas roxos, o cabelo estava um pouco comprido e a barba estava crescida.

— Bom dia Ivan — Desejei enquanto entrava na sua cela acolchoada. Ele estava sentado na cama e me encarou com os olhos castanhos sem vida. Puxei uma cadeira e me sentei, cruzando as pernas em seguida. — Resolveu aceitar nossa proposta então ?

— Tem que me prometer que vão proteger eles. Minha Oksana e meu Yvon não podem sofrer.

— Faremos isso, eles ficar em segurança, longe de perigos.

— Tudo bem então — Disse entre um suspiro e desatou a falar sobre a Bratva e seus chefões, dos esquemas, dos fornecimentos de cargas, dos sequestros que fizeram, tudo mesmo. Agradeci Ivan e prometi para ele que iria trazer os filhos dele para ficarem ali na torre, pela a primeira vez eu vi algo diferente nos seus olhos castanhos, era esperança e alegria.

Repassei as informações para os demais e começamos a esquematizar os planos para acabar com a Bratva e garantir que eles mofassem na prisão sem chance de escaparem. A primeira parte do nosso grandioso plano foi feita por Felicity, ela descobriu em poucos minutos onde uma carga grande de armas iria ser entregue, com sorte não era longe, seria em Nova Jersey.

Depois, com a ajuda de Ivan, descobrimos quem seria os capangas que iriam fazer essa entrega que seria supervisionada pelo o chefão, com um pouco de sorte e persuasão eles nos levariam até o seu chefe e depois, que Deus ajudasse esse russo maldito. Ficou decidido que iria eu, meu pai, James, Thor, Natasha, Barry e Oliver. Roy não iria pois ainda estava se recuperando do seu ataque, então ele garantiu que iria fazer a segurança dos sobrinhos com a ajuda dos demais vingadores e da minha família ( na verdade nossa família, Pepper adotou Roy como seu rebento assim como tinha feito comigo anos atrás ) e amigos.

A noite da entrega chegou, os que ficariam na torre nos desejaram boa sorte, Roy disse que era pra mim usar o seu arco e ele colocou o seu colar no meu pescoço.

— Amuleto de boa sorte — Disse enquanto piscava o olho, eu o abracei apertado e ele fez o mesmo. Nos separamos e eu segui com os demais. Cada um ia de um jeito até Trenton, eu e Oliver iríamos de moto, meu pai ia com a armadura e Thor iria voando, Barry ia correndo e James e Natasha iriam de carro. Eu estava vestida dress to kill ( palavras das mulheres da minha vida ) e dirigia minha moto a toda velocidade, tínhamos um horário a cumprir e atrasos não eram tolerados.

Após duas horas de viagem, enfrentando um frio desgraçado, chegamos a Trenton. A cidade era encantadora e tinha o seu charme, atravessamos uma ponta e fomos até uma parte antiga onde ficava vários galpões antigos. Nos escondemos em um e montámos uma pequena base, eu fiquei encarregada dos computadores e mantinha uma linha direta com Felicity que me ajudava com as pesquisas. Achar os compradores dos russos não foi muito difícil, eram burros e deixavam muitas pistas.

— Barry, tá na escuta meu querido ? — Perguntei enquanto digitava furiosamente no meu notebook.

Afirmativo Meg.

— Eles viraram no próximo cruzamento a esquerda, 15 metros da sua atual posição — O informei enquanto observava a tela do notebook. Barry os estava seguindo para depois nos informar o local para deveríamos ir.

Entendido, câmbio e desligo.

Suspirei e massageei as minhas têmporas doloridas, sinto as enormes mãos do meu namorado fazendo uma massagem nos meus ombros tensos, além de ser um deus fodão e gostoso pagava de massagista, sou muito sortuda. Thor beijou meu pescoço, depois a minha testa, a ponta do nariz e por fim me beijou.

— Ei ei, desgruda da minha filha.

— Pai ! — Exclamei assim que me afastei do meu noivo. — Thor e eu estamos noivos e temos um filho, então podemos nos beijar em público.

— Mas você mora na minha torre. Minha torre, minhas regras — Revirei os olhos diante da pose de vencedor do meu pai, ele assoprou um beijinho para mim e eu fiz o mesmo, esse era o meu velho.

Barry me chamou no comunicador e me informou o paradeiro dos russos. Falei para ele nos esperar lá e após a sua confirmação informei os outros. Nos preparamos para a iminente batalha e fomos até o galpão que não era muito longe dali, graças a deus. Eu e Oliver ficamos no topo de um telhado enquanto os outros iam para o corpo a corpo. Eu e o Arqueiro abatemos os inimigos que apareciam no nosso campo de visão, não foram muitos, do modo que depois fomos ajudar os outros.

A coisa ali foi até que muito rápida, não havia tantas pessoas. Deixamos um russo vivo e o mesmo, após alguma tortura provocada por Natasha, nos disse onde o seu chefe estava, em um prédio comercial no centro. Provando que o sobrenome Stark era o sinonimo de poder, meu pai conseguiu alugar quartos para todos pagando quase nada, disfarce perfeito. Eu, acompanhada de Oliver que conhecia a Bratva como ninguém, fomos até a cobertura.

Abatemos dois seguranças sem fazer barulho e entramos na suíte ricamente decorada no estilo mediterrâneo. O chefão da Bratva estava sentando e nos encarava com um sorrisinho, como se nos esperava. Ao lado dele estava um cara fortão e todo tatuado.

— Megan Stark — Disse com um forte sotaque. — Bom finalmente te conhecer, sou Rurik Ivanova — Se apresentou e eu armei o arco do meu irmão, apontando a flecha para o seu peito, Oliver estava fazendo o mesmo. — Não há necessidade disso pessoal, não querem tomar uma bebida ? — Indagou mas não relaxamos, ele foi se servir de conhaque mas atirei uma flecha, estourando a garrafa de vidro. — Ok então, vamos aos negócios, não estou vendo as minhas crianças.

— Elas não são suas — Falei entre dentes, armei o arco mais uma vez.

— São sim, elas são especiais, principalmente os mais velhos. Aquela pequena ... Allison não ? — Indagou e vendo que não respondi, continuou. — Ela tem talento, um conhecido meu me falou muito sobre ela.

— Que conhecido ?

— Jonathan Zola — Ao ouvir aquele nome meu sangue gelou, ele novamente não. — Você conhece ele Megan, sem a experiência dele sua filha não viria ao mundo, você deve a ele e muito.

— Eu não devo nada a aquele lunático.

— Chega de enrolação, me entregue as crianças ou todos que conhece vão sofrer as consequências — Disse. Uivei de fúria e me atirei sobre ele, entrando em combate corporal. Oliver começou a se pegar com o fortão tatuado e assim o caos se instalou. Rurik tirou uma faca não sei de onde e tentou me acertar com ela, rolei para o lado e tentei toma-la dele, era uma confusão sem limites. Quando consegui uma brecha vi que Oliver tinha nocauteado o grandão, tentei acertar Rurik mas ele era rápido e ágil. Ele tentou me acertar novamente mas consegui tomar a faca dele.

Foi tudo tão rápido. Rurik tentou tomar a faca de mim e começamos a brigar pelo o controle dela, até que senti algo morno empapando a minha blusa, temi pelo o pior mas então vi que o sangue não era meu e sim de Rurik. O empurrei para longe, enojada, e vi que ele estava morto.

— Megan, está tudo bem ? — Oliver perguntou e eu assenti. — Você matou Rurik, sabe o que isso significa ? — Indagou e eu neguei confusa. — Você é a nova chefe da Bratva, todos os homens que pertenciam a Rurik agora pertencem a você.

Enquanto eu absorvia essas palavras o tatuado acordou. Ele olhou para o chefe morto no chão e depois para mim que estava empapada de sangue russo. Ele se ergueu e falou algo em russo que não entendi, Oliver foi quem traduziu para mim, o russo que descobri se chamar Nikolai perguntou quais eram as minhas ordens.

— O carregamento de armas. Leve todas elas para o endereço que vou te dar, os próximos carregamentos de armas vão ter o mesmo fim. Liberte os prisioneiros e corte relações com os traficantes, isso é tudo — Falei, Nikolai saiu para cumprir minhas ordens e Oliver me olhou orgulhoso. Se isso tudo fosse verdade, eu iria revolucionar e transformar a Bratva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita, Megan chefe da Bratva. Será que a Bratva vai ser uma nova S.H.I.E.L.D ?
PS: Nikolai é meu.
PS1: Procuro OC para fazer par com o Barry.
PS2: Comentários respondidos em breve.

Para vocês minhas leitoras desejo um ótimo, feliz e seguro Natal. Antes do Ano Novo tem capítulo. Beijão.